Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Melaniee
423 interações
Cadete
Audiência HabboNight - 9 anos atrás
Queridos ouvintes, leitores e amigos,

Nós da HabboNight zelamos pelo compromisso de levar ao nossos usuários entretenimento e informações acerca do Habbo Hotel, sempre de forma honesta e inovadora. Nós trabalhamos muito diariamente para que vocês gostem cada vez mais do site e de nossos locutores, e ao longo do tempo, vemos o resultado positivo.
Porém algo estranho aconteceu hoje, dia 22/07/2015: Nossa audiência saltou consideravelmente e sem motivos aparentes. Obviamente ficamos imensamente felizes e gratos pelo acontecido, porém, a falta de um motivo para o mesmo deixou-nos curiosos e por isso, estaremos investigando quais foram os meios que nos levaram a atingir essa marca tão significativa e gratificante.

Assim que obtivermos respostas concretas, explicaremos a todos o que aconteceu.
Atenciosamente,
Equipe Gestora.


[s2]
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Audiência HabboNight - 9 anos atrás
Se a Habbonight conseguiu 300 ouvintes é devido sua credibilidade, acho que vocês estão acusando uns aos outros.

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Audiência HabboNight - 9 anos atrás
Eu reparei que a audiência subiu e muito, até estranhei mesmo e pensei que tinha evento ou algo assim. KKK
Também fiquei curioso em relação a isso.
Leia as regras - Abra um Ticket



Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Audiência HabboNight - 9 anos atrás
Achei ótimo dar essa "Bugada" no player da HN , porque os Locutores estão promovendo metas para chegar a tal numero de ouvintes e chega rapidamente !
Não tem condição 300 na rádio e 25 no quarto [8P] [:o] [ideia]
[instagram] victorcastor
GABRIEL14br
17 interações
Aspirante
Resposta para Audiência HabboNight - 9 anos atrás
Achei que fosse bug,ou evento.[8P]
100Pixels
254 interações
Espaçonauta
Resposta para Audiência HabboNight - 9 anos atrás
Eu fiquei surpreso com essa audiência de uma hora para outra.
Parabéns a HabboNight pelos 5 anos e a diversão que trás a cada um de nós! #OrgulhoDeSerHBN
Editado pelo autor em 22/07/2015 - 20:36
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Audiência HabboNight - 9 anos atrás
Olha eu não acho que seja algo ruim ou ilegal, ela merece essa audiencia e parece que os usuários notaram isso. HN A melhor


nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Audiência HabboNight - 9 anos atrás
Isso é uma audiência ILUSÓRIA, não coincide com o normal nosso ocasionalmente em momentos sem nenhum "prestigio", sem nenhum evento oficial, nenhuma atividade, entrevista... Segundo uma conversa com a Host, um problema existe, então não tem nada que estamos inventando.
Agora, o que pode também ter acontecido, é o ato de colocarem o player em mais lugares, assim tendo uma maior audiência, mas, pelo que vejo, não é. Inclusive uma concorrente nossa, ficou nesta tarde com a oscilação, ora estava com 50 ouvintes, ora pulava para 100 :P

Esse "problema" então, não será de longo prazo, pela competência da Host, já irão resolver.

Editado pelo autor em 22/07/2015 - 21:00
[anjo]
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Audiência HabboNight - 9 anos atrás
Achei muito estranho a HN ter toda essa audiência, pode até ser um erro, mas nós temos tudo para crescer! [;)]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Audiência HabboNight - 9 anos atrás
Citação: 100Pixels escreveu
Eu fiquei surpreso com essa audiência de uma hora para outra.
Parabéns a HabboNight pelos 5 anos e a diversão que trás a cada um de nós! #OrgulhoDeSerHBN
#OrgulhoDeSerHBN

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
max3740@
242 interações
Lunático
Resposta para Audiência HabboNight - 9 anos atrás
A HN é sim um fã site muito bom, só que não funciona dessa maneira, de um dia para outro ter 200 ouvintes a mais do que o normal. [:D]
Editado pelo autor em 22/07/2015 - 21:38
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DA96165
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!