Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Os 5 atores mais bem pagos de Hollywood - 9 anos atrás
Quais foram as celebridades que mais ganharam dinheiro no mundo do cinema em 2015? Anualmente, a revista Forbes elabora uma tradicional lista em que indica quais são as personalidades que mais engordaram a conta bancária ao longo dos últimos 12 meses.

Em Hollywood, a linha de corte mínima para entrar no seleto grupo dos cinco mais bem-sucedidos no momento é a impressionante marca de US$ 41 milhões — o equivalente a R$ 137 milhões.

5 - Adam Sandler – US$ 41 milhões



A quinta posição da nossa lista, segundo os dados da Revista Forbes, fica com o ator Adam Sandler. O comediante faturou US$ 41 milhões nos últimos 12 meses. Nesse período, ele participou de produções como “Pixels”, “Trocando os Pés”, “Homens, Mulheres e Filhos” e “No Auge da Fama”.

4 - Bradley Cooper – US$ 41,5 milhões



O quarto colocado faturou US$ 41,5 milhões nos últimos 12 meses. O ator Bradley Cooper entrou para essa seleta lista de milionários graças especialmente aos filmes “Trapaça” e “Sniper Americano”. Aliás, por “Sniper Americano” Cooper foi indicado ao Oscar, o que ajudou a aumentar a sua popularidade e a garantir alguns contratos ainda mais rentáveis.

3 - Vin Diesel – US$ 47 milhões




A medalha de bronze da lista de atores mais bem pagos de Hollywood é de Vin Diesel. O astro de “Velozes & Furiosos 7” e “Guardiões da Galáxia” embolsou nada menos do que US$ 47 milhões em um ano. Com as sequências da franquia Velozes & Furiosos que estão engatilhadas por aí, com certeza ele não vai sair dessa lista tão cedo.

2 - Jennifer Lawrence – US$ 52 milhões




A atriz Jennifer Lawrence é a única mulher da lista. Além de ser figura carimbada na lista das mulheres mais belas do planeta, ela pode ser vista em sucessos de bilheteria como as franquias “Jogos Vorazes” e “X-Men”. Além disso, ela foi indicada ao Oscar pelo filme “Trapaça”, mas não levou pra casa a estatueta.

1 - Robert Downey Jr. – US$ 80 milhões



Ninguém faturou mais no mundo do cinema no ano que passou do que Robert Downey Jr. O Homem de Ferro participou de “Os Vingadores: A Era de Ultron” e dos filmes “O Juiz” e “Chef”. Com essas três produções, ele embolsou nada menos do que US$ 80 milhões, quase o dobro do segundo colocado da nossa lista.

Fonte: Mega Curioso
Abra um Ticket! Regras do Fórum



:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Os 5 atores mais bem pagos de Hollywood - 9 anos atrás
Puts nunca iria imaginar que Robert Downey Jr. ia ser o mais bem pago,mas ele não deve ser o mais rico também né.

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Os 5 atores mais bem pagos de Hollywood - 9 anos atrás
Só vejo mitos(a) nessas imagens , [:o]
E eles merecem o que ganham porque são ótimos atores [sim]
[instagram] victorcastor
max3740@
242 interações
Lunático
Resposta para Os 5 atores mais bem pagos de Hollywood - 9 anos atrás
Não vejo nada demais em eles receberem esse valor, adoro os filmes de comédia do Adam Sandler, Robert Downey Jr. em Homem de Ferro, Vin Diesel em Velozes e Furiosos e outros que tem ai.
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Os 5 atores mais bem pagos de Hollywood - 9 anos atrás
So conheço o segundo é o terceiro somente
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Os 5 atores mais bem pagos de Hollywood - 9 anos atrás
Não me surpreende em nada, são todos muito talentosos e merecedores de tal reconhecimento.
Leia as regras - Abra um Ticket



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Os 5 atores mais bem pagos de Hollywood - 9 anos atrás
o Vin é tenso kkkkkkkkkkkkk não faz muitos filmes, mas os únicos já rendem muita coisa!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
28
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-88FB5E1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!