Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QuikSilveh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
felli51
185 interações
Astrólogo
HabboNight - 5 anos - 10 anos atrás
Olá a todos os ouvintes e leitores da HabboNight. Como todos sabem, hoje é um dia muito especial para todos nós e eu só queria agradecer a todos que passaram e estão na equipe da HabboNight, sendo rádio, conteúdo, marketing, etc. E claro, agradecer a você, ouvinte desse fã site maravilhoso, sem você nada disso existira, obrigado de coração a todos que passam horas e horas ouvindo os locutores, comentando tópicos, noticias e tudo mais. Como eu já disse uma vez, comecei aqui na HN no ano de 2013, sai e voltei e nessa última volta foi em setembro de 2014, já disse também que nunca iria sair daqui e volto a dizer.. e tudo isso porque a HabboNight é mais do que um fã site, é uma família.. Já defendi e defendo muito esse nome. Mais uma vez, obrigado a todos! Vamos comemorar muito esses cinco anos.

Você acha que iremos... parar? Se você pensa isso, eu acho que está enganado. Muitos saem, muitos abandonam ou até mesmo cansam, mas tem uns que nunca vão nos abandonar e você sabe quem é? É, você mesmo ouvinte! Os verdadeiros sempre estarão conosco. São anos de história que nunca irão acabar, graças aos nossos melhores amigos, os nossos ouvintes. Eu estarei sempre com a HabboNight. E uma família igual a essa, você só vai encontrar aqui, na HabboNight.


Sim, orgulho pra mim. Anos de historia, de luta e também de muita emoção. Sempre procurando trazer o melhor para os ouvintes, procurando novidades e músicas de qualidade. Pode vim as lutas e dificuldades, mas não é isso que vai tirar a nossa qualidade de ser a HabboNight. Eu tenho orgulho de ser HabboNight e você?


Eu sempre estarei com a HabboNight [s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para HabboNight - 5 anos - 10 anos atrás
Muito feliz de estar com a HabboNight comemorando mais este ano, de verdade. Estou aqui a pouco tempo, mas tenho um carinho enorme por tudo isso aqui.
Leia as regras - Abra um Ticket



Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para HabboNight - 5 anos - 10 anos atrás
Só foi eu que li com a voz da vinheta ? [:D]
Mas parabéns Feelli por há muito tempo já estar nessa família e continuando sempre sendo um ótimo locutor [:S]
[instagram] victorcastor
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para HabboNight - 5 anos - 10 anos atrás
Infelizmente so tenho alguns meses aqui na habbonight
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
max3740@
242 interações
Lunático
Resposta para HabboNight - 5 anos - 10 anos atrás
Cheguei a pouco tempo aqui na habbonight, espero nunca abandonar, parabéns HN.
Editado pelo autor em 27/07/2015 - 23:43
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para HabboNight - 5 anos - 10 anos atrás
Chorei com sua homenagem, parabéns habbonight

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
-sem3nte
46 interações
Tripulante
Resposta para HabboNight - 5 anos - 10 anos atrás
So tenho a agradecer a hn tudo que passei pessoas que conheci desde ouvintes até locutores e o pessoal do conteúdo foi muito bom poder ter sido da equipe e de ser da família hn desejo felicidades a Hn e espero continuar ouvindo grandes locutores como tu felli [sim]
(Conheço essa assinatura hein [:D] )

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para HabboNight - 5 anos - 10 anos atrás
Fico feliz por a Night ter durado até em tão, realmente estar de parabéns :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para HabboNight - 5 anos - 10 anos atrás
Velho, pelo que eu acompanho, vejo que você é um dos locutores mais fieis que já vi na habbonight, e pode ter certeza que um legado você já tem aqui na história da hn ^^ parabéns habonight! uhuul!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: :Leehh - MilkShake
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-507528B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!