Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Obrigado equipe da HabboNight por estragar mais 1 momento que seria nostálgico para muitos usuários.
Aniversário da HabboNight. Fã site fazendo 5 anos.
Muitas histórias, muitas pessoas, muita coisa...
E então resolvem fazer uma programação especial. Logo pensei: Oba, irei relembrar o passado, tempo que povo era amigo mesmo.
Mas... Fizeram de novo...
Deixaram a desejar.
Se você achou que iria ouvir a HISTÓRIA desses 5 anos de HabboNight, quebrou a cara...
Apenas ouvi o que está ali no site... Nada mais.
Agora te pergunto, é a primeira vez?
Quem não se lembra da retrospectiva? Poisé...
Momentos que seria bom para muitos usuários antigos (como eu), novamente estragado, mas de quem foi a culpa?

Porque é tão difícil fazer algo sobre a História da HabboNight? Não querem lembrar do passado verdadeiro?

Hoje apenas ouvi histórias das ADM de rádio e ano que HabboNight foi criada...
Não ouvi em momento algum falando do Andrade, Logic, DJSkipe, Matheus lobo, jogo guarana, brunete braz wendelguedes e muito mais outros cujo estou com preguiça de digitar...
Porque não falaram do passado mesmo? Quem REALMENTE marcou a fã site?
Não querem se lembrar deles? Não querem se lembrar de "NÓS"?

Gostaria da opinião de vocês usuários antigos e novos.
O que acharam dessa comemoração?

Bijus do Loro :D

Espero que não desativem esse tópico, porque realmente estou "triste" com isso, não porque não falaram de mim e sim porque não falaram de MUITOS que são meus amigos ou já foram e fizeram MUITO pela HabboNight

Eu no Habbo...
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Sem falar do que aconteceu em um evento, cujo o mesmo espero que a ADM resolva :D

Eu no Habbo...
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Também achei isso "Sacanagem" com os ouvintes , locutores que passaram por aqui e nem se quer citaram nomes de nenhum ! [s/2]
Como disse as únicas coisas que falaram foi sobre a História que está aqui no Site e dos Adm's [nao]
Poderiam ter falado dos grandes ouvintes que marcaram mais presenças como o ReidoCamarot o MegaMarcony como o mais ativo no fórum etc.
Editado pelo autor em 27/07/2015 - 22:12
[instagram] victorcastor
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Você tem razão,a história da Habbonight passou despercebido,pouco se falou(na verdade falou foi nada).Infelizmente deixaram pra 2 pessoas que não tem quase história no fã site comentar sobre a bela história que a Habbonight tem.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Poxa, não deu pra acompanhar porque acabei de chegar... Então nem posso falar nada, mas se aconteceu isso mesmo que foi citado, é uma pena. Usuários fiéis por anos e os que foram da equipe e fizeram muito pela HN deveriam ser lembrados num momento como esse.
Leia as regras - Abra um Ticket



BIGMouraMoraes
360 interações
Cadete
Resposta para Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Loro, é meio óbvio o porquê disso acontecer, como o AZKABAN disse, na retrospectiva não me importei muito por não lembrarem do que realmente importa...
Mas repetir no erro é fods D:, realmente deixa a desejar a organização dos eventos


[ducket] [ducket] [ducket] [ducket]
max3740@
242 interações
Lunático
Resposta para Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Cheguei a pouco tempo aqui na habbonight, mas acho que devemos lembrar de usuários antigos e a equipe antiga também tem que ser lembrada.
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Mais isso é bem tenso loromas isso faz parte da vida mesmo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Citação: mceandre escreveu
Mais isso é bem tenso loromas isso faz parte da vida mesmo


Andre 1x de boa, mas 2x esquecendo de muitos que fizeram história na HN? Cara... não dá, e depois querem se denominar como família...

Eu no Habbo...
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Não fiz nem questão de acompanhar, porque sabia que ia se falar só do presente, não me surpreendeu que eles falariam só da HN de hoje, porque eles que estão "fazendo a historia da HN" querendo ou não, seja bom ou ruim, eles estão fazendo a historia na HN hoje, infelizmente os mesmo não sabem de como era bom a HN antigamente, o tempo que deveria ser lembrado... [tonto]


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Citação: bebeAnjo... escreveu
Não fiz nem questão de acompanhar, porque sabia que ia se falar só do presente, não me surpreendeu que eles falariam só da HN de hoje, porque eles que estão "fazendo a historia da HN" querendo ou não, seja bom ou ruim, eles estão fazendo a historia na HN hoje, infelizmente os mesmo não sabem de como era bom a HN antigamente, o tempo que deveria ser lembrado... [tonto]


Eles acham que HabboNight é 2015 até hoje, esqueceram de todos que passaram por aqui

Eu no Habbo...
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-08B86A8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!