Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Holp
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Homem é atropelado 2 vezes - 9 anos atrás
Hoje não venho com coisa boa,hoje venho com algo que poderia ser evitado,muitos dizem que a morte não pode ser evitada,mas o que acontece nesse vídeo claramente dava para resolver a situação.

" A SuperVia, empresa responsável pelo serviço de trens do Rio de Janeiro, apura a atitude de funcionários que autorizaram a passagem de um trem sobre o corpo de um homem morto, que estava estirado nos trilhos, na altura da Estação Madureira, na zona norte da cidade.
O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 28. Um vídeo publicado pelo site comunitário Guadalupe News mostra um agente da concessionária sinalizando com a mão para que o maquinista da composição que havia parado seguisse viagem, passando por cima do corpo. O homem que estava nos trilhos havia acabado de ser atropelado por outro trem.
O caso está sendo investigado também pela 29ª Delegacia de Polícia, em Madureira. Em nota, a SuperVia disse que "o procedimento adotado na tarde da última quarta-feira, em que um trem seguiu viagem em velocidade reduzida na linha bloqueada em função de um atropelamento, está fora dos padrões adotados pela concessionária"
.

Vídeo IMAGENS FORTES



Eu já passei por uma situação parecida,lembro que estava na linha azul do metrô paulista e ficamos algumas horas aguardando chegar na próxima estação,falavam que uma pessoa havia se suicidado nos trilhos,só que,ao invés de pisar mais em cima,eles interromperam o serviço,claro eu fiquei irritada devido a demora e desejava que ela não deveria ter se matado ali pelo demora que o pessoal levou para resolver,mas passar por cima ??


Allip
275 interações
Espaçonauta
Resposta para Homem é atropelado 2 vezes - 9 anos atrás
Meu deus, que horror!! Coitado do senhor, afs... o.o
Viva o hoje, pois o ontem já foi e o amanhã talvez não venha!


max3740@
242 interações
Lunático
Resposta para Homem é atropelado 2 vezes - 9 anos atrás
Que tenso essa situação, não gosto de vídeos desse tipo, que atitude horrível dos funcionários de continuarem com o andamento do trem.
Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Homem é atropelado 2 vezes - 9 anos atrás
Na CPTM qualquer coisa irregular nos trilhos a paralisação ou a redução da velocidade é evidente, achei ridícula essa atitude de passar mesmo com o homem já morto, espero que os responsáveis tomem providências e a empresa se pronuncie sobre o ocorrido. Lamentável!
Regras do fórum - Segurança


Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Homem é atropelado 2 vezes - 9 anos atrás
Como assim eles passaram por cima do corpo ? Que atitude foi essa [:o]
O cara podendo ser um "herói" acabou sendo o "vilão" [palhaco]
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Homem é atropelado 2 vezes - 9 anos atrás
Não irei ver ao vídeo, pois não gosto de ver estas coisas. Mais que coisa tensa, mesmo o homem morto e ainda fizeram isso.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Homem é atropelado 2 vezes - 9 anos atrás
Citação: Carinhosa escreveu
Na CPTM qualquer coisa irregular nos trilhos a paralisação ou a redução da velocidade é evidente, achei ridícula essa atitude de passar mesmo com o homem já morto, espero que os responsáveis tomem providências e a empresa se pronuncie sobre o ocorrido. Lamentável!


A nota oficial da empresa é de que eles chamaram o corpo de bombeiros,nesse vídeo não é tão claro mas antes claramento um funcionario faz aceno com a mão para passar,o corpo de bombeiros disse que não foram notificados do acidente se f**** !


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Homem é atropelado 2 vezes - 9 anos atrás
Eu não curto vídeos assim, mas a indignação é a mesma. As pessoas estão deixando de serem humanas, porque olha o ponto onde chegamos...
Leia as regras - Abra um Ticket



-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Homem é atropelado 2 vezes - 9 anos atrás
Parece até eu sendo atropelado kkk

=p:Mendes:q=:
2 interações
Lobinho
Resposta para Homem é atropelado 2 vezes - 9 anos atrás
psr assistir hj no Jornal
Coisas Assim São Tensas
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Homem é atropelado 2 vezes - 9 anos atrás
Nossa que tenso, passar por cima ainda mds '-'


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EC408A9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!