Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Carinhosa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
10 cidades mais divertidas do mundo - 9 anos atrás
10º lugar — Istambul



Se você gosta de clubes para praticar esportes, grandes centros de compras e bares que não têm horário para fechar, Istambul pode ser o paraíso para você. Ele entra no ranking por esses motivos e também por seus lugares maravilhosos. Quem visita a cidade sempre tem vontade de voltar graças à simpatia das pessoas que moram lá.

9º lugar — Barcelona



A Espanha tem a fama de ser um lugar que não recebe bem os seus turistas, mas isso não é bem verdade. Barcelona possui bares que fecham muito tarde, você tem permissão para beber em lugares públicos (o que não acontece em muitos países) e a cerveja é muito barata. Quer motivo melhor para ela estar em nono lugar?

8º lugar — Viena



Quando o GetYourGuide e a GoEuro fizeram a avaliação, Viena teve uma pontuação média em todas as categorias. Ela é uma cidade calma, e você deve se perguntar o motivo de ela ter entrado para as cidades mais divertidas do mundo. Então eu te dou uma razão: ela ganha destaque pela sua cerveja que é simplesmente uma das melhores!

7º lugar — Roma



Roma é um lugar cheio de atrativos e você nunca ficará sem fazer nada nessa cidade. Para quem é boêmio e adora virar a noite nos bares, a notícia ruim é que os estabelecimentos do lugar fecham por volta das 2 horas da manhã. Porém, quem visita o local só tem elogios com relação aos clubes noturnos, bares e todo tipo de atividade possível por lá.

6º lugar — Hamburgo



Só pela foto já dá para sentir todo o clima de diversão que está te esperando nessa cidade alemã, não é? Lá, a cerveja é de primeira qualidade e muito barata, além de ser possível beber em espaços públicos. Além disso, a beleza do lugar encanta os visitantes do mundo inteiro que buscam esse local para sair da rotina nas férias.

5º lugar — Tóquio



Não é preciso falar nada dessa cidade japonesa, não é mesmo? De acordo com a avaliação dos sites, ela saiu na frente nas categorias bares e compras. Porém, é preciso saber que você vai encontrar muito mais por lá. Diversão é o que não falta para todas as pessoas, sem falar nos lugares fantásticos que você encontrará pela frente.

4º lugar — Nova York



Essa cidade americana não conseguiu o primeiro lugar entre as cidades mais divertidas do mundo, mas com certeza é uma das mais visitadas. Nessa lista, saiu em desvantagem porque não permite o consumo de bebidas alcoólicas em público, mas se você não liga para isso, vai encontrar muitas atividades, bares e centros de compras no lugar.

3º lugar — Paris



Ela não poderia faltar no Top 10, e com certeza mereceu estar entre as três primeiras cidades mais divertidas do mundo. Paris é encantadora, romântica, recheada de entretenimento e foi muito bem avaliada nas categorias compras, museus e atividades. O lugar é cheio de pontos turísticos e coisas para se fazer durante o tempo todo.

2º lugar — Londres



Lugar dos sonhos de muita gente, essa cidade inglesa, além de muito linda, é cheia de shows e clubes noturnos que fazem a diversão de turistas e até mesmo de quem mora por lá. Com certeza, Londres é um dos destinos mais procurados do mundo e faz jus ao segundo lugar na lista das cidades mais divertidas do planeta.

1º lugar — Berlim



E em primeiríssimo lugar encontra-se Berlim, o lugar que chega no topo da nossa lista de cidades mais divertidas do mundo. Aqui, a cerveja é barata — além de ter uma qualidade excepcional — e os bares ficam aberto até o último cliente sair, mesmo que isso aconteça ao meio dia.
Abra um Ticket! Regras do Fórum



Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para 10 cidades mais divertidas do mundo - 9 anos atrás
Ta inspirada para falar sobre lugares hoje hein ? [:D]
Espero um dia poder conhecer qualquer um [:o] [anjo]
[instagram] victorcastor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 10 cidades mais divertidas do mundo - 9 anos atrás
Pensei que Amsterdã estaria na lista, me surpreendi. Adorei o tópico.
Leia as regras - Abra um Ticket



Allip
275 interações
Espaçonauta
Resposta para 10 cidades mais divertidas do mundo - 9 anos atrás
Queria visitar todos mas não posso, q pena... mas é bom saber que maioria se situa na Europa
Viva o hoje, pois o ontem já foi e o amanhã talvez não venha!


max3740@
242 interações
Lunático
Resposta para 10 cidades mais divertidas do mundo - 9 anos atrás
Espero no futuro poder ir em algum desses lugares, são muito lindos.
mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para 10 cidades mais divertidas do mundo - 9 anos atrás
Como eu queria ir pra Nova York um belo lugar
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 10 cidades mais divertidas do mundo - 9 anos atrás
único lugar que eu queria ir mesmo era em Instambul, NY e Tókio! Acho tão bacana [love]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-435EDDC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!