Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carinhosa
377 interações
Cadete
Amor verdadeiro - 10 anos atrás

A história de um casal vem chamando bastante a atenção na internet. Turia Pitt, uma ex-modelo australiana, teve 65% de seu corpo queimado num incêndio florestal em 2011 e por conta disso teve seu corpo totalmente danificado pelas queimaduras. É realmente algo difícil, principalmente pela dor do ocorrido e após a recuperação onde ela teve que passar pela fase de aceitar a forma que seu corpo veio a se tornar. E nesse momento tão delicado, seu namorado Michael Hoskin decidiu sair do seu emprego para se dedicar totalmente a ela, principalmente na recuperação da auto-estima de Turia.



Michael em uma entrevista recebeu a seguinte pergunta:
Entrevistador: "Em nem um momento você pensou em deixá-la e contratar uma pessoa para cuidá-la e seguir sua vida?''
Michael: "Eu casei com a alma dela, com o caráter dela e é a única mulher que me continua a encher meus olhos.''


Por conta de sua história, Turia, tornou-se uma pessoa importante para seu país, atuando como palestrante, escritora e embaixadora de uma ONG. Também foi homenageada pelo governo australiano com o prêmio de mulher do ano em 2014, super merecido né?

Com histórias como esta podemos ver que o amor vai além do físico, é muito além do que podemos imaginar ou até mesmo sentir. O amor fez a dificuldade se tornar pequena, quase invisível.
Regras do fórum - Segurança


Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Amor verdadeiro - 10 anos atrás
Incrível como mesmo a mulher ter sido queimado e ter sofrido muito e deixado seu corpo deformado ,
Continuam com esse amor lindo [love] [s2]
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Amor verdadeiro - 10 anos atrás
Caraca o.o é meio complicado isso, porém eu como tenho um bom coração puro u.u eu, não ligaria pela aparência, e sim pelo caráter da pessoa, quem ela é.. e tals... É assim que me apaixono e demonstro sentimentos e amor verdadeiro pela pessoa.. =/
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Amor verdadeiro - 10 anos atrás
Eu já tinha lido sobre isso e achei muito bonito, será que se fossemos nós faríamos o mesmo? SOS eis a questão.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Amor verdadeiro - 10 anos atrás
Ai que lindo! História de amor sempre me faz chorar *-*
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

Allip
275 interações
Espaçonauta
Resposta para Amor verdadeiro - 10 anos atrás
O amor supera tudo! Linda história essa msm, o interior q conta!!
Viva o hoje, pois o ontem já foi e o amanhã talvez não venha!


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Amor verdadeiro - 10 anos atrás
Tem que amar muito e conhecer muto bem a pessoa e ter certeza de que realmente é a pessoa do qual vc quer ficar,eu já fui muito julgada pela minha aparencia então se alguem que eu amo se machucasse não deixaria por acidente,pelo contrario eu teria um motivo a mais em pra ficar com ela.


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Amor verdadeiro - 10 anos atrás
Eu vi também em alguns sites e gostei da atitude dele, de não ter vergonha e nem nada, ficou do lado dela. O mundo tá tão ligado nas aparências hoje em dia que conteúdo deixou de ser algo importante, o amor deixou de ser algo importante.
Leia as regras - Abra um Ticket



Gabys.-
50 interações
Tripulante
Resposta para Amor verdadeiro - 10 anos atrás
É bom saber que ainda existem pessoas assim, que se importam com o que a pessoa é e a aparência é só mais um detalhe.
max3740@
242 interações
Lunático
Resposta para Amor verdadeiro - 10 anos atrás
e muito amor em uma foto so que lindo cara
cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para Amor verdadeiro - 10 anos atrás
Babi não faz isso por mim [triste] [triste]
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."




1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E2B757C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!