Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
8 refrigerantes com sabores bizarros - 9 anos atrás
Sabe quando bate aquela sede e você abre a geladeira para tomar aquele refrigerante doce e geladinho? Pois é, mas com essa lista você vai perceber que matar a sede pode nem sempre ser tão saboroso assim.

8. Samba
Curiosamente esse refrigerante não foi comercializado no Brasil, o país do samba. A distribuição foi feita na Austrália e em poucos pontos na Espanha. Foi um fracasso completo no quesito vendas. A bebida composta por manga e tamarindo (o Chaves iria adorar) foi considerada por algumas pessoas a mais repulsiva já tomada por elas. Em tom de desespero, a Pepsi chegou a vender uma garrafa de 2 litros por apenas 15 cents. Ai você pensa “nossa, por esse preço deve ter vendido horrores”. Não, nem dessa forma rolou e o produto foi deixado de lado rapidamente.



7. Iogurte ou soda?
Produzida e distribuída no Japão, a Pepsi White tem sabor de iogurte misturado com o tradicional gosto da marca. Os produtores lançaram a edição limitada em 2008 e devido ao sucesso considerável, relançaram no inverno japonês de 2012.



6. Salada
O conceito desse refri é bem simples. Imaginem aquela água que sobra da salada. Agora peguem ela, coloquem gás e muito açúcar. Está pronto esse refrigerante. Foi basicamente isso que a Coca fez, ou seja, produziu um sabor no mínimo inusitado de salada.



5. Frango frito
O refrigerante produzido pela Lester’s Fixins é exatamente como você espera que ele seja. Com sabor de Buffalo Wing, a bebida é apimentada e salgadinha. Tudo isso seria muito estranho se não viesse dessa marca, que tem entre seu cardápio coisas como: manteiga de amendoim, geleia, torta de abóbora, milho doce e, todas elas transformadas em bebidas gaseificadas.



4. Bacon
O poderoso Bacon não poderia faltar em uma lista de refrigerantes bizarros. Produzido pela Jones Soda, empresa reconhecida por seus sabores “especiais”, o sabor deve ter agradado milhares, já que o bacon é um dos alimentos mais venerados na cultura pop.



3. Ceia de Natal
A mesma empresa do refrigerante de bacon também tem a tradição de lançar um especial natalino anual. Sabores nada convencionais como Patê de Salmão, Batata Doce e Peru de Ação de Graças já deram as caras na companhia.



2. Jogo de Futebol
Jones Soda novamente. Como se não bastasse a versão líquida de alimentos, em 2007 a empresa lançou uma edição limitada em homenagem ao time de futebol americano Seattle Seahawks. Inspirado no gostinho de uma suada partida de futebol, os sabores vão de grama até mesmo transpiração dos jogadores ou pomada médica.



1. Urina
Na Índia, as vacas são consideradas seres sagrados, ou seja, são idolatradas. O respeito é tanto que decidiram fazer um refrigerante com a urina do bovino. Exatamente, a urina da divindade.



Fonte: Mundo Estranho
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 8 refrigerantes com sabores bizarros - 9 anos atrás
Esse 7 e o 1 é bem tenso e estranho isso. Deixa eu com o meu tradicional mesmo rsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
7825 interações
Astronauta
Resposta para 8 refrigerantes com sabores bizarros - 9 anos atrás
Cada sabor estranho de refrigerante vai entender isso
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para 8 refrigerantes com sabores bizarros - 9 anos atrás
O de Bacon e frango me deixou curiosa,eu acho que encararia o de urina,seria legal ter umas coisas estranhas no brazil


.Misteriow
122 interações
Patrulheiro
Resposta para 8 refrigerantes com sabores bizarros - 9 anos atrás
So refrigerante de rico eu sou pobre nao tomo isso nao UEHUEHE
[s2]
Allip
275 interações
Espaçonauta
Resposta para 8 refrigerantes com sabores bizarros - 9 anos atrás
Refrigerante com urina, eita kkkkkkkkkkkkkkkk [vomito]
Viva o hoje, pois o ontem já foi e o amanhã talvez não venha!


Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para 8 refrigerantes com sabores bizarros - 9 anos atrás
Acho que não teria coragem de tomar alguns ai ,
Mas o de bacoon [love]
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 8 refrigerantes com sabores bizarros - 9 anos atrás
nossa, essa pepsi "branca" me deu vontade de tomar um pouco kkkkkkkkkkkkkk o.o
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A1E125D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!