Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador bvasco
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
felli51
185 interações
Astrólogo
[HN] Falo é nada - 9 anos atrás
Vim através desse tópico dizer tudo o que eu penso, amo muito a hn mas tem muitos defeitos aqui dentro. Hoje, dia 08/08/2015 eu fui impedido de locutar. Eu estava com um horário marcado e falaram pra mim que teria o evento " Sem Parar" no meu horário, sendo que não me avisaram nada, não teve nenhum tópico e nenhuma noticia, fiquei sabendo disso na hora. E aí? como eu fico? como fica os meus ouvintes que esperaram? Pra vocês que não sabe, os horários do painel resetam todo domingo e ai os locutores podem marcar os seus horários. Ao invés de algum administrador ou coordenador marcar lá, mostrando que teria evento pra eu já ficar ciente e poder marcar outro horário, não fizeram isso. Deixaram lá, o horário livre e eu marquei pensando que ia locutar, ou seja que desorganização do baralho. E eu tinha todo o direito de locutar, até porque o horário estava com o meu nome e eu deveria cumprir. Chegaram até a desativar o meu painel. É muita coisa que acontece dentro da equipe de rádio que eu fico quieto, mas dessa vez não deu. Muito engraçado isso, não teve nenhum tópico ou noticia falando desse evento, não marcaram nada no painel e eu fico sem locutar.. eu sempre falo que nunca vou sair da hn, mas as vezes é fogo, é cada injustiça.


Eu sempre estarei com a HabboNight [s2]
Mr.Chokko
114 interações
Patrulheiro
Resposta para [HN] Falo é nada - 9 anos atrás
Olá, assuntos desse tipo devem ser discutidos com os superiores da rádio. Para não causar nenhum tipo de "briga", irei fechar o tópico. Atenciosamente: Moderação


Regras
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BC6B45C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!