Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Dark Paradise #4 - 9 anos atrás


Aposto que todos já ouviram falar no vídeo mais bizarro do mundo, exatamente, o "Satan's Sphinx", ele reúne ruídos e imagens horríveis que fizeram muitos entrarem em depressão. FICOU CURIOSO! Claro que ficou, o único problema é que ele não é disponível na Web que você utiliza, mas, está presente de forma clara na Deep Web, a parte obscura da internet.

A Satan's Sphinx é um vídeo que era e ainda é usado pelo governo. A gravação foi upada há 3 anos atrás por um usuário anônimo em alguns fóruns e no Youtube. Essas gravações foram retiradas da internet completamente pelo governo, pois causava suicídios, histeria, insanidade e abuso próprio. O vídeo contém conteúdo repugnante, que pode causar sede de sangue, levar a pessoa que o ver ao estado de choque e depois, ao suicídio.




O vídeo em si contém gritos e mais gritos que podem te deixar surdo se o volume estiver acima de 45%. Então cenas de mortes e muito sangue vão de um lado para o outro muito rapidamente. Os seus olhos mal conseguem acompanhar a velocidade e a intensidade das imagens que aparecem. Então começam sussurros em uma linguagem sem o menor nexo, como se um humano estivesse tremendo e sussurrando em sua orelha. Depois de um minuto, os gritos ficam mais e mais intensos, enquanto as imagens, ficam mais e mais rápidas. A tela fica em um tom de sépia e monocromático, piscando constantemente.

Os sussurros ficam cada vez mais rápidos e mais irritantes. é como se você quisesse parar de ver o vídeo, mas não conseguisse parar de assistir, pois você entrou em estado de choque e descrença. Há uma razão para esse vídeo ser retirado do ar, era horripilante. Mas havia algo a mais. Era mais aterrorizante que qualquer filme de terror que você já viu na sua vida, e era bem curto também. 3 minutos e 49 segundos de duração para ser exato. Quando eu assisti, eu fiquei aterrorizado. Eu não queria assistir tudo. Mas quando eu terminei, eu estava assustado. As imagens, os gritos, estavam todos implantados no meu cérebro. Eu não conseguia esquecer. Eu me senti deprimido por dias depois de ter assistido o video. Eu me senti sozinho por alguma razão desconhecida. Eu tive pesadelos durante toda noite por duas semanas. Era horrível, eu queria me matar. Eu quase cometi suícidio um dia, quase. Mas aqui estou eu, e isso é tudo o que eu me lembro.

- Relato de vítima


MiisterMuuh
28 interações
Aspirante
Resposta para Dark Paradise #4 - 9 anos atrás
Horripilante amigo, o acima a imagem é bem forte, as duas, essas histórias de Satan ou algo do tipo mesmo aceitando eu não gosto de conviver com essas paradas, de ficar lendo notícias, mesmo tendo JESUS no coração e na alma, e já a da menina não tenho nem vontade de assistir o vídeo, imagino como esses 4 minutinhos pra você foi horrível, como se estivesse durando um ano, é ruim conviver com esse tipo de trauma no dia-a-dia mais gostei muito do tópico e das duas notícias, parabéns amigo, quero mais deses tópicos pois as vezes sempre é bom aquela emoçãozinha.
@joaubbk
max3740@
242 interações
Lunático
Resposta para Dark Paradise #4 - 9 anos atrás
Gostaria de desver essas imagens, não gosto disso.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Dark Paradise #4 - 9 anos atrás
Citação: MiisterMuuh escreveu
Horripilante amigo, o acima a imagem é bem forte, as duas, essas histórias de Satan ou algo do tipo mesmo aceitando eu não gosto de conviver com essas paradas, de ficar lendo notícias, mesmo tendo JESUS no coração e na alma, e já a da menina não tenho nem vontade de assistir o vídeo, imagino como esses 4 minutinhos pra você foi horrível, como se estivesse durando um ano, é ruim conviver com esse tipo de trauma no dia-a-dia mais gostei muito do tópico e das duas notícias, parabéns amigo, quero mais deses tópicos pois as vezes sempre é bom aquela emoçãozinha.


Primeiramente é relato de vítima, você não leu lá?

MiisterMuuh
28 interações
Aspirante
Resposta para Dark Paradise #4 - 9 anos atrás
Citação: -Amanhecer- escreveu
Citação: MiisterMuuh escreveu
Horripilante amigo, o acima a imagem é bem forte, as duas, essas histórias de Satan ou algo do tipo mesmo aceitando eu não gosto de conviver com essas paradas, de ficar lendo notícias, mesmo tendo JESUS no coração e na alma, e já a da menina não tenho nem vontade de assistir o vídeo, imagino como esses 4 minutinhos pra você foi horrível, como se estivesse durando um ano, é ruim conviver com esse tipo de trauma no dia-a-dia mais gostei muito do tópico e das duas notícias, parabéns amigo, quero mais deses tópicos pois as vezes sempre é bom aquela emoçãozinha.


Primeiramente é relato de vítima, você não leu lá?

Nem reparei, me desculpe. [tonto]
@joaubbk
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dark Paradise #4 - 9 anos atrás
Nessas horas da noite, você lê isso, e depois tem vontade de ir ao banheiro e vai cantando os hinos evangélicos, HUAEHUEHAUHEAUHEAUEA [triste]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para Dark Paradise #4 - 9 anos atrás
Amanhecer é a suas colunas de terror no fórum
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Dark Paradise #4 - 9 anos atrás
Não é possível, sempre leio esses tópicos essa hora da noite. Que tenso. D:
Leia as regras - Abra um Ticket



Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Dark Paradise #4 - 9 anos atrás
Ainda bem que agora são 13:15 ,
Se tivesse lido isto na hora que o tópico foi postado não iria dormir [:x] [night]
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Dark Paradise #4 - 9 anos atrás
Vlw amanhecida uahsauhsuh agora deixou mais claro a história sobre essa imagem 'vídeo', até porque estou fazendo TCC sobre a deep web e me deparei com diversas imagens do mesmo ^^
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Dark Paradise #4 - 9 anos atrás
Citação: LocutorPaulu escreveu
Nessas horas da noite, você lê isso, e depois tem vontade de ir ao banheiro e vai cantando os hinos evangélicos, HUAEHUEHAUHEAUHEAUEA [triste]


Morri depois dessa.. O pior que é verdade é meio tenso essas coisas kk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CE7CC04
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!