Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador TecWox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Querida Allip... - 9 anos atrás
Eu poderia estar vindo aqui com um tópico cheio de defeitos, mas, todos temos defeitos, então decidi fazer um tópico cheio de coisas boas. Mesmo depois de todos os momentos de desespero que sofri, que sofremos, as coisas não terminam bem. Uma fez um louco me disse para cuidar do meu trabalho e esquecer o dos outros, uma vez uma pessoa que eu pensava ser louca me disse várias vezes que não me devia explicação mas, no fim das contas se tivesse me explicado tudo direito seria muito melhor. A capacidade do ser humano de suportar todas as coisas que te acontecem é incrível, o problema é que alguns não têm esse dom incrível e acabam querendo ir morar com Deus, sem saber que seu caminho pode ser outro por fazer isso. Allip poderia ter todos os defeitos mas, só tem alguns, alguns que são comuns em várias pessoas. Ela poderia ter mais coisas boas mas, ela escolheu ter só o essencial.

1 - Ela consegue ver a capacidade de todos mesmo que ela seja pequena e dar chances para deixá-las grandes. Mas, é claro que se essas chances não são aproveitadas ela age como qualquer um que faz o seu trabalho. SIM ela também perde a cabeça, mas, não há nada que um bom calmante não resolva.
2 - Ela consegue segurar todos os seus problemas longe das pessoas, mas, é claro que os problemas podem afetar seu humor, como afetaria qualquer um, mas, a força que você tem para segurar os problemas tempo suficiente não é para todos, mas, alguém me disse que é só abaixar a cabeça e dormir, deixar esquecer.
3 - E por fim ela tem a rara capacidade de manter todos os problemas pessoais na mente, uma capacidade que deixaria a pessoa mais feliz do mundo louca a ponto de se matar, pois a pessoa mais feliz do mundo nunca viu o sofrimento e ela não o aguentaria. Uma capacidade que deixaria a pessoa mais triste do mundo feliz por poder ignorar o sofrer. A melhor das capacidades que a faz não levar o problema dela para ninguém.

Se você algum dia teve algum problema com Allip eu peço que não comente isso neste fórum. Por que ela tem o poder de perdoar facilmente as pessoas, mas, ela não é Jesus para não odiar ou perdoar sempre.
E sabe Allip que agora eu posso entender você por que eu levo as coisas para o pessoal e os problemas dos outros viram os meus, eu rezo por eles, eu sinto como se fossem realmente comigo. Eu peço a você que não culpe ninguém pelo o que essa pessoa falou, acredite, ela resolveu as coisas.
Eu declaro essa semana a semana da Allip. Se todas as pessoas tivessem uma semana seria algo estranho, mas, isso é um privilégio para poucos, mesmo que ninguém considere essa semana a sua eu nunca mais vou esquecer. Você não merece um dia merece uma semana. Eu vou me lembrar de você.

Eu poderia estar vindo aqui com um tópico cheio de defeitos, mas, todos temos defeitos, então decidi fazer um tópico cheio de coisas boas, por que defeitos todos temos mas, coisas boas são para poucos.



Mesmo que você não me perdoe depois desse tópico ou mesmo que você passe a me odiar depois disso, eu não vou culpá-la. Estou abrindo meus braços esperando agora seu abraço.

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Querida Allip... - 9 anos atrás
Nunca tive nenhum problema com a Allip e tals...
Com isso desejo boa sorte com sua relação com ela [;)] [sim]
[instagram] victorcastor
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Querida Allip... - 9 anos atrás
Para a minha coleguinha Allip pq eu tenho saudades dos velhos tempos - bons tempos

.Misteriow
122 interações
Patrulheiro
Resposta para Querida Allip... - 9 anos atrás
JÁ PEGUEI A ALLIP MSM CAGUEI KKKKKKÁ
[s2]
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Querida Allip... - 9 anos atrás
Que lindo cara -q, boatos que alguém vai chorar... Allip. [:D]
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Querida Allip... - 9 anos atrás
Bela bíblia, mas creio que isso não vai mudar nada entre vocês. No máximo pode amenizar o caso... [:l]
Editado pelo autor em 13/08/2015 - 22:07
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Querida Allip... - 9 anos atrás
Achei muito bonito a mensagem do tópico e principalmente sua atitude :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Querida Allip... - 9 anos atrás
Não conheço a mesma do caso, mas todo poblema pode ser resolvido de alguma forma gente!

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
mceandre
7836 interações
Astronauta
Resposta para Querida Allip... - 9 anos atrás
Credo isso é declaração de amor agora no fórum ?
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Querida Allip... - 9 anos atrás
Que bela atitude, hein. Espero mesmo que as coisas melhorem entre vocês.
Leia as regras - Abra um Ticket



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Querida Allip... - 9 anos atrás
Hm, legal. Agora vou cavar um buraco aqui na terra.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9D94563
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!