Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @STARK
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Top 10 formas absurdas de se morrer - 9 anos atrás
1 – Bueiro Fatal - Em 2008, um homem tentou recuperar sua carteira que havia sido roubada. O senhor de 57 anos de idade chegou a chamar a polícia, mas soube que a carteira estava num bueiro próximo. Ele tentou recuperar a carteira, mas acabou ficando com a cabeça presa no buraco e morreu a caminho do hospital.

2 – Desodorante - Em 1998, um jovem de 16 anos sofreu um ataque cardíaco na Inglaterra depois de cheirar gás de desodorante em excesso. Na história já foram registradas 130 mortes por inalação de gás de desodorante aerossol.

3 – Ataque de ovelha – Em 1999, uma mulher inglesa foi atacada por ovelhas. Betty Stobbs tinha 67 anos. Ela chegou com o jantar da família e o rebanho atacou o veículo onde ela estava.

4 – Sutiã – Em 1999, duas senhoras de Londres pegaram uma terrível tempestade e foram se abrigar debaixo de uma árvore. Um relâmpago atingiu as duas, atraído pelo metal do bojo dos sutiãs. As mulheres morreram na mesma hora.

5 – Videogame – Um rapaz da Coreia do Sul passou muitas horas jogando videogame. Foram cerca de 50 horas seguidas num cybercafé de Taegu. Ele acabou sofrendo um colapso e morreu.

6 – Melaço Assassino – Em 1919, um tanque com 9,5 milhões de litros de melaço explodiu e matou 21 pessoas no bairro North End. As vítimas morreram afogadas com o doce.

7 – Símbolo de Hollywood – O famoso letreiro de Hollywood foi responsável pela morte da atriz Peg Entwistle. Em viagem à Califórnia, em 1932, ela subiu até o símbolo de Hollywood e se suicidou, pulando da letra H.

8 - Morte por lixo - Langley e Homer Collyer viviam no Harlem, em Nova York, quando, em 1909, passaram a acumular 180 toneladas de lixo no apartamento. Um deles morreu soterrado por uma avalanche de lixo, e o outro morreu de fome.

9 – Descuido Fatal - O padre católico Adelir Antônio de Carli tentou marcar um recorde no voo de balão de gás hélio. Ele acabou perdido no mar e morreu na costa de Maricá, no Rio de Janeiro.

10 – Morte Inexplicável - Nove trilheiros morreram nos Montes Urais, na Rússia, em 2 de fevereiro de 1959. Os corpos foram encontrados em lugares diferentes, alguns estavam descalços e vestidos com roupa de baixo e outros tinham ferimentos internos, costelas quebradas, crânios esmagados e altos níveis de radiação. O caso nunca foi explicado.


Fonte: sitedecuriosidades.com
Leia as regras - Abra um Ticket



LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Top 10 formas absurdas de se morrer - 9 anos atrás
Mano, namoral acho bizarro alguém morrer com uma ovelha, não faz sentido, concordem comigo..
A ovelha é fofinha e tals, como alguém pode morrer por causa de uma ovelha? E o pior de tudo, ela tava dentro do carro ainda [tonto]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
mceandre
7826 interações
Astronauta
Resposta para Top 10 formas absurdas de se morrer - 9 anos atrás
Eita cada morte mais bizarra do que o outro
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Top 10 formas absurdas de se morrer - 9 anos atrás
Uma mais tensa e bizarra que a outra como essa do Sutiã.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Top 10 formas absurdas de se morrer - 9 anos atrás
nossa .-. eu passei 12 hrs seguidas jogando god of war, e não senti nada e.e só fome msm kkkkkkkkk se o cara que morreu jogando ´video game por 30 horas, ele nem deve ter se alimentado de fato...
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Top 10 formas absurdas de se morrer - 9 anos atrás
Eu acho que tinha algo acontecendo não teria coragem de morrer com uma ovelha.
Editado pelo autor em 23/08/2015 - 18:11


Urso da Ursulândia [s2]
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Top 10 formas absurdas de se morrer - 9 anos atrás
11- Ouvir Calipso - Ouvir a banda por mais de 10 horas seguidas, pode ocasiosar morte. O motivo é que seu cérebro recebe 4 pedras da mão da cantora. O outro motivo é porque a lua traiu Joelma (Chimbinha também). Isso pode levar a ocasionar derrame cerebral. Se for ouvir calipso beba muita Coca-cola! [:D]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Top 10 formas absurdas de se morrer - 9 anos atrás
A mais "engraçada" que já vi foi a morte por tanto rir [:D]
Estranho o titulo do tópico [tonto]
[instagram] victorcastor
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5A8D5C7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!