Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Fórum de Paris #1 - 9 anos atrás


A campanha de Paris começou no Habbo Hotel e para animar o nosso Fórum vamos trazer uma série de 3 promoções. A primeira começa hoje e já já você vai saber como funcionar. Para seguir nessa primeira promoção você deve ser o textinho abaixo que será o central dessa promoção.

"Diário de Merielle - 12/01/1987

Eu ainda não consigo acrreditar como Pietro pôde me deixar sozinha no Ano Novo, estou extremamente irritada com ele, assim que ele voltarr de Versalhes eu terrei que desfazer nosso relacionamento que ao meu ver já durrou demais. Eu me preparrei toda para a festa de Ano Novo na Champ de Mars, arrumei os melhorres lugarres para o espetáculo de luzes mas, ele não se deu a trabalho de aparrecer. Muito menos ligou parra avisar que não poderria vir. Minha mãe acha que ele está me trraido mas, acho que isso é apenas mais um descaso com o nosso namorro".

Sua missão é completar essa história da melhor forma possível, do seu modo como ela deve terminar, sendo que teremos o final para essa história na última promoção, mas, aqui você vai criar um fim que você gostaria que fosse, os três melhores textos vão receber:

1° - Emblema Vencedor + Emblema Participação + 25 Nps + 5 Câmbios
2° - Emblema Vencedor + Emblema Participação + 15 Nps
3° - Emblema Vencedor + Emblema Participação + 10 Nps

Teremos também dois textos bônus que serão:

4° - Emblema Vencedor + Emblema Participação
5° - Emblema Vencedor + Emblema Participação

Todos que participarem vão estar recebendo o emblema de participação dessa promoção.

Emblema de Participação:

Diário de Merielle ~ Paris 2015
Emblema do Vencedor:

A resposta de Pietro ~ Paris 2015


REGRAS:

- Não vale textos onlines com alterações para os nomes dos personagens, caso aconteça será desclassificado
- Você deve enviar o texto pelos comentários desse tópico
- Equipe PODE participar
- Você tem até às 18:00 de 25/08 para enviar o seu texto
- O prêmio para o primeiro lugar será pago por: -Amanhecer-
- Dúvidas? Abra um ticket

Agora você decide o destino de Merielle e Pietro

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Fórum de Paris #1 - 9 anos atrás
Eu não vou participar, porém vou dar a chance para ganharem ^^ Boa sorte à todos!
MatheusFitness
4 interações
Lobinho
Resposta para Fórum de Paris #1 - 9 anos atrás
Quero Ganhar em 1 Lugar [s2] [s2] [s2] [:D] [:D]
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fórum de Paris #1 - 9 anos atrás
Quero Ganhar em 2 Lugar [s2] [s2] [s2] [:D] [:D]


Urso da Ursulândia [s2]
DoneSky
7 interações
Lobinho
Resposta para Fórum de Paris #1 - 9 anos atrás
"Mas pensando bem, Pietro pode estar rrealmente me trraindo, e com isso vou tomar novas providências parra cuidar mais do meu rrelacionamento, afinal não quero acabar com meu corração em pedaços. Quando ele voltar vamos ter uma conversa séria sobre esse assunto e procurrarremos uma solução para nós dois."
.Developer's {

}
cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para Fórum de Paris #1 - 9 anos atrás
Mamãe nunca foi a favor do meu namoro com Pietro... Talvez ela queira colocar isso em minha mente para causar nosso término! Mas por quê? Ela deveria querer me ver feliz e Pietro me faz feliz... Dizem para sempre seguirmos o que nossas mães dizem mas, o que será que Pietro fez para mamãe para causar esse ódio todo?! Eu vou descobrir! Ah, se vou!
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."




LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fórum de Paris #1 - 9 anos atrás
"Eu ainda não consigo acrreditar como Pietro pôde me deixar sozinha no Ano Novo, estou extremamente irritada com ele, assim que ele voltarr de Versalhes eu terrei que desfazer nosso relacionamento que ao meu ver já durrou demais. Eu me preparrei toda para a festa de Ano Novo na Champ de Mars, arrumei os melhorres lugarres para o espetáculo de luzes mas, ele não se deu a trabalho de aparrecer. Muito menos ligou parra avisar que não poderria vir. Minha mãe acha que ele está me trraido mas, acho que isso é apenas mais um descaso com o nosso namorro".


CONTINUAÇÃO:


Quando Pietro retornou, tive uma grande surpresa, tudo que pensei sobre ele.. bem, eu estava errada..

- Pietro estou muito decepcionada com você, o nosso momento, você jogou tudo para o alto, só para fazer essa viagem para Versalhes.
- Meu amor, me perdoe, foi preciso fazer essa viagem, você sabe que eu me preocupo muito com você.
- Se preocupa? você não se preocupa nada, você abandonou o nosso encontro, para fazer essa merda de viagem, as vezes penso que você não me ama mais
- Por favor, Merielli, não pense isso, lembre-se que você não pode ficar nervosa, você tem um problema no coração e precisa de orgãos.
- Isso não vem ao caso, você deve estar me traíndo, sai da minha frente, eu jamais quero te ver novamente!

~ E então, Pietro chorando muito, saiu de minha casa, foi em direção ao carro, entrou, e foi embora, nesse dia, estava com muita raiva dele, pois precisava muito dele naquele momento, eu iria
fazer a cirurgia e precisava de doadores de órgãos, e estava muito difícil achar doadores.


~ NO DIA DA CIRURGIA..


- Eu sabia que ele não viria, ele não me ama mais, e se eu morrer? Bem, queria que ele estivesse aqui para me dar o Adeus final.
- E o pior de tudo, não conseguimos nenhum orgão, esse é o destino mesmo, meu pai, eu irei morrer, saiba que eu amo muito o Senhor.

~ Porém, para minha surpresa, de ultima hora a médica disse que chegou órgãos do meu tipo, e que a cirurgia iria ser realizada.


- Ah meu pai, estou muito feliz, eu vou viver, a cirurgia foi um sucesso, e agora eu não corro mais riscos!
- Queria mesmo que aquele babaca soubesse que pelo menos alguém nesse mundo se preocupa comigo.


~ E então, quando eu cheguei em casa, minha mãe chorando, me disse para ir até o quarto e ler um bilhete que estava em cima da cama.
~ Novamente para minha surpresa o bilhete dizia:


"Meu amor, eu sei que em todo esse tempo, eu não fui um bom namorado, eu não estive presente nos seus momentos mais importantes, eu quero que saiba que jamais, eu te traí, sempre fui fiel e companheiro, mesmo não estando com você nas horas difíceis, eu fiz essa viagem para Versalhes, pois um amigo meu, disse que lá era fácil encontrar doadores, porém fui lá sem sucesso de encontrar.
Decidi então, eu mesmo doar os meus órgãos para a pessoa que eu mais amo no mundo, você Merielli, o médico disse que eu não teria chances de viver, se fizesse isso, mas, como eu sempre dizia pra você, que você poderia contar comigo para tudo, Eu te amo minha fiel companheira, espero que um dia possamos nos encontrar novamente, viva a vida como se ela fosse acabar amanhã, você é meu tudo, e o meu tudo eu deixarei pra você, Adeus!" [s2]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
GGf48
936 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fórum de Paris #1 - 9 anos atrás
Não acredito que Pietro me deixou sozinha pra ficar com aquela recalcada da Ranierri de Parris e ainda levou as entradas vips do Champ de Mars .. k?kkk deu deu

[:o]

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Fórum de Paris #1 - 9 anos atrás
"Espero que Pietro não tenha feito nada de errado com nossa relação esta noite , pois ele mesmo sabe que sinto algo muito forte por ele e espero que ele também . Acredito que continuaremos felizes o resto desse ano namorando muito por essas ruas linda de Paris esquecendo o que aconteceu nessa lamentável noite "
[instagram] victorcastor
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Fórum de Paris #1 - 9 anos atrás
Boa sorte a todos quem for participar da promo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Girllass
7 interações
Lobinho
Resposta para Fórum de Paris #1 - 9 anos atrás
"Diário de Merielle - 12/01/1987

Eu ainda não consigo acrreditar como Pietro pôde me deixar sozinha no Ano Novo, estou extremamente irritada com ele, assim que ele voltarr de Versalhes eu terrei que desfazer nosso relacionamento que ao meu ver já durrou demais. Eu me preparrei toda para a festa de Ano Novo na Champ de Mars, arrumei os melhorres lugarres para o espetáculo de luzes mas, ele não se deu a trabalho de aparrecer. Muito menos ligou parra avisar que não poderria vir. Minha mãe acha que ele está me trraido mas, acho que isso é apenas mais um descaso com o nosso namorro".

CONTINUCAOÇÃO


"Diário de Merielle - 01/02/1987

Já faz quase 1 mês que Pietro foi parra Versalhes e não voltou até agorra, não faço menor ideia do que possa ter acontecido com ele, estou bastante preocupada com oque possa ter acontecido com o meu namorrado (se é que ainda posso chama-lo assim).
Algumas pessoas inclusive minha mãe estão dizendo que ele me abandonou, e é uma coisa que estou começando a acrreditar já que não tive sequer um sinal dele até hoje, também tem a hipótese de ele ter morrido mas se isso tivesse acontecido mesmo..eu já saberria.

Diário de Merielle - 23/02/1987

Passou mais de um mês desde que Pietro sumiu, já acho que não tem mais chances de ele voltar, porrém ele não sai um minuto da minha cabeça...isso é horrível! O que diabos aconteceu com ele?! Por que ele não deu nenhum sinal até agorra?! Serrá mesmo que ele morreu? Tenho muito perguntas e nenhuma resposta e isso já está me deixando louca.
Já está bastante tarde, amanhã tenho de ir ao centrro da cidade com a minha mãe para fazer algumas comprras.

Diário de Merielle - 24/02/1987

Hoje quando fui ao centrro com minha mãe conheci um homem chamado Vladimir, um rapaz alto, bonito, de cabelos castanhos e meio cacheados.
Ele veio falar comigo quando estava um pouco destrraida, nós dois conversarmos por um bom tempo, mais ou menos até a hora de voltar, ele me fez várrias perguntas.. Mas teve uma coisa que ele disse antes de ir que me fez ter calafrrios: "É uma pena que uma moça bonita como você tenha sido deixada!". Como ele sabe de Pietro? Estou com esta pergunta na cabeça até agorra, preciso falar com esse rapaz novamente, porém, dessa vez eu que irrei fazer as perguntas.

Diário de Merielle - 26/02/1987

O dia de hoje foi igual a qualquer outrro: Sem sinal do Pietro.
Porém, teve uma coisa que se destacou parra mim, eu vi Vladimir, porém não fiz as perguntas que tinha de fazer pois ele estava mais belo do que nunca... Seus olhos, seu rosto, seu cabelo, até a forma como estava se vestindo me encantou, mas nossa conversa não passou de um "Oi."

Diário de Merielle - 18/04/1987

Já faz um tempo que não escrevo no meio diárrio então vou contar as coisas mais importantes que acontecerram nesses dois meses.
Primeirro que eu comecei a namorrar Vladimir , Segundo percebi que Pietro é apenas o passado e de que não tem mais chances de ele voltar e Terceirro eu estou prestes a me mudar para outrra cidade. Bem.. realmente minha vida é muito chata ao ponto de só isso ter acontecido nesses 2 meses, mas estou bastante feliz com Pietro."

~Passaram-se meses, anos e Merielle continuou ao lado de Vladimir, casou-se com ele e teve 1 filho... Estava tudo bem até que..

Eu tô morrendo de preguiça de fazer o resto, mas já tenho toda a história na minha cabeça [:P] Não sei se continuo ou sei lá, acho que só vou ter a chance mesmo de pegar o emblema de participação, mas talvez eu continue por outro comentário [:S] Já que está tarde pra caramba né, são 1:30 da noite, pra mim isso não é tão tarde assim, mas amanhã tenho escola então né... Se minha continuação estiver ficando boa mesmo, eu continuo ela depois, mas preciso da opinião de vocês [s2]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4E4B419
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!