Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
“O que é o amor?” Veja como 15 crianças responderam isso. - 9 anos atrás
O que o amor significa? Em busca dessa resposta, algumas pessoas resolveram questionar aquelas que são consideradas os seres humanos mais puros: as crianças! A resposta de crianças de 4 a 8 anos de idade sobre tal significado é interessante em diversos níveis.

1 – Quando alguém ama você, a maneira como ela fala seu nome é diferente. Você apenas sabe que seu nome está seguro na boca dela. – Billy, 4 anos.

2 – Amor é o que faz você sorrir quando você está cansado. – Terri, 4 anos.

3 – O amor é quando a minha mãe faz café para o meu pai e bebe um golinho antes de lhe dar, para saber se está realmente bom. – Danny, 7 anos.

4 – Amor é quando você beija o tempo todo. Então, quando você se cansa de beijar, você ainda quer estar junto da pessoa para conversar mais. Minha mãe e meu pai são assim… – Emily – 8 anos

5 – Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você odeia. – Nikka, 6 anos.

6 – Amor é quando você diz a um cara que gosta da camisa dele, então ele a usa todos os dias. – Noelle, 7 anos.

7 – O amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são amigos, mesmo depois de se conhecerem muito bem. – Tommy, 6 anos

8 – Amor é quando a mamãe dá ao papai o melhor pedaço de frango. – Elaine, 5 anos.

9 – O amor é quando a mamãe vê o papai fedendo e suado e ainda diz que ele é mais bonito do que o Robert Redford. – Chris, 7 anos.

10 – Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois de você tê-lo deixado sozinho o dia inteiro. – Mary Ann, 4 anos.

11 – Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar novas. – Lauren, 4 anos.

12 – Quando você ama alguém, seus cílios sobem e descem e pequenas estrelas saem de você. – Karen, 7 anos.

13 – O amor é quando a mamãe vê o papai no banheiro e não acha que é nojento. – Mark, 6 anos.

14 – Você realmente não deveria dizer “eu te amo” a menos que realmente seja verdade. Mas se for, você deve dizer muito. As pessoas esquecem. – Jessica, 8 anos.

15 – Quando a minha avó ficou com artrite, ela não podia se curvar para pintar as unhas dos pés. Então meu avô faz isso para ela o tempo todo, mesmo quando suas mãos tiveram artrite também. Isso é amor. – Rebecca, 8 anos.


E pra você, o que é o amor? Como explicaria pra alguém?

Fonte: Tudo Interessante
Leia as regras - Abra um Ticket



-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para “O que é o amor?” Veja como 15 crianças ... - 9 anos atrás
Amor é um sentimento de carinho que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.


Urso da Ursulândia [s2]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para “O que é o amor?” Veja como 15 crianças ... - 9 anos atrás
A frase desse Chris de 7 anos foi a mais hilária [:D]
Espertinho ele [zZz]
[instagram] victorcastor
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para “O que é o amor?” Veja como 15 crianças ... - 9 anos atrás
3 ? O amor é quando a minha mãe faz café para o meu pai e bebe um golinho antes de lhe dar, para saber se está realmente bom. ? Danny, 7 anos.

Awn meu deus [love]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para “O que é o amor?” Veja como 15 crianças ... - 9 anos atrás
Nossa, não são muitos profundas, mas são respostas meramente sincera e fofa *----* [love]
Gabys.-
50 interações
Tripulante
Resposta para “O que é o amor?” Veja como 15 crianças ... - 9 anos atrás
Me identifiquei na 14 - Você realmente não deveria dizer "eu te amo" a menos que realmente seja verdade. Mas se for, você deve dizer muito. As pessoas esquecem. - Jessica, 8 anos.
O amor é bom, não quer o mal
Editado pelo autor em 26/08/2015 - 00:03
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para “O que é o amor?” Veja como 15 crianças ... - 9 anos atrás
Realmente estas crianças são inspiradoras, cada mensagem mais interessante que a outra.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para “O que é o amor?” Veja como 15 crianças ... - 9 anos atrás
Rapaz até que eu gostei de algumas frases na moral
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
BrunozH.
573 interações
Cadete
Resposta para “O que é o amor?” Veja como 15 crianças ... - 9 anos atrás
Gostei da frase 12, acho que é a que mais representa o amor! [s2] [s2] [8*] [night]
Pixe Artista & Locutor [:D]


[;)]

[night] [kiss]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B372A83
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!