Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Fórum de Paris #3 - 9 anos atrás


Finalmente chegamos no nosso último tópico comemorativo "Fórum de Paris". Foram três promoções muito românticas e chegamos ao fim. Desta vez a história será finalizada e você deverá responder a um quiz sobre a nossa história sobre Merielle e Pietro.

"Diário de Merielle - Ainda em 13/01/1987

... Seguimos para o Champ The Mars e quando chegamos lá já espava anoitecendo. O brilho da Torre Eiffel me deixou triste, me lembrrei da noite em que Pietro não aparreceu, ela estava muito mais bonita, mas, mesmo assim, me senti trriste. Pietro segurrou minha mão e me levou para um pátio de azulejos amarrelados com vinho e me disse que tinha que te dar as devidas explicações. Ele se sentou no chão e me chamou para sentar-se também, eu o fiz. Ele pegou uma linda flor azul que brilhava de forma flourrescente. Então ele começou a falar. ' No dia do nosso encontrro eu querria lhe fazer uma grande surprresa, fui até Versalhes, pois esta flor azul só brrotava neste fim de ano, e eu queria uma frresca, mas, quando cheguei na flourreculturra ela estava fechada e eu fiquei na vitrrine almeijando a bela flor que estava preparrada para ser entrregue a mim. Somente algumas horras depois que o vendedor chegou na loja e consegui comprar não apenas uma mas, sim o buquê inteirro. Quando voltava o ônibus quebrrou e uma das florres do buquê murrchou, e quando finalmente cheguei no Champ The Mars você não estava mais aqui. Eu fui parra casa te liguei várrias vezes, mas, você nunca me atendia. A cada dia uma dar florres murrchavam e hoje, quando finalmente me atendeu uma última flor morreu, e só me restou esta, eu não podia deixar de a trrazer, ela é sua'. Quando ele terrminou de falar eu olhei para a flor, e comecei a chorrar. Ele me abrraçou e me olhou fundo nos olhos. Eles brrilhavam, Pietro disse que estava feliz, mas, eu me sentia mal por o ter ignorrado. Olhei para seus olhos e trrocamos esses olharres até que ele me beijou e eu o retrribui. Eu me senti feliz, e perdoada. A noite não erra de ano novo mas, ela não poderria estar melhor"

:*) Chorrei opa, chorei. Agora vamos ao quiz. As informações perguntadas podem ser encontradas na nossa história. É claro que você pode precisar pesquisar nas outras edições do Fórum de Paris, você pode achar todas as edições acessando minha NightHome clicando aqui

1°) Quais os nomes dos personagens principais?
2°) Qual o nome do campo onde se localiza a Torre Eiffel?
3°) Para qual cidade o personagem masculino principal foi que não pôde ir ao encontro na noite de Ano Novo?
4°) Qual o presente que o personagem masculino principal dá para a personagem feminina principal?
5°) A história se passa na visão de qual dos personagens, ou seja, quem é o narrador da história?
6°) Depois que Merielle aceitou se encontrar com Pietro para ele poder se explicar, onde eles se encontraram primeiramente?

Prêmios:

1° Lugar: Emblema Torre Eiffel de Ouro + Emblema Participação + 20 Nps
2° Lugar: Emblema Torre Eiffel de Prata + Emblema de Participação + 15 Nps
3° Lugar: Emblema Torre Eiffel de Bronze + Emblema de Participação + 10 Nps

Emblema de Participação:

"Merielle e Pietro ~ Paris 2015"


Observações:

- Todos os participantes receberão o emblema de participação.
- Os emblemas dos vencedores serão uma surpresa romântica.
- Você tem até 29/08 às 19:00 BR/ 23:00 PT.
- Os prêmios serão entregues em até 72h.

Respostas amorosas, para perguntas sedutoras

LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fórum de Paris #3 - 9 anos atrás
1°) Quais os nomes dos personagens principais? Merielle e Pietro
2°) Qual o nome do campo onde se localiza a Torre Eiffel? Champ de Mars
3°) Para qual cidade o personagem masculino principal foi que não pôde ir ao encontro na noite de Ano Novo? Versalhes
4°) Qual o presente que o personagem masculino principal dá para a personagem feminina principal? Uma flor azul, que só brota no fim do ano.
5°) A história se passa na visão de qual dos personagens, ou seja, quem é o narrador da história? Merielle
6°) Depois que Merielle aceitou se encontrar com Pietro para ele poder se explicar, onde eles se encontraram primeiramente? Hôtel des Invalides
Abra um Ticket! Regras do Fórum



jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Fórum de Paris #3 - 9 anos atrás
1°) Quais os nomes dos personagens principais?
Merielle e Pietro
2°) Qual o nome do campo onde se localiza a Torre Eiffel?
Champ de Mars
3°) Para qual cidade o personagem masculino principal foi que não pôde ir ao encontro na noite de Ano Novo?
Versalhes
4°) Qual o presente que o personagem masculino principal dá para a personagem feminina principal?
Uma flor azul, que só brota no fim do ano.
5°) A história se passa na visão de qual dos personagens, ou seja, quem é o narrador da história?
Merielle
6°) Depois que Merielle aceitou se encontrar com Pietro para ele poder se explicar, onde eles se encontraram primeiramente?
Hôtel des Invalides
Leia as regras - Abra um Ticket



@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fórum de Paris #3 - 9 anos atrás
1- Merielle e Pietro;
2- Champ de Mars;
3- Versalhes;
4- Uma flor azul, que só brota no fim do ano;
5- Merielle;
6- Hotel des Invalides.


marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fórum de Paris #3 - 9 anos atrás
1- Merielle e Pietro
2- Champ de Mars
3 - Versalhes,.
4- uma flor azul, que só brota no fim do ano.
5- Merielle
6-hôtel des Invalides
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Fórum de Paris #3 - 9 anos atrás
1°) Quais os nomes dos personagens principais?
2°) Qual o nome do campo onde se localiza a Torre Eiffel?
3°) Para qual cidade o personagem masculino principal foi que não pôde ir ao encontro na noite de Ano Novo?
4°) Qual o presente que o personagem masculino principal dá para a personagem feminina principal?
5°) A história se passa na visão de qual dos personagens, ou seja, quem é o narrador da história?
6°) Depois que Merielle aceitou se encontrar com Pietro para ele poder se explicar, onde eles se encontraram primeiramente?

1º) Merielle e Pietro.
2º) Champ de Mars
3º) Versalhes
4º) Uma flor azul, que só brota no fim do ano
5º) Merielle
6º) Hotel des Invalides
[instagram] victorcastor
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fórum de Paris #3 - 9 anos atrás
1°) Pietro e Merielle
2°) Champ The Mars
3°) Versalhes
4°) Uma flor azul, que só brota no fim do ano.
5°) Merielle
6°) Em frente ao Hôtel des Invalides

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fórum de Paris #3 - 9 anos atrás
1°) Quais os nomes dos personagens principais?
Merielle e Pietro
2°) Qual o nome do campo onde se localiza a Torre Eiffel?
Champ The Mars
3°) Para qual cidade o personagem masculino principal foi que não pôde ir ao encontro na noite de Ano Novo?
Versalhes
4°) Qual o presente que o personagem masculino principal dá para a personagem feminina principal?
Uma flor azul, que só brota no fim do ano
5°) A história se passa na visão de qual dos personagens, ou seja, quem é o narrador da história?
Merielle
6°) Depois que Merielle aceitou se encontrar com Pietro para ele poder se explicar, onde eles se encontraram primeiramente?
Hôtel des Invalides


Urso da Ursulândia [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Fórum de Paris #3 - 9 anos atrás
1// Merielle e Pietro
2// Champ de Mars
3// Versalhes
4// Uma flor azul, que só brota no fim do ano
5// Merielle
6// Hôtel des Invalides


Y’all haters corny with that illuminati mess.
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fórum de Paris #3 - 9 anos atrás

Pietro e Merielle

Champ The Mars

Versalhes

Uma flor azul, que só brota no fim do ano.

Merielle

Em frente ao Hôtel des Invalides

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Fórum de Paris #3 - 9 anos atrás
Boa sorte a todos que forem participar da promo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D838410
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!