Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Quiz HN - Sonic - 9 anos atrás

Olá amiguinhos da HabboNight! Como alguns sabem e outros não, o Quiz HN é um projeto um pouco antigo, que foi retomado junto com a minha autoria e da Taystee a nossa ótima e linda moderadora! O Quiz consiste em trazer diversos temas diferenciados e com perguntas, valendo emblemas, night points, e também câmbios em edições especiais que ainda estão sendo planejadas.

E depois de algumas semanas sem quiz hn, eu venho menos retomando o quiz com um tema muito mais qe nostálgico, um quiz sobre um dos personagens mais famosos do mundo, o Sonic the Hedgehog!



Sonic the Hedgehog é um personagem de jogos de vídeo game criado pela SEGA (surgido em 1990, muito semelhante ao Tails, amigo de Sonic).

Sonic é um ouriço (embora a Tec Toy, distribuidora da Sega no Brasil, o chamasse de porco espinho) azul bastante veloz, e que tem como objetivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman (também chamado de Dr. Robotnik em algumas adaptações ocidentais), que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos.

Sonic foi criado para substituir Alex Kidd, que ocupava o posto de mascote da Sega. O seu desenhista foi Naoto Ohshima. também é considerado como um dos maiores ícones dos videogames junto ao seu maior rival Mario onde fizeram história nas décadas de 80 e 90




O Sonic dos anos 90 até os dias de hoje, sofreu uma "reformulação" quase agradável e bem aceito pelos fãs do mundo inteiro, e sempre trazendo uma boa qualidade em cada jogo lançado pela empresa SEGA. E agora com a base do seu conhecimento, responda as perguntas abaixo para garantir seu belo emblema!


1) - Para sonic, qual era o objetivo dele nos primeiros jogos lançados em 1990?

A) Salvar uma princesa
B) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), que transforme os animais em maquinas
C) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), de pegar os animais para se alimentar
D) Salvar o Knuckles que foi enganado pelo Robotnik.
E) Salvar a Amy Rose

2) - Sonic foi criado com intuito de combater qual mascote da Nintendo?

A) Pica-Pau
B) Bob Esponja
C) Mario
D) O irmão do Mário, "Luigi"
E) Donkey Kong

3) - Além da grande velocidade que consegue alcançar, Sonic tem grandes habilidades, dentre elas, temos a:

A) Acrobáticas
B) Fazer comida
C) Dançar
D) Imitar
E) Escavar

4) - Em que ano oprimeiro JOGO do sonic foi criado e lançado?

A) 1990
B) 1991
C) 1993
D) 1995
C) 1998

5) - Sonic é considerado como um:

A) Tatu Bola
B) Ouriço terrestre
C) Tamanduá
D) Porco espinho

6) - Quais são os melhores amigos do Sonic?

A) Rouge e Shadow
B) Silver e Cream
C) Big e Espio
D) Amy Rose e Marine
E) Knuckles e Tails

7) [Resposta individual] De fato, o Sonic trouxe uma revolução nos jogos dos anos 90 até a atualidade, e deixando uma infância marcante por conta da grande diversão que este jogo proporcionava para todos da época, portanto, descreva com as suas palavras o que você tem a dizer sobre o Sonic em sua vida? (Caso você nunca jogou ou ouviu falar no sonic, responda ao menos o que você conhece)

--
--
--

8) - Quantas esmeraldas é necessárias para o Sonic se transformar em "Super Sonic?

A) 5 Esmeraldas
B) 8 Esmeraldas
C) 7 Esmeraldas
D) 6 Esmeraldas
E) 9 Esmeraldas

Maldito Robotnik (Dr. Eggman) Sempre fugindo de mim u.u


REGRAS/OBSERVAÇÕES

Só será aceito UM envio por usuário!
Você terá até as 18:00 BR/ 22:00 PT do dia 02/09 para respondê-lo.
Comentários após o horário proposto não serão aceitos.
Só existe uma alternativa correta em cada pergunta!
Qualquer indício de cola estará sujeita a desclassificação do participante.
Proibido Editar o comentário, caso isso ocorrer, o mesmo será desclassificado.
Em caso de dúvidas, procure utilizar os Tickets!

Os 8 primeiros que responderem o Quiz corretamente e, seguindo todas as regras, estarão recebendo o emblema:

~ Quiz HN - Sonic The Hedgehog

Os 3 primeiros a responderem corretamente estarão levando também 5 NP's cada um!

Boa Sorte!

Organização: Taystee e Wellingt0806
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Quiz HN - Sonic - 9 anos atrás

1) - Para sonic, qual era o objetivo dele nos primeiros jogos lançados em 1990?

A) Salvar uma princesa
B) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), que transforme os animais em maquinas
C) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), de pegar os animais para se alimentar
D) Salvar o Knuckles que foi enganado pelo Robotnik.
E) Salvar a Amy Rose

2) - Sonic foi criado com intuito de combater qual mascote da Nintendo?

A) Pica-Pau
B) Bob Esponja
C) Mario
D) O irmão do Mário, "Luigi"
E) Donkey Kong

3) - Além da grande velocidade que consegue alcançar, Sonic tem grandes habilidades, dentre elas, temos a:

A) Acrobáticas
B) Fazer comida
C) Dançar
D) Imitar
E) Escavar

4) - Em que ano oprimeiro JOGO do sonic foi criado e lançado?

A) 1990
B) 1991
C) 1993
D) 1995
C) 1998

5) - Sonic é considerado como um:

A) Tatu Bola
B) Ouriço terrestre
C) Tamanduá
D) Porco espinho

6) - Quais são os melhores amigos do Sonic?

A) Rouge e Shadow
B) Silver e Cream
C) Big e Espio
D) Amy Rose e Marine
E) Knuckles e Tails

7) [Resposta individual] De fato, o Sonic trouxe uma revolução nos jogos dos anos 90 até a atualidade, e deixando uma infância marcante por conta da grande diversão que este jogo proporcionava para todos da época, portanto, descreva com as suas palavras o que você tem a dizer sobre o Sonic em sua vida? (Caso você nunca jogou ou ouviu falar no sonic, responda ao menos o que você conhece)

Eu já joguei, mas, como eu não tinha o video game que tinha sonic, não jogava tanto, mas, eu achava super divertido

8) - Quantas esmeraldas é necessárias para o Sonic se transformar em "Super Sonic?

A) 5 Esmeraldas
B) 8 Esmeraldas
C) 7 Esmeraldas
D) 6 Esmeraldas
E) 9 Esmeraldas

::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para Quiz HN - Sonic - 9 anos atrás
1)B) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), que transforme os animais em maquinas
2)C) Mario
3)A) Acrobáticas
4)B) 1991
5)B) Ouriço terrestre
6)E) Knuckles e Tails
7)Sonic realmente foi um jogo marcante da época,graças a ele outros jogos do mesmo estilo estão ai atualmente na vitrine de qualquer loja de jogos.
8)C) 7 Esmeraldas
Presentiar
1 interações
Lobinho
Resposta para Quiz HN - Sonic - 9 anos atrás
1 - B) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), que transforme os animais em maquinas

2 - C) Mario

3 - A) Acrobáticas

4 - B) 1991

5 - B) Ouriço terrestre

6 - E) Knuckles e Tails

7 - [color=red]Sonic é muito! gastei horas e horas da minha vida jogando e não me arrependo nem um pouco! é um ótimo jogo, não precisa ser HD ou FULL HD pra saber o quando é bom, somente quem já jogou sabe do que tô falando. SONIC
Lelinho5154-Ban
16 interações
Aspirante
Resposta para Quiz HN - Sonic - 9 anos atrás
1- B) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), que transforme os animais em maquinas
2- C) Mario
3- A) Acrobáticas
4- B) 1991
5- B) Ouriço terrestre
6- E) Knuckles e Tails
7- Quando eu tinha uns 5/6 anos eu passava horas jogando SONIC tentando derrota o vilão que roubava os animais, até que cheguei em uma fase a aonde não conseguia passar de jeito nenhum e fui ver na internet 'macetes" de como passar kkkkkk.
8- C) 7 Esmeraldas
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Quiz HN - Sonic - 9 anos atrás
1) - Para sonic, qual era o objetivo dele nos primeiros jogos lançados em 1990?
B) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), que transforme os animais em maquinas

2) - Sonic foi criado com intuito de combater qual mascote da Nintendo?
C) Mario

3) - Além da grande velocidade que consegue alcançar, Sonic tem grandes habilidades, dentre elas, temos a:
A) Acrobáticas

4) - Em que ano o primeiro JOGO do sonic foi criado e lançado?
B) 1991

5) - Sonic é considerado como um:
B) Ouriço terrestre

6) - Quais são os melhores amigos do Sonic?
E) Knuckles e Tails

7) [Resposta individual] De fato, o Sonic trouxe uma revolução nos jogos dos anos 90 até a atualidade, e deixando uma infância marcante por conta da grande diversão que este jogo proporcionava para todos da época, portanto, descreva com as suas palavras o que você tem a dizer sobre o Sonic em sua vida? (Caso você nunca jogou ou ouviu falar no sonic, responda ao menos o que você conhece)

Fez parte da minha infância e com certeza de muitas outras pessoas. A maior lembrança que tenho é de quando jogava junto dos meus primos na casa da nossa avó, sempre brigando entre Sonic e Mario e eu sempre votava por jogar Sonic por causa de sua velocidade. Até hoje tenho umas fitas guardadas e quando vejo bate aquela nostalgia danada. Os melhores foram o dessa época, pois quem gosta de game mesmo vai levar pra sempre.

8) - Quantas esmeraldas é necessárias para o Sonic se transformar em "Super Sonic?
C) 7 Esmeraldas
Leia as regras - Abra um Ticket



@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Quiz HN - Sonic - 9 anos atrás
1- B) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), que transforme os animais em maquinas
2- C) Mario
3- A) Acrobáticas
4- B) 1991
5- B) Ouriço terrestre
6- E) Knuckles e Tails
7- Pra mim o sonic foi um jogo sensacional, ainda mais pra mim que tive um prazer de ter um super nintendo. A forma com que o jogo foi feito tal foi sensacional pra época, so tenho isso a dizer
8- C) 7 Esmeraldas


Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Quiz HN - Sonic - 9 anos atrás
1) - Para sonic, qual era o objetivo dele nos primeiros jogos lançados em 1990?

A) Salvar uma princesa
B) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), que transforme os animais em maquinas
C) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), de pegar os animais para se alimentar
D) Salvar o Knuckles que foi enganado pelo Robotnik.
E) Salvar a Amy Rose

2) - Sonic foi criado com intuito de combater qual mascote da Nintendo?

A) Pica-Pau
B) Bob Esponja
C) Mario
D) O irmão do Mário, "Luigi"
E) Donkey Kong

3) - Além da grande velocidade que consegue alcançar, Sonic tem grandes habilidades, dentre elas, temos a:

A) Acrobáticas
B) Fazer comida
C) Dançar
D) Imitar
E) Escavar

4) - Em que ano oprimeiro JOGO do sonic foi criado e lançado?

A) 1990
B) 1991
C) 1993
D) 1995
C) 1998

5) - Sonic é considerado como um:

A) Tatu Bola
B) Ouriço terrestre
C) Tamanduá
D) Porco espinho

6) - Quais são os melhores amigos do Sonic?

A) Rouge e Shadow
B) Silver e Cream
C) Big e Espio
D) Amy Rose e Marine
E) Knuckles e Tails

7) [Resposta individual] De fato, o Sonic trouxe uma revolução nos jogos dos anos 90 até a atualidade, e deixando uma infância marcante por conta da grande diversão que este jogo proporcionava para todos da época, portanto, descreva com as suas palavras o que você tem a dizer sobre o Sonic em sua vida? (Caso você nunca jogou ou ouviu falar no sonic, responda ao menos o que você conhece)

Na minha época Sonic & Mario eram as febres , no meu caso vivia no Mário. Mas quando conheci o mito Sonic , jogava com meu primo . Noites e Noites viradas o Playstation chegava a fritar mas que foi uma época boa foi

8) - Quantas esmeraldas é necessárias para o Sonic se transformar em "Super Sonic?

A) 5 Esmeraldas
B) 8 Esmeraldas
C) 7 Esmeraldas
D) 6 Esmeraldas
E) 9 Esmeraldas
[instagram] victorcastor
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Quiz HN - Sonic - 9 anos atrás
1- B. Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), que transforme os animais em maquinas.
2- C. Mario.
3- A. Acrobáticas.
4- B. 1991.
5- B. Ouriço terrestre.
6- Ah, Sonic sempre fez parte da minha infância, quando não era Mário, o que me salvava mesmo era o Sonic, tinha até um Master System, otima trilha sonora, e várias fases, enfim, um jogo colorido e divertido, e em um nível de dificuldade razoável, simplesmente sensacional.
7- C. 7 Esmeraldas.

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Quiz HN - Sonic - 9 anos atrás
1- B.
2- C.
3- A.
4- B.
5- B.
6- Eu semprei amei os jogos do Sonic, me distraia bastante e me irritava ao mesmo tempo perder todas as moedinhas quando caia naquele prego, me atraiu e me viciou por um tempo, hoje já não jogo...
7- C.

[arco-iris] Acredite e Realize
NathiOliveira,
42 interações
Tripulante
Resposta para Quiz HN - Sonic - 9 anos atrás
1)B) Impedir o Robotnik (conhecido como Doutor Eggman atualmente), que transforme os animais em maquinas
2)C) Mario
3)A) Acrobáticas
4)B) 1991
5)B) Ouriço terrestre
6)E) Knuckles e Tails
7)Sonic realmente foi um jogo marcante da época,graças a ele outros jogos do mesmo estilo estão ai atualmente na vitrine de qualquer loja de jogos.
8)C) 7 Esmeraldas
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6DC8829
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!