Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Gamer-New
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
O que é um Puteiro - 9 anos atrás
PUTEIRO



Prostíbulo, privê, bordel, lupanar, casa de prostituição, zona, casa da luz vermelha, casa de alteire, casa das primas, casa de facilidades ou popularmente cabaré ou puteiro é o local destinado à prostituição, o qual atua muitas vezes de forma ilegal, uma vez que tal prática ainda é considerada crime em grande parte dos países. Não confundir com cabaré, visto que este é a grosso modo uma boate.

A casa de alterne, embora associada também a um bordel, não serve aos mesmos objectivos. O objectivo desta casa é apenas servir bebidas e proporcionar companhia maioritariamente a homens. O facto de envolver sexo não consta nos objectivos da casa em si, esse é um componente opcional por parte da empregada do local.

Os prostíbulos são geralmente administrados por mulheres mais velhas - via de regra ex-prostitutas - que assumem a liderança da casa de prostituição onde trabalharam ou abrem outra, com novas meninas. As proxenetas, ou, mais popularmente cafetinas, as "matronas" ou "patroas" são em geral carinhosamente chamadas de "mãe", "mãezinha", "mãinha", "tia", "dona" etc. Quase sempre gozam de prestígio e respeito nas comunidades onde vivem.

Há muitos lugares do mundo onde os prostíbulos são legalizados, como por exemplo alguns países do norte da Europa (Holanda, Suíça, etc). O estado de Nevada, nos Estados Unidos, é um grande centro de prostíbulos legalizados. No Brasil, a manutenção, por conta própria ou de terceiro, de uma casa de prostituição é um crime tipificado no Código Penal Brasileiro pelo art. 229[1] . As proxenetas e os proxenetas também são culpáveis de delito de rufianismo.


wikipedia
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
BrunozH.
573 interações
Cadete
Resposta para O que é um Puteiro - 9 anos atrás
Essas mulheres deviam ter vergonha... vender o corpo é absurdo... [ninja] [:x] [nao] [night]
Pixe Artista & Locutor [:D]


[;)]

[night] [kiss]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para O que é um Puteiro - 9 anos atrás
Achava que estes temas eram proibidos na Habbonight ,
Mas nunca pensei que era tão complexo o que acontece dentro de um "Prostíbulo" [:D] [tonto]
[instagram] victorcastor
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para O que é um Puteiro - 9 anos atrás
Alucinante, engraçado e feio ao mesmo tempo, na minha opinião, não vejo a prostituição como um bom caminho às mulheres.

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O que é um Puteiro - 9 anos atrás
É o lugar onde a felicidade é encontrada kkkkk. Brnks.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para O que é um Puteiro - 9 anos atrás
Sempre morro de dar risada com essa palavra... kkkkkkkkkk até pq eu me lembro bem em 2013 os meus amigos falando em ir nesse lugar e.e slc kkkkkkkk
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para O que é um Puteiro - 9 anos atrás
Acho que cada um faz o que quer com o corpo, enfim...
Ousado ao postar o tópico, hein. KKK
Leia as regras - Abra um Ticket



LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O que é um Puteiro - 9 anos atrás
"O que tem em um puteiro?"
R: Putas
Mentira, ahuahu, mano, eu acho isso normal, até porque a mulher tem consiência do que ela tá fazendo, se quer se prostituir, deixa ué.

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C67CD9A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!