Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jonaslima1233
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Vamos brincar? - 9 anos atrás
Vamos brincar de complete a história?

É bem simples, basta utilizar sua criatividade e preencher os espaços vazios, formando sua historinha [:D]


Estávamos em casa na ______vendo um filme de ______, você colocou sua mão na minha ______ e eu disse _____, ai você disse vamos fazer ____ e eu disse ____. Então a gente foi para _____, e você me conquistou com sua _____. Ai fizemos _______ de novo. E depois fomos _____ .

Vamos ver quem mais tem criatividade aqui na Night?

[arco-iris] Acredite e Realize
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Vamos brincar? - 9 anos atrás
Estávamos em casa na banheira vendo um filme de romance você colocou sua mão na minha perna e eu disse "Eita , para com isso", ai você disse vamos fazer bolhas e eu disse vamos . Então a gente foi para a cozinha e você me conquistou com sua lata de detergente . Ai fizemos blohas de novo. E depois fomos fazer nada.
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Vamos brincar? - 9 anos atrás
Estávamos em casa na Cozinha vendo um filme de Terror, você colocou sua mão na minha Coxinha e eu disse Arruma a ponta, ai você disse vamos fazer A ponta ficar firme e eu disse Você que tem que fazer isso. Então a gente foi para Sala, e você me conquistou com sua Coxinha. Ai fizemos Coxinha de novo. E depois fomos Dormir .


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para Vamos brincar? - 9 anos atrás
Estávamos em casa na Sala vendo um filme de Comedia , você colocou sua mão na minha pipoca e eu disse não come tudo deixa pra mim também , ai você disse vamos fazer mas pipoca e eu disse vamos . Então a gente foi para o quintal, e você me conquistou com sua Meiguice . Ai fizemos pipoca de novo. E depois fomos Assistir Filmes .
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Vamos brincar? - 9 anos atrás
Estávamos em casa na sala vendo um filme de terror, você colocou sua mão na minha cabeça e eu disse não fique com medo, ai você disse vamos fazer pipoca e eu disse vamos. Então a gente foi para a cozinha, e você me conquistou com sua forma de fazer pipoca. Ai fizemos pipoca de novo. E depois fomos dormir .
Editado pelo autor em 02/09/2015 - 16:54


Urso da Ursulândia [s2]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Vamos brincar? - 9 anos atrás
Estávamos em casa na maior preguiça vendo um filme de romance, você colocou sua mão na minha cara e eu disse: Por que você colocou a sua mão em meu rosto?, ai você disse vamos fazer uma brincadeira? e eu disse ,vamos Então a gente foi para debaixo do cobertor e começou a jogar carta de yu-gi-oh, e você me conquistou com sua carta do mago negro. Ai fizemos mais uma rodada de novo. E depois fomos assistir o resto do filme u.u
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Vamos brincar? - 9 anos atrás
Estávamos em casa no quarto vendo um filme de ação, você colocou sua mão no meu cabelo e eu disse sai kenga, ai você disse vamos color o velcro e eu disse sai sapata Então a gente foi para a sala e você me conquistou com a sua bolsa. Ai fizemos uma troca de novo. E depois fomos ao shooping.
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
BrunozH.
573 interações
Cadete
Resposta para Vamos brincar? - 9 anos atrás
Estávamos em casa na cozinha vendo um filme de ação, você colocou sua mão na minha mão o comando e eu disse pra quê, ai você disse vamos fazer um zip e eu disse ok. Então a gente foi para tras do sofá para caso acontecesse algo à televisão, e você me conquistou com sua cara de safado. Ai fizemos zip de novo. E depois fomos arrefecer a televisão. kkkkk

[:D]
[devil] [night]
Pixe Artista & Locutor [:D]


[;)]

[night] [kiss]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Vamos brincar? - 9 anos atrás
Estávamos em casa na sala vendo um filme de drama, você colocou sua mão na minha barba e eu disse ''Eu realmente gosto de receber carinho na barba'', ai você disse ''Vamos fazer o seguinte: pegamos suas coisas e tu vai pra Brasília comigo'' e eu disse ''Bora''. Então a gente foi para o aeroporto, e você me conquistou com sua forma de me amar. Ai fizemos o check-in de novo. E depois fomos pra Gama. Gabys.-
Leia as regras - Abra um Ticket



-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para Vamos brincar? - 9 anos atrás
Estávamos em casa na cama, vendo um filme de comedia, você colocou sua mão na minha mão e eu disse "Talvez não seja hora", ai você disse vamos fazer pipoca e eu disse "Lerigou" . Então a gente foi para cozinha, e você me conquistou com sua habilidade manual. Ai fizemos pipoca de novo. E depois fomos comer vendo filme. [sim]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Vamos brincar? - 9 anos atrás
Quantas pessoas criativas, adorei cada um dos comentários, quem sabe surge uma próxima edição valendo alguns prêmios [s2] [:D]

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-993A10D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!