Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
NathiOliveira,
42 interações
Tripulante
VOCE É A FAVOR DA DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL? - 9 anos atrás
Há quem diga que a redução da maioridade penal de forma rígida, resolveria muitos problemas em nosso país no que tange à violência, crimes hediondos e etc..
Porém é importante salientar que temos hodiernamente, um sistema carcerário muito falho. Engraçado que para construir estádios de futebol, fortunas no exterior, o dinheiro multiplica; as verbas triplicam! Mas quando o assunto é políticas públicas, que envolvem o inserimento de pessoas que violaram a lei ás cidades, nosso governo pouco investe.
Mas não fugindo do assunto.. Hoje, os crimes praticados por menores ainda não é acima dos 50% de acordo com dados estatísticos. Então por que não investir em mais educação? mais políticas públicas? O problema do Brasil é fechar os olhos para os problemas, aceitar qualquer migalha do governo e não saber seus direitos.
Eu pessoalmente, acho que o que leva um jovem a cometer um crime é a falta de condições para estar em um ambiente melhor. Tudo bem que "riquinhos" também cometem crimes, mas é algo mínimo. Infelizmente, o comunismo age nesse país pelas beiradas, e logo seremos engolidos por ele.

Mas então, e voces? o que acham sobre? Mandam pra cadeia de vez ou preferem reeducação.? [vaidoso] [vaidoso] [:o]

Fonte: Eu.
BrunozH.
573 interações
Cadete
Resposta para VOCE É A FAVOR DA DIMINUIÇÃO DA MAIORIDA... - 9 anos atrás
Não. Não sou a favor da diminuição penal... Cometeu um crime paga por ele... simple [nao] [night] [ideia]
Pixe Artista & Locutor [:D]


[;)]

[night] [kiss]
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para VOCE É A FAVOR DA DIMINUIÇÃO DA MAIORIDA... - 9 anos atrás
Pra mim nem existia essa coisa de Maioridade Penal, n sei o que mais.
Mano, simples.
Tu tirou a vida de alguém? vai morrer também.
Comigo é assim.

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para VOCE É A FAVOR DA DIMINUIÇÃO DA MAIORIDA... - 9 anos atrás
É complicado a pessoa dizer se é a favor ou não com essa situação em que o país se encontra. Se ocorre a diminuição vai ter consequências, se não ocorre também. Isso deveria ter sido resolvido a anos atrás pra hoje o país não estar assim. O governo investe errado sim, mas o brasileiro acaba gostando. É o que acontece com o carnaval por exemplo. Dão carnaval, dão futebol... é o que o brasileiro gosta, então os problemas acabam sendo ofuscados também por conta disso. A chave de tudo dentro de um país é a educação, se a pessoa recebe uma boa educação mesmo morando no pior cenário, ela vai sim ser alicerçada naquilo que ela aprendeu e vai seguir com isso. Infelizmente isso vem também do que aprendem em casa, porque a educação das crianças também envolve os pais e o Brasil também peca muito nisso. A taxa de criminalidade vai reduzir se a diminuição da maioridade ocorrer? Talvez sim, mas pode ser que essa não seja a solução. Mesmo sendo praticamente impossível mudar a cabeça dos brasileiros alienados, ignorantes em relação a política, eu ainda tenho um pouco de esperança na reeducação.
Leia as regras - Abra um Ticket



jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para VOCE É A FAVOR DA DIMINUIÇÃO DA MAIORIDA... - 9 anos atrás
A pessoa comete crime pague por eles simples mais bem que podia ter cadeira elétrica o prisão perpetua ou fazer que nem o madeireiros no ceara quando pegar ladrão de galinha e de celular corta os braços
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para VOCE É A FAVOR DA DIMINUIÇÃO DA MAIORIDA... - 9 anos atrás
Citação: Bruno2660HP escreveu
Não. Não sou a favor da diminuição penal... Cometeu um crime paga por ele... simple [nao] [night] [ideia]


Deu bug no cérebro com seu comentário. KKK A diminuição é da maioridade penal, mano. A idade a partir da qual o indivíduo começa a responder pela violação da lei no Brasil. No caso, de 18 anos para 16 anos.
Leia as regras - Abra um Ticket



robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para VOCE É A FAVOR DA DIMINUIÇÃO DA MAIORIDA... - 9 anos atrás
Sou neutro. Se aprovada... será que o Brasil tem suporte para isso? rsrsrs

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para VOCE É A FAVOR DA DIMINUIÇÃO DA MAIORIDA... - 9 anos atrás
Por mim fez algo de errado "sendo algo grave" deveria ser preso nem que seja por alguns dias para aprender.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para VOCE É A FAVOR DA DIMINUIÇÃO DA MAIORIDA... - 9 anos atrás
EU N VOU ESCREVER UMA BIBLIA. Eu sou a favor até pq uma coisa q n gosto é vaabundo perto de mim, se vagabundo quer sair da escola pqara fazer merda ele vai tomar no local, tem que prender msm, EU SOU A FAVOR

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
28
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-91E91B4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!