Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Boa.Tarde.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
O respeito que devemos ter... - 9 anos atrás

Falar de qualquer assunto, atualmente, é prato feito para briga e ofensas entre pessoas que defendem ponto de vista diferentes e querem impor seus gostos e opiniões sobre os outros. Como dizia Dalai Lama: “Neste mundo não existe verdade universal. Uma mesma verdade pode apresentar diferentes fisionomias. Tudo depende das decifrações feitas através de nossos prismas intelectuais, filosóficos, culturais e religiosos.”


O respeito se tornou algo raro, o único respeito que as pessoas costumam ter é o respeito as suas próprias necessidades e ponto. Na verdade a palavra respeito teve seu valor perdido durante a “evolução” dos seres humanos, por mais que escutemos diversas vezes tenha respeito com os mais velhos, tenha respeito pela professora, olha aqui menino me respeita que eu sou sua mãe. Parece mais palavras vazias que ficam só na cabeça de alguns, respeito vai muito mais além de bons costumes em não gritar ou desrespeitar alguém mais velho ou superior, respeito se vale também nas coisas que devemos ou não dizer e acima de tudo respeitar a opinião alheia concordando com ela ou não, gostando ou não.
Respeito é aceitar as diferenças, conviver em harmonia com as vontades e necessidades do próximo; respeitar é não abusar dos sentimentos dos outros; respeito é o primeiro passo pra qualquer relacionamento e, sem ele, nada consegue se manter. Então por favor tenhamos respeito pelo gosto dos outros, seja com relação a música, leitura, cinema, series, anime/mangas, qualquer tipo de assunto. De uns tempos pra cá tenho notado que as pessoas estão mais intolerantes (inclusive eu) a certo tipos de coisas, e acabam impondo sua opinião de forma superior e erroneamente, sem um pingo de sensibilidade ou respeito com o outro. E não falo por mim, mas por muita coisa que ando lendo na internet ultimamente, fico me perguntando como as coisas chegaram nesse ponto, está certo que a internet contribui, e, muito para certo tipos de ofensas e deliberações de fodões.
O caso é: A beleza está nos olhos de quem vê, e qualquer coisa é transformada em arte suprema e esplêndida. Não adianta você mandar o papa exorcizar, fazer um novelo, discutir inúmeras vezes, mostrar argumentos 500 vezes superiores, o ser humano não vai mudar de opinião e serão duas pessoas vencidas pelo cansaço.
O respeito entra justamente no limite de ambos os gostos, percebeu que a conversa não está amigável a discussão não está levando a lugar nenhum, a não ser em uma enxurrada de ofensas, se dê ao devido respeito e pare, vai priorizar seus aprendizados com pessoas que estejam dispostas a discutir/debater sobre determinando assunto sem impor sua opinião. O primeiro passo tem que partir de você.


O que você pensa a respeito do seu respeito?

[arco-iris] Acredite e Realize
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para O respeito que devemos ter... - 9 anos atrás
Sobre o meu respeito eu penso que tenho muito o que aprender e saber impor mais as minhas "verdades" afim de que,eu informe para pessoa que muitas vezes está necessitando ouvir.


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para O respeito que devemos ter... - 9 anos atrás
Sempre há algo pra ser trabalhado, mas tento respeitar sempre o próximo, como foi ensinado.
Leia as regras - Abra um Ticket



LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O respeito que devemos ter... - 9 anos atrás
Meus pais sempre me explicaram uma coisa..
Gentileza gera Gentileza, Respeito para ser Respeitado e Educação é bom e todo mundo gosta.
Por isso hoje em dia sou bem educado com todos, agradeço a eles por tudo, HAHAH [s2]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para O respeito que devemos ter... - 9 anos atrás
Sempre utilizei a palavra "respeito" a cada segundo do meu dia a dia, porém é aquela coisa, se você acaba não sendo respeitado e ignorado, daí vc deixa de respeitar também e ai acaba tendo um conflito em relação a respeito humano... é complicado, mas o mundo que vivemos atualmente é muito hipócrita.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O respeito que devemos ter... - 9 anos atrás
Respeito é algo muito vago na teoria é uma coisa mais quando se pensa na prática ai vamos ver mesmo.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8C28F3D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!