Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @STARK
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Famosos que morreram de formas misteriosas [2/2] - 9 anos atrás
John Lennon



O líder da banda mais conhecida, aclamada, seguida de todos os tempos, John Lennon, teve uma morte inesperada e que chocou o mundo inteiro. Em dezembro de 1980, o músico foi assassinado na porta de seu apartamento, por Mark Chapman, um homem que se dizia “fã” de Lennon. Mas segundo algumas teorias os verdadeiros mandatários do crime, foram unidades norte-americanas ligadas à extrema-direita (republicanos), a CIA e o FBI, devido ao posicionamento ferrenho com pró-partidarismo da liberdade e igualdade, adotados por John e Yoko Ono, sua viúva.

Michael Jackson



Bem, já falamos anteriormente do “Rei do Pop”, aqui na matéria. O legítimo, único e verdadeiro “Rei do Pop”, também não poderia ficar de fora dessa lista. Em junho de 2009, anos 50 anos de idade, Jackson foi acometido por uma parada respiratória, ocasionada por uma overdose de remédios, entre eles um anestésico chamado propofol. Conrad Murray, médico oficial de Michael, foi acusado a quatro anos de detenção por homicídio culposo. As teorias que caem sobre Elvis, são as mesmas com relação à morte de Jackson. Várias (várias mesmo) pessoas afirmam concretamente que Michael está vivo e que isso tudo trata-se de uma válvula de escape do astro para sumir dos holofotes e da mídia.

Bruce Lee



Em julho do ano de 1973, o astro dos filmes de luta e um consagrado modelo propagador das artes marciais orientais para o mundo ocidental, Bruce Lee veio a óbito. Ele ingeriu um remédio para dormir, visando amenizar uma forte dor de cabeça que o impedia de repousar, entretanto ele acabou falecendo por uma reação estranha de seu corpo aos medicamentos. Obviamente, os fãs não engoliram bem essa conversa, devido a forte resistência física do astro. Surgiram então, várias teorias de que ele tenha sido envenenado por alguns orientais insatisfeitos que ele tenha revelado truques e segredos da cultura oriental ao povo do ocidente.

Marilyn Monroe



Em agosto de 1962, o ícone feminino mais famoso do mundo do tempo que viveu, havia falecido enquanto dormia. O que foi divulgado para o grande público, foi que Monroe morreu devido a um coquetel fatal de medicamentos calmantes, que resultaram em uma overdose. Entretanto, assim como seu amante John F. Kennedy, citado anteriormente, existem teorias de que seu óbito, tenha sido encomendando, até mesmo pelo irmão de John, Robert Kennedy.

Confira o primeiro tópico: AQUI.

Fonte: vocesabia.net
Leia as regras - Abra um Ticket



SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Famosos que morreram de formas misterios... - 9 anos atrás
Muito estranho a morte desses famosos, enfim, todos fizeram sucesso e são lembrados até hoje!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Famosos que morreram de formas misterios... - 9 anos atrás
Tenho minhas dúvidas sobre o Michael Jackson, será que morreu mesmo? [tonto] [:l]

[arco-iris] Acredite e Realize
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Famosos que morreram de formas misterios... - 9 anos atrás
Pelos vídeos que rolam ai pela internet ,
Não acredito muito sobre a morte do Rei do Pop [instagram]
[instagram] victorcastor
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Famosos que morreram de formas misterios... - 9 anos atrás
Eu adorava o Bruce,realmente não é possivel alguem tao forte morrer por algo que foi feito para resistir


futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Famosos que morreram de formas misterios... - 9 anos atrás
Também tenho minhas dúvidas sobre o Michael.. Bizarro essa suspeita de que o irmão da Marilyn mandou matá-la..
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Famosos que morreram de formas misterios... - 9 anos atrás
O do Bruce, creio que não foi ´só um simples remédio que o fez morrer o.o kkkkkkkkkkkk eu acredito nessa teoria de envenenamento [ninja]
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Famosos que morreram de formas misterios... - 9 anos atrás
Nossa o John Lennon foi morto por um "fã" , será que esse "fã" é "fã" mesmo ? kkk[vaidoso]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Famosos que morreram de formas misterios... - 9 anos atrás
Historias muito estranhas mesmo assim são ícones.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Famosos que morreram de formas misterios... - 9 anos atrás
Marilyn Monroe, morreu porque sabia de mais..
Aff, como eu amava essa mulher, meu deus, mulher incrível, jamais será esquecida. [s2]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8007401
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!