Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Quiz HN - Futurama! - 9 anos atrás


Como todos já sabem, o Quiz Hn consiste em proporcionar uma boa diversão e premiação para aqueles que se aventuram ao tentar participar dos melhores quizzes que proporcionamos para todos os usuários da Habbonight.

O Quiz HN traz diversos e variados temas valendo emblemas exclusivos para apenas 8 usuários em cada edição realizada. Portanto, o projeto ainda pretende dar uma progredida e realizar promoções valendo muito além que emblema + NP's (Night Points).



E o tema da vez é o tão amado e divertido Futurama! que é justamente uma sitcom animada americana de ficção científica criada por Matt Groening o mesmo criador dos The Simpsons e desenvolvida por ele e David X. Cohen para a Fox Broadcasting Company.
A série acompanha as aventuras de Philip J. Fry, um rapaz novaiorquino entregador de pizza do final do século XX que, após ser "acidentalmente" congelado criogenicamente por mil anos, consegue um emprego na Planet Express, uma empresa interplanetária de entregas no retro-futurístico século XXXI.

Agora vamos lá para o quiz! Se preparem...

1) - [ Resposta Individual ] Como o Fry foi para no futuro?
Com as suas palavras, descreva como ele acabou parando no futuro!


2) - Quantas temporadas o Futurama alcançou ao total?

A) 5
B) 3
C) 6
D) 7
E) 8


3) - Qual a quantidade de episódios já feitos?

A) 141
B) 157
C) 138
D) 140
E) 183

4) Qual é a idade da personagem Leela?

A) 37 Anos
B) 35 Anos
C) 27 Anos
D) 25 Anos
E) 29 Anos


5) - O personagem Bender é um... ?

A) Humano
B) Androide
C) Robô
D) Animal
E) Uma paçoca


6) - Qual é o nome da nave que Zapp pilota?

A) Expresso Planeta
B) Foguete
C) Ônibus espacial
D) Carro voador
E) Nimbus

7) - Quem é o namorado de Amy?

A) Hermes
B) Bender
C) Kif
D) Fry
E) Zapp Branningan


8) O que você acha do desenho Futurama? Independente se você nunca assistiu, responda com o seu conhecimento e com as suas próprias palavras!

--
--
--

-----------------------------------


REGRAS/OBSERVAÇÕES

EQUIPE NÃO PODERÁ PARTICIPAR NAS 3 PRIMEIRAS COLOCAÇÕES (a premiação de Night Points).
Só será aceito UM envio por usuário!
Você terá até as 18:00 BR/ 22:00 PT do dia 14/09 para respondê-lo.
Comentários após o horário proposto não serão aceitos.
Só existe uma alternativa correta em cada pergunta!
Qualquer indício de cola estará sujeita a desclassificação do participante.
Proibido Editar o comentário, caso isso ocorrer, o mesmo será desclassificado.
Em caso de dúvidas, procure utilizar os Tickets!

Os 8 primeiros que responderem o Quiz corretamente e, seguindo todas as regras, estarão recebendo o emblema:

~ Quiz HN - Futurama!

Os 3 primeiros a responderem corretamente estarão levando também 15 NP's cada um!

Boa Sorte!

Organização: Taystee e Wellingt0806
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Quiz HN - Futurama! - 9 anos atrás
1) Não me recordo, pelo que me lembro, ele foi entregar uma pizza e entrou num lugar la e foi parar no futuro (serio não me lembro direito).
2) D - 7
3) D - 140
4) B - 35
5) C - Robô
6) E - Nimbus
7) C - Kif Kroker

8) Eu curtia muito, pra mim, só perdia para "Os Simpsons", e ainda que os dois foram criados pela mesma pessoa. Sensacional, não assistia muitos episódios mas era muito legal.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

DoneSky
7 interações
Lobinho
Resposta para Quiz HN - Futurama! - 9 anos atrás
1) Fry vai entregar pizza, mas acaba caindo num trote de uma entrega que ele tinha assim foi congelado por 1000 anos depois de ser empurrado por Nibller num tubo criogênico. ;3
2) D - 7
3) D - 140
4) B - 35
5) C - Robô
6) E - Nimbus
7) C - Kif Kroker
8) Acho o desenho bem legal, por retratar um futuro bem impossível e estranho kk, mesmo não tendo mais tempo de assitir, ainda gosto muito . ;3
Editado pelo autor em 11/09/2015 - 18:03
.Developer's {

}
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para Quiz HN - Futurama! - 9 anos atrás
1) Ele foi entregar a pizza ai não encontrou ninguém e sentou na cadeira e ficou com os pês em cima da mesa comendo a pizza e a cadeira caiu para trás e ele entrou dentro da maquina e foi congelado por mil anos
2) D - 7
3) D - 140
4) B - 35
5) C - Robô
6) E - Nimbus
7) C - Kif
8) E um desenho muito bom e um dos melhores que eu já assistir muito nostálgico e engraçado voltou a passar na band as 2 horas da madrugada hoje passar hasuhasu [:D] Esse cara faz desenhos ótimos meu deus nostalgia demais
Editado pelo autor em 11/09/2015 - 18:26
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Quiz HN - Futurama! - 9 anos atrás
1) - [ Resposta Individual ] Como o Fry foi para no futuro?
Ele era um entregador de pizza, e em uma das entregas após ter caído num trote, ele entra em uma câmara encubadora de criogenia que o congela por mil anos por acidente. Quando se descongela já está no futuro e se encontra se não me engano com Leela.


2) - Quantas temporadas o Futurama alcançou ao total?
D) 7

3) - Qual a quantidade de episódios já feitos?
D) 140

4) Qual é a idade da personagem Leela?
B) 35 Anos

5) - O personagem Bender é um... ?
C) Robô

6) - Qual é o nome da nave que Zapp pilota?
E) Nimbus

7) - Quem é o namorado de Amy?
C) Kif

8) O que você acha do desenho Futurama? Independente se você nunca assistiu, responda com o seu conhecimento e com as suas próprias palavras!
Eu infelizmente assisti muito pouco de Futurama, pois aqui em casa quem adora mesmo é meu pai. Pelo que vi, tem um enredo bem mais interessante e complexo do que aparenta. Se eu tivesse mais tempo durante o dia, certamente iria tentar assistir.
Leia as regras - Abra um Ticket



JohnnyJames
44 interações
Tripulante
Resposta para Quiz HN - Futurama! - 9 anos atrás
1) Ele levou a pizza só que não viu nenhuma pessoa e acabou sentando na cadeira e ficou comendo pizza com os pés em cima da mesa só que a cadeira acabou caindo e ele acabou entrando dentro na máquina, acabando assim congelado durante 1000 anos.
2) D - 7
3) D - 140
4) B - 35
5) C - Robô
6) E - Nimbus
7) C - Kif
8) Um desenho sem dúvidas incrível que marcou a minha infância, um mundo perfeito dentro da televisão.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Quiz HN - Futurama! - 9 anos atrás
1 -> Ao fazer uma entrega de pizza na virada para o ano 2000,
Fry acidentalmente entra em uma câmara encubadora de criogenia que o congela por mil anos. Fazendo ele ir p/ o futuro
2 -> D) 7
3 -> D) 140
4 -> B) 35
5 -> C) Robô
6 -> E) Nimbus
7 -> C) Kif
8 -> Acho meio repetitivo/enjoativo alguns episódios (minoria) mas o resto vejo normalmente sem problema , além que há um bom tempo não vejo ;-;
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Quiz HN - Futurama! - 9 anos atrás
Não irei participar e boa sorte aos que iram tentar :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Quiz HN - Futurama! - 9 anos atrás
Partiu conquistar o terceiro emblema [love]

1- Fry acidentalmente entrou em uma câmara, câmara que o deixou congelado por dez anos. Foi descongelado já no espaço quando se deparou com Leela.
2- D
3- D
4- B
5- Robô
6- Nimbus
7- Kif
8- Depois dos Simpsons é o melhor, adorava chegar da escola quando mais pequeno ligar na FOX e assistir Futurama. Me distraia bastante.

[arco-iris] Acredite e Realize
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Quiz HN - Futurama! - 9 anos atrás
Ai mds necessito do emblema [s2]

1 - Ele vai entregar uma pizza (ele era entregador) mas, quando chega no local não encontra ninguém então eu acho que ele começa a comer a pizza e cai em um congelador ajustado para abrir nos anos 3000 se não me engano (ele estava em 2000). E é isso
2 - D
3 - D
4 - B
5 - C
6 - E
7 - C
8 - Já assisti várias vezes e acho super legal, porém ainda prefiro os Simpsons

Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Quiz HN - Futurama! - 9 anos atrás
1) Fry vai entregar pizza, mas acaba caindo num trote de uma entrega que ele tinha assim foi congelado por 1000 anos depois de ser empurrado por Nibller num tubo criogênico. ;3
2) D - 7
3) D - 140
4) B - 35
5) C - Robô
6) E - Nimbus
7) C - Kif Kroker
8) Acho o desenho bem legal, por retratar um futuro bem impossível e estranho kk, mesmo não tendo mais tempo de assistir, ainda gosto muito .


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B5E5581
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!