Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cancelar=D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Curiosos #11 - 9 anos atrás
Se a sua espécie continuar bata as mãos (PAPAPA) se a sua espécie continuar bata as mãos (SIDD!), Seeeeee entrar em extinção não reclama não (Sidd!)
Sim nos voltamos com o curiosos! Yeah! E esse tópico vem recheado de informação.

1 - Aerogel, também conhecido como "fumaça congelada", é o material sólido mais leve do mundo, contendo 96% de ar na sua estrutura. Se você segurar um pedaço na sua mão, vai ser quase impossível de ver ou sentir, a não ser que você o aperte. Ele consegue suportar 4 mil vezes o próprio peso, e pode até te proteger contra explosões de dinamites.


2 - No Reino Unido, se você fizer 100 anos de idade, ou celebrar 60 anos de casado, você recebe um cartão personalizado da Rainha.


3 - Bill Gates hackeou os códigos da sua faculdade, para que ele fosse colocado em turmas que tinham mais mulheres.


4 - O Twitter ficou fora do ar por 10 minutos após a notícia sobre a internação e morte de Michael Jackson. A página caiu em razão da quantidade de mensagens enviadas por seus usuários.


5 - Não só os pelos dos Tigres são listrados, como também sua pele.


6 - A Raposa-Voadora Gigante é a maior espécie de Morcego do mundo, com quase 2 metros de envergadura nas asas. A espécie está ameaçada de extinção, e se alimenta apenas de frutos.


7 - De vez em quando, as Preguiças podem segurar o próprio braço, acreditando que são galhos de árvores. Com isso, elas caem no chão, morrendo ou se machucando com o impacto.


8 - Gálio é um metal, que derrete em contato com sua mão. O ponto de fusão do Gálio é de 29 ºC, e a temperatura média do seu corpo é em torno de 37 ºC. (Partiu testar)


9 - Samuel Reshevsky, aos 8 anos, derrotando muitos mestres do xadrez, na França.


10 - Com o treino correto, seres humanos podem correr a uma velocidade de até 64 km/h, maior que o recorde mundial (de Usain Bolt) de 43,9 km/h.

Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Curiosos #11 - 9 anos atrás
Etha amei esse tópico vi cada coisa mais essas coisas ai quero minha carta quando completar 100 anos [:D] !


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Curiosos #11 - 9 anos atrás
Muito interessante, parabéns! Que safado o Bill Gates..
Editado pelo autor em 11/09/2015 - 22:44
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Curiosos #11 - 9 anos atrás
Super curiosidades, parabéns pelo tópico, amei [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Curiosos #11 - 9 anos atrás
8 - Gálio é um metal, que derrete em contato com sua mão. O ponto de fusão do Gálio é de 29 ºC, e a temperatura média do seu corpo é em torno de 37 ºC. (Partiu testar)

Partiu testar nada, vai que isso derrete junto com a minha mão, a diferença nem é tanta assim.

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Curiosos #11 - 9 anos atrás
Me deu uma agonia ao ver aquele ,
"MORCEGÃO" [:D] [angry]
[instagram] victorcastor
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Curiosos #11 - 9 anos atrás
Citação: LocutorPaulu escreveu
8 - Gálio é um metal, que derrete em contato com sua mão. O ponto de fusão do Gálio é de 29 ºC, e a temperatura média do seu corpo é em torno de 37 ºC. (Partiu testar)

Partiu testar nada, vai que isso derrete junto com a minha mão, a diferença nem é tanta assim.


Sua mão não iria derreter pq o ponto dele é 29º e vc gdm 37º, ele simplesmente iria deverer na hora na sua mão e vc não iria sentir nada te queimando

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Curiosos #11 - 9 anos atrás
Gostei bastante do tópico achei bem interessante principalmente sobre os Tigres que não sabia.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Curiosos #11 - 9 anos atrás
Adoro tópicos assim, com curiosidades diversas. O que me surpreendeu foi esse Gálio e o Aerogel.
Leia as regras - Abra um Ticket



SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosos #11 - 9 anos atrás
No Reino Unido, se você fizer 100 anos de idade, ou celebrar 60 anos de casado, você recebe um cartão personalizado da Rainha. No Brasil, se você fizer 100 anos será 100 anos pagando impostos e sofrendo com corrupção! [8*]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BAAA028
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!