Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cancelar=D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Dark Paradise #5 - 9 anos atrás


Você tem medo de palhaços? Essas estranhas pessoas que fora de qualquer suspeitas, e estão somente para animar uma comemoração pode esconder segredos profundos, até uma depressão, então algumas delas pensam que se elas não pode ser felizes que pelo menos deixem os outros. Mas, nos pensamentos mais sombrios da vida temos os palhaços que não podem ser felizes e então não querem ver mais ninguém sorrir, nunca mais. Nesta edição do Dark Paradise estarei te apresentando a história do Palhaço Assassino dos Estados Unidos, também conhecido como John Wayne Gacy



John Wayne Gacy Jr., nascido em Chicago em 1942, teve uma infância traumática: era espancado e chamado de "bichinha" pelo pai alcoólatra, sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos, e em 1968 foi preso por estar praticando atos sexuais com um jovem no banheiro de um bar. Gacy começou a matar em 1972, e suas vítimas eram todas do sexo masculino. Os rapazes recebiam propostas de emprego, iam até a casa de Gacy, eram dopados, amarrados em uma cadeira e violentados.

Sua primeira vítima foi um adolescente de 15 anos chamado Timothy Jack McCoy, que Gacy conhecera em um terminal de ônibus da cidade. McCoy estava em uma viagem de Michigan a Omaha, quando Gacy o levou para um tour por Chicago. À tarde, Gacy o levou para sua casa, sob a promessa de que McCoy poderia passar a noite, e seria levado ao terminal de ônibus a tempo para sua próxima viagem. Gacy alegou que ao acordar na manhã seguinte, se deparou com McCoy parado na porta de seu quarto com uma faca de cozinha em sua mão. Gacy pulou de sua cama e McCoy levantou os braços em um gesto de rendição e acidentalmente fez um corte no antebraço de Gacy (Havia uma cicatriz em seu braço, provando sua alegação). Gacy segurou o pulso de McCoy, e bateu com sua cabeça na parede do quarto, chutou-o contra o closet e foi novamente em sua direção. McCoy então chutou-o na barriga, Gacy o segurou, jogou-o no chão e o esfaqueou repetidas vezes. Gacy alegou que foi até a cozinha e viu uma caixa de ovos aberta, além de bacon ainda não fatiado. McCoy também havia posto a mesa para dois; McCoy foi para o quarto de Gacy, acordá-lo e distraidamente levou a faca de cozinha consigo. Gacy então enterrou-o em seu porão, e mais tarde cobriu seu túmulo com concreto.

33 corpos enterrados, 8 deles sem nomes

Que ainda tinha aquele cheiro horrível. Resolveram escavar. Foram encontrados nada menos que 29 corpos enterrados! Mais cinco foram resgatados nos rios. Já preso, John Wayne Gacy tentou culpar “Jack Hanson”, uma suposta segunda personalidade sua.
Em um depoimento, desenhou um mapa com a disposição dos corpos – em seguida, aparentou desmaiar. Quando “voltou a si”, disse que foi “Jack” o autor do desenho. Os vários psiquiatras que o entrevistaram não quiseram embarcar nesta história, embora tenham feito várias hipóteses para o diagnóstico: “pseudoneurótico esquizofrênico paranóico”, “personalidade borderline”, “sociopata”, “narcisista”, “mentiroso patológico”.
Gacy era contraditório em seus depoimentos, e em um deles disse lembrar-se de apenas cinco homicídios, e de forma incompleta – sendo que, além disto, as memórias pareciam não ser suas, e sim de outra pessoa, conforme disse.
Dos 33 assassinatos confirmados por Gacy, 8 vítimas nunca foram identificadas na época. Nos anos 70, as análises forenses não eram avançadas como atualmente. Registros dentários e raios-X eram as principais formas de identificação de corpos. Todavia, com o passar do tempo, novas tecnologias foram surgindo, como o exame de DNA.
Em 2011, a equipe liderada pelo xerife de Illinois, Tom Dart, realizou procedimento para exumar os corpos das oito vítimas não-identificadas. A seguir, a equipe realizou a coleta de DNA de familiares de jovens desaparecidos durante o período ativo de Gacy.
Os esforços foram recompensados no mesmo ano, quando a polícia anunciou que William 'Bill' George Bundy, um trabalhador da construção civil que havia desaparecido antes de seu aniversário de 19 anos em outubro de 1976, fora identificado como uma das vítimas. “Eu sempre soube que ele ia ser um deles, mas não havia DNA naquela época, então não havia nada que pudesse ser feito” disse Laura O’Leary, irmã mais nova de William Bundy.
Em maio de 2013, a polícia divulgou que havia identificado a segunda vítima dos oito corpos não-identificados. Steven Soden, um jovem de 16 anos que desapareceu durante uma excursão de seu orfanato, em 1972.

Ele foi condenado a morte (Achei digno).

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Dark Paradise #5 - 9 anos atrás
Que cara louco, as vítimas eram todas do sexo masculino. [:o]

[arco-iris] Acredite e Realize
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Dark Paradise #5 - 9 anos atrás
Penso se um desses existisse hoje em dia ,
Iria ter filme , livro ... Isso se já não tiver [tonto] [instagram]
[instagram] victorcastor
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dark Paradise #5 - 9 anos atrás
Que cara endiabrado, eitaa!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Dark Paradise #5 - 9 anos atrás
Depois de tudo o que fez, claro que deveria ter sido condenado a morte. D:
Que tenso.
Leia as regras - Abra um Ticket



SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dark Paradise #5 - 9 anos atrás
Só pela foto do maluco já fiquei assim [:o]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Dark Paradise #5 - 9 anos atrás
Meu deus do céu, só piorou o meu medo de palhaços
Editado pelo autor em 12/09/2015 - 20:40
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dark Paradise #5 - 9 anos atrás
Tem pessoas que morrem de medo de palhaço, não sei porque.. mas tem uns que nem esse indivíduo aqui, essas maquiagens sei lá, causam medo mesmo .-.

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E16B3C2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!