Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Minha banda preferida #1 - 9 anos atrás


Nesta primeira edição vamos conhecer um pouco de uma cantora super famosa, e adorada por muitos. Sugerido pelo nosso amigo -Amanhecer-


Taylor Alison Swift, mais conhecida por Taylor Swift, é uma cantora, compositora, instrumentista, produtora musical, e atriz norte-americana.

Seu álbum de estreia chamado Taylor Swift foi lançado em novembro de 2006 e vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes platina. Os cinco singles do álbum foram top 10 nos charts country e top 40 no Hot 100 da Billboard. Em 2007, ela recebeu o prêmio Horizon Award (Revelação) no CMA Awards. Em 11 de novembro de 2008, ela lançou seu segundo álbum, "Fearless", que ficou em primeiro lugar na Billboard 200 durante onze semanas consecutivas e foi o disco mais vendido nos Estados Unidos em 2009, tendo vendido um total de sete milhões de cópias, sendo seis milhões delas nos Estados Unidos e atualmente está na lista de recordistas de vendas de discos da história do país segundo o ranking da RIAA.



Em 2009, Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino no VMA com "You belong with me". Também em 2009, venceu 4 CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e 5 American Music Awards, incluindo o de Artista do Ano. Por fim, em fevereiro de 2010, a cantora ganhou 4 Grammy Awards, incluindo Disco do Ano. Em outubro do mesmo ano, Swift lançou seu terceiro álbum, Speak Now, que também estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo pouco mais de um milhão de cópias na primeira semana nos Estados Unidos. Em 22 de outubro de 2012, lançou o seu quarto álbum, chamado "Red", cujo nome ela justificou por vermelho ser a cor que ela enxerga quando sente forte emoções.



Seu quinto álbum de estúdio, "1989", que vem intitulado com o ano de nascimento da cantora, teve mais de 1,2 milhões de cópias vendidas apenas na primeira semana e tornou-se o álbum que mais vendeu em sua semana de estréia desde 2002. Ele ficou no Top 2 da Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos, por 16 semanas consecutivas. O primeiro single, "Shake It Off", atingiu a primeira posição no Hot 100 da Billboard, e o segundo single do álbum, "Blank Space", também conseguiu o mesmo feito, a terceira canção a ser trabalhada, "Style", obteve grande sucesso e atingiu o Top 10 na parada de singles da Billboard. O quarto single do projeto, "Bad Blood", atingiu o topo na principal parada de singles da Billboard, sendo o terceiro single do álbum a possuir este feito, ao lado de Shake It Off e Blank Space.



Confira uma das músicas sugeridas pelo -Amanhecer-



Gostaria de participar da próxima edição? Então deixe abaixo, o nome da (banda/cantor/cantora), e o nome de uma música do mesmo.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Minha banda preferida #1 - 9 anos atrás
Gostei do tópico amanhecer sempre arrasando com suas sugestões Quero que a próxima edição seja falando da banda Oriente se não for eu crio o meu tópico falando.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Minha banda preferida #1 - 9 anos atrás
Gente essa diva é diva e perfeita, e linda, dlç , amora, gata, perfeita [s2]

neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Minha banda preferida #1 - 9 anos atrás
Cadê a cavera567 pra ver isso! kkk


-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para Minha banda preferida #1 - 9 anos atrás
Taylor é DIVA.... Linda, Canta bem, e faz muitas outras coisas :3
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Minha banda preferida #1 - 9 anos atrás
Taylor canta muito, é linda, famosa e tudo... Gosto das músicas dela, mais não sou fã [:x]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Minha banda preferida #1 - 9 anos atrás
Taylor é a unica cantora que adoro, ela faz um sucesso até hoje [s2]


Urso da Ursulândia [s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Minha banda preferida #1 - 9 anos atrás
Não gosto muito de pop e não gosto nada da Taylor. Quando abri o tópico achei que viria algo com Guns. KKK
Leia as regras - Abra um Ticket



LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Minha banda preferida #1 - 9 anos atrás
Taylor linda, diva arrasadora, aff, essa mulher é perfeita! [s2]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para Minha banda preferida #1 - 9 anos atrás
Gente, a Taytay é a rainha do mundo!! Taylor > Abismo > Resto [s2] [love]
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."




Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Minha banda preferida #1 - 9 anos atrás
Adoro as músicas dessa diwa ! [s2]
Para a sequência dos tópicos , gostaria do Dj/Cantor Calvin Harris...
Queria saber mais sobre ele [instagram]
[instagram] victorcastor
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7A40BCB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!