Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador futebolLuiz267
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Minha banda preferida #2 - 9 anos atrás


Essa edição foi sugerida pelos usuários @STARK e MegaMarcony. Espero que gostem!


Beyoncé Giselle Knowles Carter, mais conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana nascida e criada em Houston, no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das vocalistas do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente.



Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love. O álbum teve um bom desempenho comercial e os singles "Crazy in Love" e "Baby Boy" alcançaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte foi premiada com cinco Grammy Awards. Em 2006, lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day, dando continuidade a sua carreira solo depois da separação do grupo Destiny's Child em 2005. B'Day se tornou seu segundo disco consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200. O single "Irreplaceable" deste trabalho foi o que mais se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Seu terceiro álbum, I Am... Sasha Fierce, foi lançado em Novembro de 2008. Também teve um desempenho comercial muito favorável, sendo certificado pela ABPD como disco de diamante. A música "Single Ladies (Put a Ring on It)" foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Nos Grammy Awards de 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição da premiação, por vencer seis das dez categorias em que estava concorrendo. Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 20 Grammys (17 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child). Ela é uma dos artistas que mais ganhou esse prêmio.



Sua carreira como atriz teve início em 2001, quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera. Beyoncé também atuou em outros filmes, como Austin Powers in Goldmember, Resistindo às Tentações, Dreamgirls e outros. Sua atuação no filme Dreamgirls lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para a música "Listen". Junto com a sua mãe, Tina Knowles, ela lançou em 2004 uma linha de roupas chamada House of Deréon. A maior inspiração foi sua avó, chamada Agnèz Deréon. Beyoncé já trabalhou para marcas como Pepsi, Tommy Hilfiger, Armani e L'Oréal. Em 2009 a revista Forbes elegeu Beyoncé como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ter arrecadado mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009.



Em 13 de Dezembro de 2013, Beyoncé lançou no iTunes seu quinto álbum de estúdio, o Beyoncé, que, pela excelente repercussão de downloads pagos, estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e foi numero um em mais de 100 países, dando a Beyoncé recordes que nunca foram quebrados por nenhum artista na história da música. O mesmo álbum entrou no Guinness Book, sendo admirado pelo diretor da revista Billboard. Em 2014 a revista Time colocou Beyoncé no número 17 como a pessoa mais influente do mundo, além da revista Forbes ter eleito Beyoncé como uma das cantoras mais poderosas do mundo.

Confira uma das músicas dela:



Caso queira participar da próxima edição, basta deixar o nome da (banda, cantor, cantora) nos comentários. [:D]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Minha banda preferida #2 - 9 anos atrás
Etha arrasou adoro Beyoncé ela sempre arrasa se botasse a musica 7/11 eu via o video [:D]


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Minha banda preferida #2 - 9 anos atrás
Beyonce arrasa, ótimo tópico. Quero ver sobre Martin Garrix!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Minha banda preferida #2 - 9 anos atrás
Beyoncé fazendo sucesso por onde passa, linda e bela...


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Minha banda preferida #2 - 9 anos atrás
Não gosto da Beyoncé, ótimo tópico. Próximo tema: Justin Bieber [love] [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Minha banda preferida #2 - 9 anos atrás
MININU! Essa mulher é muito boa, adimiro muito ela [s2] Ótima coluna

-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para Minha banda preferida #2 - 9 anos atrás
Beyonce é muito DIVA, além de linda e ser muito família [s2]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Minha banda preferida #2 - 9 anos atrás
Beyonseca é diva, mas prefiro a Jessie J, essa mulher é diva de mais!
ótimo tópico brother, tmj [s2]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para Minha banda preferida #2 - 9 anos atrás
AMO A BEYY!!1 Diwa rainha travesti trans finissimaaaa
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Minha banda preferida #2 - 9 anos atrás
Vish acabaram de colocar uma rainha nesse tópico ,
Vou ter que colocar outra ...
Rihanna [s2] [;)]
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Minha banda preferida #2 - 9 anos atrás
Faz sobre o Cavcin Harris *-* rei das pistas! [love] [love]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0BF6CA3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!