Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cancelar=D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Minha banda preferida #5 - 9 anos atrás


A edição de hoje vai ser aleatória. A de sexta, sábado e domingo já foram escolhidos os artistas!


Quero esclarecer uma coisa “Minha banda preferida” não é só exclusivamente para bandas, e sim para os cantores em geral. Obrigado!


Elizabeth Woolridge Grant, conhecida por seu nome artístico Lana Del Rey, ou por seu antigo nome artístico Lizzy Grant, é uma cantora, compositora, modelo fotográfica, atriz e roteirista estadunidense. É conhecida por seu estilo retrógrado das décadas de 1950 e 1960, e por sua semelhança com as famosas pin up do passado, sendo uma referência hipster, indie e vintage. Del Rey começou a compôr com 18 anos e começou a se apresentar em bares de Nova Iorque aos 21 anos, assinando seu primeiro contrato de gravação com a 5 Points Records em 2007, lançando seu primeiro álbum digital, intitulado Lana Del Ray, em janeiro de 2010, que foi removido após a editora não poder mais promover o projeto. Del Rey rompeu seu contrato com a 5 Points Records em abril de 2010, e assinou um contrato de parceria com a Interscope, Polydor e Stranger Records em julho de 2011.



Já havia lançado um extended play intitulado Kill Kill, em 2008, mas não conseguiu sucesso. Usou sua própria conta no serviço VEVO para divulgar a canção "Video Games" como o primeiro single de seu segundo álbum de estúdio, em outubro de 2011. A canção se tornou uma viral na internet e em pouco tempo, a tornou reconhecida mundialmente. Em 30 de janeiro de 2012, lançou seu primeiro álbum de estúdio sob o nome artístico Lana Del Rey, intitulado Born to Die, e o seu segundo até aquele momento. Estreou na posição #2 na Billboard 200 dos Estados Unidos, e é o quinto álbum mais vendido de 2012. Após sua estreia, se destacou no topo de 18 países europeus através do iTunes Store, gerando sete singles, sendo dois promocionais. Durante sua ascensão musical em 2012, seus antigos trabalhos vazaram de forma criminosa na web, incluindo um álbum inédito intitulado Sirens, três extended play e diversas canções não-utilizadas que continuam a vazar até os dias atuais. Um remix de seu quinto single "Summertime Sadness", produzido por Cedric Gervais, obteve seu mais bem sucedido resultado na Billboard Hot 100, após um pico de #6 no país.



Del Rey lançou seu terceiro extended play no último bimestre de 2012, uma espécie de relançamento do Born to Die, intitulado Paradise. Ainda no mesmo ano, o álbum original e seu relançamento totalizaram mais de 2,9 milhões de cópias vendidas, sendo um dos lançamentos mais aguardados do ano. O primeiro single do Paradise, a canção intitulada "Ride", obteve um desempenho considerável nas paradas europeias, chegando a #3 no Ultratop, da Bélgica, e #9 no 2M, da Rússia. Cinco dias antes, Del Rey havia lançado "Blue Velvet" como o primeiro single promocional do projeto. Três de suas faixas foram destaque em seu curta-metragem Tropico, que foi lançado em dezembro de 2013. A artista têm recebido diversas nomeações à prêmios musicais, e o álbum Born to Die foi bem recebido pela crítica especializada, deixando-o entre os 50 melhores álbuns de 2012, segundo rankings especializados. Seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Ultraviolence, foi lançado em junho de 2014 e estreou na posição #1 na Billboard 200. Seu primeiro single foi a canção "West Coast" que desempenhou-se bem nas tabelas musicais mundiais, chegando a #4 no IFPI, da República Checa, e #5 no MegaCharts, dos Países Baixos. Em dezembro de 2014, ela anunciou que seria a atração principal de uma turnê musical ao lado de Courtney Love no verão de 2015.



As músicas de Del Rey têm se destacado pelo seu som cinematográfico e suas referências a vários aspectos da cultura pop, e hip-hop estadunidenses, trazendo-nos o glamour decadente da década de 1940 de Hollywood e do sonho americano.

Confira uma das músicas dela:

Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Minha banda preferida #5 - 9 anos atrás
Haha, amo seus tópicos, não conhecia essa cantora.

[arco-iris] Acredite e Realize
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Minha banda preferida #5 - 9 anos atrás
Não conhecia a cantora, gosto dos seus tópicos também [:D]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Minha banda preferida #5 - 9 anos atrás
Nunca fui de ouvir música da Lana ,
Mas sempre quando toca não tem como ficar parado [:D]
Acabado até gostando sim :3
[instagram] victorcastor
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Minha banda preferida #5 - 9 anos atrás
Não gosto muito das músicas dela.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Minha banda preferida #5 - 9 anos atrás
MEU DEUS AMO LANA, As imagens ficaram lindas [s2] [s2] [s2] [s2]

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Minha banda preferida #5 - 9 anos atrás
Já ouvi algumas coisas, mas nem curti não.
Leia as regras - Abra um Ticket



matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Minha banda preferida #5 - 9 anos atrás
Curto algumas musicas delas como: vídeo games,Blue Jeans.... Mas Prefiro Sam Smith;[s2]


J.R.R.Tolkien..[s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Minha banda preferida #5 - 9 anos atrás
Não gosto dessa morta viva acho que sem ela o mundo seria melhor rsrs.
""Quero esclarecer uma coisa ?Minha banda preferida? não é só exclusivamente para bandas, e sim para os cantores em geral. Obrigado!"""
Agora sim estar esclarecido cofcof kkkkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Minha banda preferida #5 - 9 anos atrás
Melhor música: Summertime Sadness, meu deus, eu to adorando esses tópicos, to sabendo coisas incríveis que eu não sabia sobre as cantoras.
Além de linda, tem sucesso, vai com tudo Lana! [s2]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Minha banda preferida #5 - 9 anos atrás
Ela é bem linda cara, mas não sou muito chegado no trabalho dela ;v rsrs
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ECB2F59
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!