Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Novelas #5 - Sete Vidas - 9 anos atrás
Sete Vidas



Sete Vidas é uma telenovela brasileira exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas, entre 9 de março e 10 de julho de 2015, em 106 capítulos, substituindo Boogie Oogie e sendo substituída por Além do Tempo. Foi a 85ª "novela das seis" exibida pela emissora.

Escrita por Lícia Manzo e Daniel Adjafre, com colaboração de Cecília Giannetti, Dora Castelar, Marta Góes e Rodrigo Castilho; conta com direção de Adriano Melo, Thiago Teitelroit, Bruno Martins e Pedro Freire, sob direção geral e núcleo de Jayme Monjardim.

Conta com Domingos Montagner, Débora Bloch, Maria Eduarda, Ghilherme Lobo, Ângelo Antônio, Thiago Rodrigues, Maria Manoella, Mariana Lima, Leonardo Medeiros, Gisele Fróes, Maria Flor, Cyria Coentro, Regina Duarte, Letícia Colin, Cláudia Mello, Malu Galli, Michel Noher, Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo nos papéis principais.

Enredo

Miguel (Domingos Montagner), após provocar culposamente (sem intenção) a morte da mãe, Catarina (Cláudia Netto), se muda para os Estados Unidos. Lá, sem dinheiro, resolve doar seu esperma em um banco de esperma. O que ele não sabe é que, décadas depois, este sêmen geraria seis filhos. Algum tempo depois, Miguel está namorando com Lígia (Débora Bloch), uma jornalista, mas termina o relacionamento e vai com seu barco, sozinho, para uma expedição na Antártica. Durante a viagem, o barco de Miguel colide com uma geleira e acaba naufragando. Lígia e Lauro (Leonardo Medeiros), melhor amigo de Miguel, pensam que ele está morto, mas na verdade ele foi resgatado por membros de uma aldeia no interior da Argentina, e perdeu a memória.
Ao mesmo tempo, Júlia (Isabelle Drummond) descobre que foi gerada por inseminação artificial. Sua mãe, Marta (Gisele Fróes) lhe diz que ela foi gerada com o sêmen do doador 251, que é Miguel. Com essa informação ela descobre, através de um site especializado, que possui um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo). Os dois marcam de se encontrar em um protesto que Pedro iria participar. Durante o protesto Pedro encontra Júlia e, sem saber que é sua irmã, leva ela para longe do ataque dos policiais. No dia seguinte eles descobrem que são irmãos, mesmo com uma atração recíproca, que fará com que iniciem então um convívio marcado pelo peso deste amor impossível.
Após conhecer o pai de Pedro, Vicente (Ângelo Antônio), Lígia casa-se com ele. Enquanto isso, para superar a paixão por Júlia, Pedro vai para Fernando de Noronha estudar, e ao chegar seu professor é Miguel, que para não levantar suspeitas apresenta-se com seu primeiro nome, João. Após um tempo Pedro e João/Miguel voltam para o Rio de Janeiro, Miguel reencontra Lauro e descobre que teve um filho com Lígia, e Pedro conhece seu novo irmão, Felipe (Michel Noher), que precisa de um transplante de fígado. O único fígado compatível é o de Miguel, que para fazer o transplante é forçado a se revelar. Lígia descobre que o ex-namorado está vivo e, após se recuperar do trauma, termina com Vicente e reata com o navegador. Algum tempo depois Miguel perde Joaquim em uma praia carioca, e após encontrar o filho, se culpa e resolve ir para uma expedição sozinho novamente. Enquanto isso, Júlia descobre que não é filha de Miguel, termina seu casamento com Edgard (Fernando Belo) e começa a namorar com Pedro.

Temas recorrentes

Adultério: Marta, Júlia e Pedro;
Assédio sexual: Augusto;
Jogo patológico: Durval.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Sete_Vidas


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Novelas #5 - Sete Vidas - 9 anos atrás
Eu não gostei desta novela, mas, tiveram outras muito piores [:D]

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Novelas #5 - Sete Vidas - 9 anos atrás
Nunca assistir essa novela, deve ser boa não sei [:x]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Novelas #5 - Sete Vidas - 9 anos atrás
Nem sabia que tem essa novela, pra ver como eu tô por fora. D:
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Novelas #5 - Sete Vidas - 9 anos atrás
Quando a novela passou eu vi algumas coisas mais não mim interesso por esse tipo de coisa.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Novelas #5 - Sete Vidas - 9 anos atrás
Não cheguei a assistir essa novela, me parece ser boa.

[arco-iris] Acredite e Realize
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Novelas #5 - Sete Vidas - 9 anos atrás
Parece ser chata nunca assistir essa novela


Urso da Ursulândia [s2]
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Novelas #5 - Sete Vidas - 9 anos atrás
Não gosto de nenhuma Novela da Globo, acho meio sem noção, fazem de tudo por audiência, daqui a pouco estão mostrando atos sexuais, achando que estão super certos..

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Novelas #5 - Sete Vidas - 9 anos atrás
Não sou mais de assistir novelas , muito menos essa que passava as 19hrs...
Sou mais ás de 21hrs [s2] [instagram]
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Novelas #5 - Sete Vidas - 9 anos atrás
Eu nem chegui a acommpanhar muito... pelo fato de eu sempre estar na escola, já que studoa noite rsrsrs. Mas eu adorava a trilha da intro da novela [love]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-32D2492
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!