Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Banda #8 - One Direction - 9 anos atrás
One Direction


One Direction (ocasionalmente abreviado por 1D) é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. Ela é composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e pelo irlandês Niall Horan. Zayn Malik, um dos integrantes, deixou o grupo em 25 de março de 2015. O quinteto foi formado após seus membros participarem do reality show musical The X Factor como competidores solo, até que, durante o programa, a cantora Nicole Scherzinger e Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo. A banda acabou em terceiro lugar do programa, atrás de Matt Cardle e Rebecca Ferguson.

O grupo saiu do The X Factor com um grande sucesso, tanto que com a força das redes sociais seus dois álbuns, Up All Night (2011) e Take Me Home (2012), quebraram muitos recordes, além de alcançar o topo das paradas pelo mundo todo, e gerou singles de sucesso, incluindo "What Makes You Beautiful" e "Live While We're Young".

Muitas vezes foram descritos como os novos "The Beatles", o grupo provocou o ressurgimento do conceito boyband e de fazer parte de uma nova "Invasão Britânica", sucedendo os The Beatles e as Spice Girls. Além disso, o grupo entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book, por ser os primeiros britânicos a permanecerem no topo da Billboard 200 por mais de 15 semanas.

"What Makes You Beautiful" se tornou um hit mundial, o que levou o álbum Up All Night vender mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. Em 2012, Take Me Home, estreou na 1.ª posição em mais de 40 países, incluindo a Billboard 200, vendendo mais de 540 mil cópias nos Estados Unidos. Na sua estreia pelo mundo todo, o álbum vendeu pouco mais de 1.616.000 cópias. Em menos de 2 semanas do lançamento, o álbum foi certificado platina nos Estados Unidos, por vender 1 milhão de cópias no país.

Até agora, a boyband já vendeu mais de 19 milhões de singles por todo o mundo, 10 milhões de álbuns, e arrecadou 5 milhões em apenas 10 apresentações com sua primeira turnê em 2012. No total, foram mais de 35 milhões de discos e singles vendidos em todo o mundo, quinze milhões apenas nos Estados Unidos, tornando-se uma das bandas recordistas de vendas em nível global. De acordo com Nick Gatfield, o presidente da Sony Music Entertainment, One Direction possuía uma fortuna de US$ 50 milhões até junho de 2012. Eles foram proclamados em 2012 como "Melhor Novo Artista" pela Billboard, enquanto o portal The Huffington Post declarou: "2012, o ano da One Direction

Integrantes

Niall Horan
Liam Payne
Harry Styles
Louis Tomlinson

Ex-integrantes

Zayn Malik

Ligações externas
Facebook Oficial da Banda.[facebook]
Twitter Oficial da Banda.
Instragram Oficial da Banda.[instagram]
Site Oficial da Banda ( em inglês ).
Pagina no Youtube Oficial da Banda.[night]


Agora umas musicas da banda.

One Direction - Drag Me Down



One Direction - Night Changes



Para ver mais musicas da banda basta clicar aqui e ir para pagina oficial no youtube.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Banda #8 - One Direction - 9 anos atrás
Nunca ouvi, mas me apaixonei agora, são lindos. Estão solteiros? São românticos? Onde habitam? O Justin é melhor em todos quesitos, óbvio.[s2] [love] [:S]
Editado pelo autor em 20/09/2015 - 16:26

[arco-iris] Acredite e Realize
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Banda #8 - One Direction - 9 anos atrás
Gosto muito das músicas da banda, e estão fazendo muito sucesso por onde passam!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Megos
250 interações
Lunático
Resposta para Banda #8 - One Direction - 9 anos atrás
Não gosto e nunca gostei dessa banda. Em minha opinião, eles não vão passar mais de 2 anos juntos.
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:



-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Banda #8 - One Direction - 9 anos atrás
Já escutei a banda tocam as melhores músicas [s2]


Urso da Ursulândia [s2]
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Banda #8 - One Direction - 9 anos atrás
Minha irmã é doida pelo One direction !


Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Banda #8 - One Direction - 9 anos atrás
Nunca curti essa banda ,
Principalmente depois que um integrante deixou [tonto] [nao]
[instagram] victorcastor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Banda #8 - One Direction - 9 anos atrás
Sempre vi só como uma banda pra crianças e adolescentes, mas pelo que vi dos vídeos postados, eles evoluíram bastante.
Leia as regras - Abra um Ticket



LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Banda #8 - One Direction - 9 anos atrás
Não gosto da Banda, mas ouço algumas musicas, como Steal my Girl e a outra lá que eu esqueci o nome.

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Banda #8 - One Direction - 9 anos atrás
Eu nunca fui fã dessa banda '-' kkkkkkkkkkk não sei por que, mas nunca fui com a cara dos integrantes.
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para Banda #8 - One Direction - 9 anos atrás
Eu tbm nunca gosteeeeei³ dessa banda... Nunca me interessei por escutar '-'
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
13
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-251AF2D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!