Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador laay...angel
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Feliz aniversário Taystee! - 9 anos atrás

Parabéns pra voooocê! Nessa data...


Isso ai meus queridos amigos, a nossa atual coordenadora de moderação está completando 17 aninhos de idade! Exatamente nesse belo dia 21 de setembro, ela está ficando mais velhinha. E claro que todos os aniversariantes da habbonight vão ter seu dia e promoção especial, com o maior carinho valendo emblema e night points!

E com a sua fofura, carisma, e inteligência, a taystee conquistou corações (sim, isso mesmo kkkkk), e agora que está completando 17 aninhos, que tal você criar uma bela frase ou texto com carinho destinado à nossa querida Coordenadora Taystee?



Comente logo abaixo nesse tópico, um belo texto ou frase (fique da sua preferência se você gosta de falar muito), e mostre que você merece os dois e belos emblemas que vai estar sendo não só sorteado aqui, mas também em uma programação especial na rádio!

PROMOÇÃO DE TEXTO

Os 3 Melhores textos/frases, vão levar as seguintes premiações:

Emblema Bolo na cara - Comemorei o aniversário da Taystee + Emblema de participação + 20 NightPoints + 5C
Emblema Bolo na cara - Comemorei o aniversário da Taystee + Emblema de participação + 10 NightPoints
Emblema Bolo na cara - Comemorei o aniversário da Taystee + Emblema de participação + 07 NightPoints

Caso todos participarem conforme o pedido, estará levando emblema Bolo na cara + Participação também.


PROMOÇÃO NA RÁDIO
Obs.: os emblemas será o mesmo "participação e vencedor"

A promoção na rádio será explicada ao vivo, horário "14:00 BR / 18:00 PT".

EMBLEMAS:
~ Bolo na cara! - Comemorei o aniversário da Taystee
~ Bolo mordido - Participei do aniversário da Taystee


Regras Promoção de texto:
- Proibido plágios
- Não pegue frases ou textos do google, ou você será desclassificado!
- Todos que participarem conforme o pedido do evento, vão estar levando os dois emblemas


Boa sorte e, feliz aniversário Taystee!

LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Feliz aniversário Taystee! - 9 anos atrás
Parabéns p você, eu só vim pra comer, meu presente que é bom, esqueci de trazer
Tasytee, apesar de não lhe conhecer muito bem, tenho o enorme prazer em te ter como parceira de equipe, e hoje, nesse dia tão especial pra você, quero lhe desejar aquele Parabéns, que você possa ser muito feliz para o resto da sua vida, que Deus te ilumine, que você continue sendo essa pessoa tão maravilhosa que eu não conheço, que continue fazendo esse trabalho maravilhoso que você faz aqui dentro da Habbonight, pessoas humildes assim só tem a ganhar na vida, e hoje Deus lhe concedeu mais um dia de vida, é isso, seja muito feliz na sua vida, que todos seus sonhos sejam realizados e todos seus desejos alcançados, Feliz Aniversário Tasytee!



"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Feliz aniversário Taystee! - 9 anos atrás
Feliz niver TAY, sua linda merece

Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Feliz aniversário Taystee! - 9 anos atrás
Todos sabemos que a data do aniversário, não é uma data qualquer que se é passada em branco, é uma data de comemoração por mais um ano de vida, por ficar mais velhinha, e essa data exige uma comemoração enoooorme a cada ano que passa o objetivo é ser melhor e maior ! Então, comemore muito, pois você é vitoriosa igual a qualquer um de nós, entre mais de 300 milhões de espermatozoides, você foi a campeã, você foi mais rápida, então, tudo de bom, felicidades e muitos anos de vida... Você merece isso e muito mais...
Sem assinatura, volte mais tarde.
JohnnyJames
44 interações
Tripulante
Resposta para Feliz aniversário Taystee! - 9 anos atrás
Parabéns amiguinha Tasytee! Todos nós sabemos o quanto você sempre se esforçou aqui em meio ao site da Habbonight, exemplo e resultado disso é chegou onde chegou e hoje é Coord! Conquista muitíssimo merecidícima, sempre ajudando a manter o site sempre interativo e também em ordem, rsrsrs. Muitas felicidades e que venham mais anos na Night linda, parabéns!
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Feliz aniversário Taystee! - 9 anos atrás
Hoje é um dia muito especial para você Taystee!, esqueça os momentos ruins da vida e só lembre dos bons, pois isso te faz ser mais feliz e lhe garante um grande sucesso, feliz aniversário, aproveite muito esse dia!!! [:D]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Feliz aniversário Taystee! - 9 anos atrás
Taystee está ficando velhinha hoje??? Não tenho muito o que falar de ti, pois, te conheço a pouco tempo, porém, nesse pouco tempo que eu te conheço, já deu pra perceber que você é uma menina muito alegre e divertida, amiga e que tem um bom coração, continue sendo sempre essa pessoa incrível! Parabéns e aproveite muito o seu dia com o wellingt0806 e com sua família, bjocas! [love]
Editado pelo autor em 21/09/2015 - 14:09

[arco-iris] Acredite e Realize
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para Feliz aniversário Taystee! - 9 anos atrás
Feliz Aniversário Taystee, muitas felicidades.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Feliz aniversário Taystee! - 9 anos atrás
Lu, assim que entrei pra equipe da HN você me recebeu super bem, foi até a pessoa que me aproximei primeiro, que me ajudou e que troquei uma ideia. Mostrou um excelente trabalho na moderação e vi que logo você iria virar Coordenadora, e foi o que aconteceu. Não conheço tanto assim de você a ponto de ser considerado seu amigo, mas saiba que mesmo assim é especial e foi uma das peças fundamentais também para o meu crescimento dentro da equipe.

Espero que tenha sucesso nas coisas que for realizar, porque sonho que se realiza na verdade só vem do esforço e pra isso lhe desejo mais força; Que ao decorrer de mais um ano de vida você possa adquirir ainda mais maturidade, inteligência, saúde e tudo mais o que for de bom. rs Que não só no dia de hoje, mas pra toda vida você tenha a felicidade ao seu lado, que continue trilhando seu caminho com a mesma dedicação e vontade. Que seja mais um ano de mudanças positivas, de feitos/conquistas e de aprendizado.
Deus já te ilumina, pois lhe permitiu comemorar mais um 21 de Setembro.

Feliz Aniversário, Tay. Te adoro.
Leia as regras - Abra um Ticket



-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para Feliz aniversário Taystee! - 9 anos atrás
Happy Bday.... Muitas Felicidade e Muitos Anos de vida... Infelizmente, pela minha política de Textinho, eu só mando msm pra quem é bem próximo de mim... Mas pela minha poítica de Amor, eu desejo a vc Taystee todo Amor, toda Alegria, toda Felicidade, Toda SORTE do mundo... Parabéns... E que a Vida lhe traga muito Bons Presentes :3 [:S] [s2] [:D]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Feliz aniversário Taystee! - 9 anos atrás
Só tenho a lhe desejar meus Parabéns,
Mesmo sem lhe conhecer, lhe desejo tudo de bom
e que Deus te abençoe a cada dia realizando todos seus sonhos....
Felicidades :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4AF470C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!