Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Matheus77962
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
É mesmo possível alguém “explodir” de tanto comer? - 9 anos atrás
Quem nunca ouviu alguém dizer que estava com tanta fome que seria capaz de almoçar um boi inteiro? E quem nunca se esbaldou tanto em determinada ocasião que a pessoa ao lado exclamou “Cuidado para não explodir de tanto comer”? Pois saiba que há registros de casos médicos, ainda que sejam bastante raros, em que alguns indivíduos comeram tanto em tão pouco tempo que seus estômagos simplesmente se romperam, e poucos sobreviveram para se vangloriar da façanha. Apesar de não ser exatamente uma explosão, temos certeza de que a dor que essas pessoas sentiram não foi nada parecida com a de uma indigestão . Vejamos alguns exemplos que provam que “ter o olho maior que a barriga” pode causar graves consequências:
Em um dos primeiros casos de que se tem notícia de uma ruptura do estômago, registrado em 1941, uma mulher de 51 anos estourou o órgão após tomar um antiácido logo depois de ter jantado uma refeição composta de almôndegas, tomates, queijo, batatas, macarronada, uma torta e uísque. Um comentário da época dizia que “aparentemente, o gás produzido pelo antiácido dilatou o estômago até o ponto de ruptura”. Claro, porque a quantidade de comida não teve nada a ver com isso. Curiosamente, um caso bastante similar aconteceu com uma senhora de 71 anos, em 1955 .
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para É mesmo possível alguém “explodir” de ta... - 9 anos atrás
Nossa que coisa tenso é isso, por isso apenas como o necessário SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para É mesmo possível alguém “explodir” de ta... - 9 anos atrás
O tópico me fez lembrar da DONA REDONDA, pobre coitada, explodiu kkkkkkkkkkk #gulosa

[arco-iris] Acredite e Realize
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para É mesmo possível alguém “explodir” de ta... - 9 anos atrás
Já cheguei ao ponto de ficar tonto de tanto comer ,
Mas explodir é meio difícil [:D]
[instagram] victorcastor
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para É mesmo possível alguém “explodir” de ta... - 9 anos atrás
Um dia eu comi tanto sorvete que eu passei mal pra caramba, minha barriga parecia que estava estourando mesmo!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para É mesmo possível alguém “explodir” de ta... - 9 anos atrás
A mulher também chegou no ponto de ser "burra" rsrsrs. Não havia necessidade de tomar esse tipo de medicamento após uma refeição super pesada e gordurosa.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-723ECDF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!