Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jonaslima1233
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Dia 24: Minha história de amor... - 9 anos atrás


Tudo começou há dez meses atrás e acabou há algumas semanas atrás, descobri a traição recentemente.... Completaríamos dez meses hoje, mas né..
Gostaria que soubesse que eu me senti traído. Agora, é tão difícil recordar dos momentos bons (que eram uma farsa, criada por você), pois o passado as levou com ele. Mas ainda continua tudo em minha memória. Pode ter passado, mas eu lembro de, exatamente, tudo.
Se eu perdoei sua traição?? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, e olha o quanto me entreguei ein, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca”, uhum, acredito. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado, se me amava me traiu porque? Cadê todo aquele amor? Tudo bem que há os modernos que vivem em relacionamentos abertos. Se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito! Relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto a toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se possa imaginar. Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de especies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando um imã que atrai tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual. Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter “Caráter é uma linha reta, não faz curvas”. Eu ainda te amo, mas se se você gosta de andar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair, lave uma privada, pra você lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga! A questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo. E se você não está disposto a ficar com uma pessoa só, sinto muito te informar, mas o seu destino é morrer sozinho.
Você me enfiou uma faca pelas costas, mandarei girá-la também. Traição tem perdão, mas não tem volta. Portanto, espero que tenha aproveitado a primeira vez, pois não vai ter uma SEGUNDA!

[arco-iris] Acredite e Realize
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para Dia 24: Minha história de amor... - 9 anos atrás
eita mano força ae no que precisar nos tamos aqui para te ajudar
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dia 24: Minha história de amor... - 9 anos atrás
Nossa, melhoras :/
É realmente dificil quando acontece isso com alguém, alguém que você não esperava, fazer isso com você, é complicado.

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Dia 24: Minha história de amor... - 9 anos atrás
Citação: LocutorPaulu escreveu
Nossa, melhoras :/
É realmente dificil quando acontece isso com alguém, alguém que você não esperava, fazer isso com você, é complicado.

Citação: jonaslima1233 escreveu
eita mano força ae no que precisar nos tamos aqui para te ajudar


Obrigado pelo apoio família, na angústia se faz o irmão. [s2] [triste] [s/2]

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Dia 24: Minha história de amor... - 9 anos atrás
Poxa mano... melhoras ok? Eu já sofri muito por uma decepção amorosa... e acho que você sabe muito bem o porque e de quem eu sofri pakspak é da nossa época.. mas enfim! O que importa amigo, é viver o atual, viver o amanhã sem se preocupar com os problemas futuros!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Dia 24: Minha história de amor... - 9 anos atrás
Citação: wellingt0806 escreveu
Poxa mano... melhoras ok? Eu já sofri muito por uma decepção amorosa... e acho que você sabe muito bem o porque e de quem eu sofri pakspak é da nossa época.. mas enfim! O que importa amigo, é viver o atual, viver o amanhã sem se preocupar com os problemas futuros!



É sei sim, agradeço pelo apoio Well! [:D] [sim]

[arco-iris] Acredite e Realize
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia 24: Minha história de amor... - 9 anos atrás
Agora é hora de ter forças amigo, vai sair dessa, relaxa, vai achar uma melhor [:D]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Dia 24: Minha história de amor... - 9 anos atrás
Só posso lhe desejar que todo esse sentimento "triste" venha acabar e logo, é realmente ruim isso.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Dia 24: Minha história de amor... - 9 anos atrás
Que caso mais tenso. No começo dói mesmo, mas aos poucos você vai se sentindo melhor... De coisas ruins também aprendemos e tiramos coisas boas. Sorte aí.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8946EBD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!