Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Boa.Tarde.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
cavera567
237 interações
Lunático
O que vocês esperam da rádio da Habbonight? - 9 anos atrás
Bom dia, boa tarde, boa noite!


Bom gente, como todos sabemos, a opinião de vocês, ouvintes e leitores, da Habbonight importa muito! ~considerando que um fã site sem usuários não serve pra nada~

E como alguns sabem também, eu, a Babiih.Kx e o -Danoniinho. assumimos a Supervisão de Rádio da Habbonight na última sexta (25/09) e já estamos com novos projetos pra rádio!

Eu gostaria MUITO de saber o que vocês esperam da rádio, qualquer crítica ~construtiva e com educação~ será recebida de braços abertos [;)]

Caso você tenha novas ideias de promoções, programações fixas ou qualquer coisa do tipo que você gostaria de ver na Habbonight, comente esse tópico que sua ideia será avaliada por todos nós [:D]
(Caso prefira, fale comigo no Habbo que sua opinião também será bem vinda!)

Bjão, é noix na fita!
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."




Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para O que vocês esperam da rádio da Habbonig... - 9 anos atrás
Estou tão nervosa quanto no dia que subi de coordenação,nunca seremos perfeitos muito menos 100% certos,mas com preparo evitamos muita coisa,acabou essa coisa de ter a habilidade provada com o tempo que se tem de fã site,os "antigões fodões" já pararam de jogar,o jeito é esquecer o lado canceriano e esquecer o passado,aceitar o novo e inovar,o que eu quero futuramente é uma unificação maior na equipe,já somos bem unidos mas quero TODOS ajudando a rádio pois estou cansada de ver uns coçando enquanto outro ajuda,sobre programação quero algo voltado pro rock e youutube.
Editado pelo autor em 27/09/2015 - 09:02


Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para O que vocês esperam da rádio da Habbonig... - 9 anos atrás
Bom, estou na habbonight a pouco tempo e não posso dizer o que pode melhorar na rádio. Porém queria dar meus parabéns a vocês três e que façam um ótimo trabalho na supervisão da rádio da HN.


robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para O que vocês esperam da rádio da Habbonig... - 9 anos atrás
Olha, estou bem satisfeito com o que escuto.
Na minha opinião, falta um pouquinho de sintoniza com o fórum, aqueles tópicos premiados, aqueles comentários bacanudos e não podemos nos esquecer daquela deliciosa zoeira na Home uahsuashas

[arco-iris] Acredite e Realize
cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para O que vocês esperam da rádio da Habbonig... - 9 anos atrás
Citação: -MiguelAugusto escreveu
Eu acho que só a Babih presta, o resto é tudo fraco.
Principalmente você, Caveira.


Concordo plenamente com a parte que diz que eu sou fraca.
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."




jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para O que vocês esperam da rádio da Habbonig... - 9 anos atrás
Ah, não sei do trabalho dos outros, mas sobre a promoção da Babih, achei bem merecido. Não sou de ouvir a rádio, acho meio enjoativo porque são sempre as mesmas músicas, as mesmas promoções e etc.
Leia as regras - Abra um Ticket



SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O que vocês esperam da rádio da Habbonig... - 9 anos atrás
Bom, o que todos nós esperamos é que nossa equipe venha a crescer a cada dia mais e mais, mostrando o que há de bom para os ouvintes, inovação, etc. Enfim, parabéns a vocês que foram promovidos e continuem fazendo um ótimo trabalho!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para O que vocês esperam da rádio da Habbonig... - 9 anos atrás
Olha, podem não aceitar as minhas singelas palavras no meu senso critico, mas o que pra mim falta na rádio atual, é mais organização vinda no ponto dos superiores até o locutor, e muito mais união entre a equipe, pois só acho que o conteúdo junto à rádio, poderiam se organizar melhor, saber e aceitar as diferenças e trabalhar juntos para um fã-site melhor. Sei que ninguém é perfeito, e muito menos eu, mas em questão de união sobre o conteúdo, deveriam impor projetos que envolva a equipe INTEIRA, projetos que traga mais o usuários ao site, pois não adianta criar projetos que só envolve a rádio, tem que ser algo que vocês possam aproximar o ouvinte para dentro do site onde ele possa desfrutar das inúmeras opções, benefícios, ferramentas e entre outros que temos aqui dentro do site, e não só para o quarto do locutor e fim... muito sem anexo isso.

Obs.: não estou querendo ser hipócrita e egoísta, e sim sincero com o meu senso critico diante do meu olhar.
Editado pelo autor em 27/09/2015 - 17:16
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O que vocês esperam da rádio da Habbonig... - 9 anos atrás
Eu não posso dizer nada nem ao menos criticar, pois eu não ouço a rádio.
O motivo pelo qual não ouço não vejo locutores como antigamente sendo naturais.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O que vocês esperam da rádio da Habbonig... - 9 anos atrás
Eu já dei minha opinião no privado.
Pegar um dia para evento, só ganha quem tiver ouvindo a rádio, selecionar os melhores da HN, e botar tudo em sequência.
Ouvintes irão gostar, ganharemos novos ouvintes e não perderemos a qualidade..

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para O que vocês esperam da rádio da Habbonig... - 9 anos atrás
Citação: wellingt0806 escreveu
Olha, podem não aceitar as minhas singelas palavras no meu senso critico, mas o que pra mim falta na rádio atual, é mais organização vinda no ponto dos superiores até o locutor, e muito mais união entre a equipe, pois só acho que o conteúdo junto à rádio, poderiam se organizar melhor, saber e aceitar as diferenças e trabalhar juntos para um fã-site melhor. Sei que ninguém é perfeito, e muito menos eu, mas em questão de união sobre o conteúdo, deveriam impor projetos que envolva a equipe INTEIRA, projetos que traga mais o usuários ao site, pois não adianta criar projetos que só envolve a rádio, tem que ser algo que vocês possam aproximar o ouvinte para dentro do site onde ele possa desfrutar das inúmeras opções, benefícios, ferramentas e entre outros que temos aqui dentro do site, e não só para o quarto do locutor e fim... muito sem anexo isso.

Obs.: não estou querendo ser hipócrita e egoísta, e sim sincero com o meu senso critico diante do meu olhar.

Faço de suas palavras as minhas, porem tem certas coisas ai que precisam se acerta TOMAREEEEE QUE SE ACERTE LOGO TA LOUCO HEIN CARA
#Não apaguem as opiniões please, não quero causar brigas e sim ser sincero
Obrigado
Bjos di magrelo OUWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW



1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0C5F268
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!