Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
#LayCuriosa - The X Factor (Programa) - 9 anos atrás
Pra começo de conversa, devo uma explicação a vocês sobre quem Sou... Vocês devem estar se perguntando: Quem é essa -LayM. que apareceu do nada... Vc me conheciam por laay...angel... Eu tive que trocar de conta... Lembrando que lá eu criei um Tópico com a TAG: #LayCuriosa... Porém tinha dado uma parada... Pelo que deu para notar, a TAG voltou.... UHUUUUUUL

Espero que vocês curtam o #LayCuriosa de hoje... É especialmente dedicado a uma Programa que eu AMO... E queria compartilhar com vocês... Para você entrarem mais por dentro deste programa e não ficarem perdidos, The X Factor faz parte da linha de Show de Talentos como The Voice e Superstar... Aproveitem o Tópico... [;)]

O The X Factor é uma franquia de reality shows musicais exibida em vários países do mundo e criada no Reino Unido em 2004. O programa foi concebido como o substituto do Pop Idol, que deu origem ao que hoje são o American Idol e todos derivados dessa franquia da Fremantle Media. O nome “The X Factor” representa a qualidade que uma verdadeira estrela deve ter (o seu “fator x”).

Diferentemente de outras competições de canto, o The X Factor possui uma influência direta dos jurados: cada um fica responsável por um grupo com características em comum e tem o direito de escolher a música e montar toda a performance dos seus candidatos. O prêmio é geralmente um contrato com uma gravadora, além da publicidade trazida durante o show, não só para o vencedor, mas também para os outros concorrentes classificados.

Todas as franquias do The X Factor são produzidas pela SyCo TV, empresa de Simon Cowell, que também e criador do reality e jurado/mentor na versão americana da série. Essa versão foi negociada em 2009 e é exibida desde setembro de 2011 pela FOX, responsável também pela transmissão do American Idol. Os jurados de sua primeira temporada foram Paula Abdul, L.A. Reid e Nicole Scherzinger, além do próprio Simon. A cantora Melanie Amaro foi a vencedora dessa edição e, com a vitória, a jovem de 19 anos embolsou um contrato com a Epic Records no valor de 5 milhões de dólares, o maior prêmio da história da televisão americana.

Outra importante franquia do The X Factor é a britânica, transmitida pela ITV desde 2004. Ela foi a primeira a ser criada e é responsável pelo lançamento de artistas de grande sucesso internacional, como a cantora Leona Lewis e o grupo One Direction.

Até 2012, foram cerca de 65 cantores lançados pelo The X Factor em todo o mundo.



Obs.: Não babem muito por ele... Ele é meu... Brincadeira... Na foto: Simon Cowell... Um Dos Melhores (vulgo MELHOR) Jurados do MUNDO.... [s2]

Se você gostou deste Tópico deixe seu [sim] Se não gostou, deixe mesmo assim [:S]
Atenção, aproveitem para opinar sobre qual poderá ser o próximo TEMA do #LayCuriosa... Se Houver mais de 3, podemos até fazer uma votação
[s2] [sim] [:S]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para #LayCuriosa - The X Factor (Programa) - 9 anos atrás
X Factor é um ótimo programa para quem quer começar sua carreira, acho
que é o único a ter pessoas que conseguiram ter realmente sucesso.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para #LayCuriosa - The X Factor (Programa) - 9 anos atrás
X Factor é um programa excelentee

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #LayCuriosa - The X Factor (Programa) - 9 anos atrás
Nunca tive a oportunidade de assistir o X Factor, parece ser bem legal!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para #LayCuriosa - The X Factor (Programa) - 9 anos atrás
Nunca ouvi, fala pois como li é um programa bem legal pelo jeito!


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para #LayCuriosa - The X Factor (Programa) - 9 anos atrás
Ebaa saudades lay curiosa! [:P] Eu já assisti alguns vídeos desse programa no youtube... acho muito impressionante. Deixa os programas brasileiros no chinelo u.u
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para #LayCuriosa - The X Factor (Programa) - 9 anos atrás
Você é a laay...angel??? An? Como assim? Juro que não sabia kkkk

[arco-iris] Acredite e Realize
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para #LayCuriosa - The X Factor (Programa) - 9 anos atrás
Amo o TXF, inclusive, The X Factor é melhor que o The Voice [sim] #AceitaQueDóiMenos!


-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para #LayCuriosa - The X Factor (Programa) - 9 anos atrás
Citação: Guh-Santos escreveu
Amo o TXF, inclusive, The X Factor é melhor que o The Voice [sim] #AceitaQueDóiMenos!


Concordo perfeitamente com você! É outro Nível de Programa [sim]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-57AAEDC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!