Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cancelar=D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Despedida da Staff Acapulca! - 9 anos atrás


Hoje se despede da equipe a Acapulca ela atuava na área de Marketing do Habbo, têm longos cabelos loiros e mora em São Paulo, estudou na Universidade Metodista de Piracicaba já trabalhou como Recepcionista bilíngue na Bain & Company durante Abril 2000 - Março 2005 (5 anos). Em Setembro de 2008 se juntou a equipe do habbo BR/PT como Assistente de Gerentes Geral. Durante o período de Julho de 2009 a Janeiro de 2012 ocupou o cardo de Coordenadora AdSales era responsável por Planejar e verificar campanhas online, reservar agendas da campanha também fez relatórios dos clientes, analisar performaces. Faturas, comissões para parceiros comerciais externos e pagamentos relacionados.
Ela fazia parte da Gerencia do Habbo, mas não era MOD e nem Gerente. Acapulca uma vez já disse em sua home "Eu, Acapulca, faço parte da equipe Habbo, mas não serei Gerente do hotel. Longe de mim! É trabalho que não acaba mais!''


Não podemos deixar ela partir sem deixar nosso obrigado pelos serviços prestados e sem nossa frase de despida, não é mesmo? E é claro, sua participação vale um emblema lindíssimo!
Então vamos lá!

Passo 1 - Deixe aqui nesse tópico sua mensagem de agradecimento/despedida para a Staff Acapulca.
Passo 2 - Vá até o teatro (pode ser pela Habbo TV), tire um print da Acapulca e poste aqui junto com sua mensagem.


Emblema de participação:
~ Eu me despedi da Staff Acapulca!

[arco-iris] Acredite e Realize
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Despedida da Staff Acapulca! - 9 anos atrás
Sucesso na sua carreira Acapulca, foi bom enquanto ficou na equipe (nem sabia o que você fazia) [love]




Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Despedida da Staff Acapulca! - 9 anos atrás
Aaa deixara saudades [s2] , e mais antiga da equipe ira nos deixar :/ #AcapulcaVolteSempre


Peguei o print do Sir porque eu estou nele, e também pq não consigo entrar dnv no quarto [:D]
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Despedida da Staff Acapulca! - 9 anos atrás
Apesar de eu ter ficado ate 4 da manhã esperando ela para por um quarto de 150 pessoas e ela não aparecer. Ela é uma boa pessoa espero que ela me adicione um dia!
No momento que eu estava no quarto ela não estava então peguei o print do coleguinha.
Editado pelo autor em 30/09/2015 - 15:18


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
JohnnyJames
44 interações
Tripulante
Resposta para Despedida da Staff Acapulca! - 9 anos atrás
Até Acapulca, vai deixar saudades!

Também peguei o print acima pois estou nele e ela já saiu do quarto, dai tive que recorrer a imagem acima.
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Despedida da Staff Acapulca! - 9 anos atrás
A se for pra copiar imagem prefiro nem participar não conseguir participar do quarto pois estava lotado!


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Despedida da Staff Acapulca! - 9 anos atrás
Não tive como tirar print dela vou fazer como os demais copiar cofcof.
Pois é errado nem todos tem como estar online no momento em que ela estava..
-- Só tenho a desejar a ela tudo de bom e que o que vá fazer que tenha grande sucesso. Vá com Deus...


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Megos
250 interações
Lunático
Resposta para Despedida da Staff Acapulca! - 9 anos atrás
Não consegui entrar no quarto a tempo mass, aqui vai.
Mesmo não acompanhando o seu trabalho, Acapulca, obrigado por administrar o habbo, mesmo passando por essa grande má fase.
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:



-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Despedida da Staff Acapulca! - 9 anos atrás
EU ADORAVA ELA. ELA NÃO FOI TÃO PRESENTE, MAS, GOSTAVA DELA ADIMIRAVA, E FOI A UNICA STAFF QUE EU REALMENTE GOSTA


-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Despedida da Staff Acapulca! - 9 anos atrás
Acapulca, você nos marcou nesse Habbo Hotel, foram 7 anos de moentos inesqueciveis. Adeus, sempre iremos nos lembrar de você.



Pelo ipad não consigo tirar print
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Despedida da Staff Acapulca! - 9 anos atrás
Ah, já perdi o horário, mas eu queria deixar claro aqui uma coisa que me deixou muito além de feliz em uma tarde cansativa de 2013...



Exatamente no dia 15/02 de 2013, eu simplesmente sem intenção alguma consegui entrar em um quarto com limite de 10 pessoas, o quarto era da acapulca, e por incrível que pareça, a minha internet me ajudou uma vez na vida e me fez acessar esse quarto rsrsrs. Mas claro, quando a acapulca apareceu, ela deu um kike em todos, e eu rapidamente retornei e consegui ver a simpatia dela ao fechar um cadeado comigo =) Depois disso eu nunca mais tive contato com a equipe do habbo, mas esse dia foi muito bacana, até porque de manhã cedo eu encontrei o Atari pessoalmente, e ele não quis fechar o cadeado comigo, já que tinha outras coisas a fazer rsrsrs. Enfim! Que fique claro que, a acapulca por mais que ela seja um pouco "invisível" na equipe, ela demonstrou uma certa simpatia na equipe ^^
Editado pelo autor em 30/09/2015 - 17:05
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-52EAAA4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!