Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Novo Android 6.0 - Algumas novidades - 9 anos atrás

Quem aqui ama as novidades do Android?


A Googlejá havia revelado alguns detalhes sobre o Android Marshmallow durante a Google I/O 2015 na época, o sistema operacional era chamado apenas de Android M, mas agora ele está chegando oficialmente. Em um evento realizado na última terça-feira (29 de setembro), a empresa de Mountain View informou que o SO chega aos aparelhos Nexus já na próxima semana e traz várias novidades.

Confira agora mesmo quais são as principais mudanças que os consumidores poderão ver no novo sistema operacional em seus smartphones e tablets. Será que vale a pena atualizar o seu aparelho ou investir em um novo produto para ter acesso às novidades? Veja os novos recursos e pense se você quer ter tudo isso em suas mãos.

Now on Tap

O Google Now sempre foi uma excelente ferramenta para os consumidores do Android, mas agora ele chega com ainda mais rapidez. Basta segurar o botão “Home” do seu aparelho e esperar alguns segundos para que uma série de informações sobre as tarefas que estão sendo executadas possam ser carregadas — tudo relacionado ao que você está lendo, assistindo ou ouvindo.




Segurança mais forte com inicialização verificada

Quando seu dispositivo for inicializado, o recurso de inicialização verificada lhe avisa se o firmware e o sistema operacional do Android estiverem diferentes da versão de fábrica para que você saiba que está recebendo a experiência Android pura.


Bateria inteligente

Um sistema de utilização inteligente da bateria pode ajudar — e muito — a gerenciar a carga dela. Isso permite que aplicativos em segundo plano não consumam processos e também que as tarefas mais pesadas sejam suspensas em períodos de ociosidade. Tudo para evitar que você fique sem bateria na hora em que mais precisar.


Armazenamento flexível

Com essa nova opção, os usuários podem usar o armazenamento externo como parte da memória interna. Dessa forma, aplicativos e jogos passam a ser instalados na expansão, obtendo as mesmas vantagens dos armazenamentos internos. O Armazenamento Flexível criptografa aplicativos e dados em seu cartão SD para que fiquem trancados em seu dispositivo. Este recurso depende do hardware empregado pelas fabricantes.

Desbloqueio por toque

A partir de agora, o suporte para sensores biométricos passa a ser nativo. Com os Nexus 6P e 5X isso será aproveitado através do Nexus Imprint, mas outros aparelhos também poderão fazer o mesmo com seus sensores proprietários. Vale dizer que este recurso depende do hardware empregado pelas fabricantes.



Fonte: TecMundo
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Novo Android 6.0 - Algumas novidades - 9 anos atrás
Muito legal, achei bem diferente, mas nada inovador. Não uso android, porque sim! e.e'

Ótimo tópico! [;)]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Novo Android 6.0 - Algumas novidades - 9 anos atrás
Meu Deus, preciso desse novo android já!

Saudades do meu nexus 5 [triste] [triste]


marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Novo Android 6.0 - Algumas novidades - 9 anos atrás
Nossa parece ser bem foda heim. [sim] Eu gostei.
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Novo Android 6.0 - Algumas novidades - 9 anos atrás
Gostei das novas funções, ótimo tópico well! [sim]


robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Novo Android 6.0 - Algumas novidades - 9 anos atrás
Por isso que digo que o Android é o melhor [love] [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Novo Android 6.0 - Algumas novidades - 9 anos atrás
Grande inovação, 6.0 [:o], e eu usando 2.3.5. Ainda bem que vou trocar de celular, não aguento mais! [triste]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Novo Android 6.0 - Algumas novidades - 9 anos atrás
E por falar nisso vou até atualizar o celular de mainha kkkkk.o meu É IOS...[;)]


J.R.R.Tolkien..[s2]
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Novo Android 6.0 - Algumas novidades - 9 anos atrás
Não gosto de android é muito ruim pelo menos meu celular que é android é muito travado lento.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Novo Android 6.0 - Algumas novidades - 9 anos atrás
Não vi nada de mais nesse novo Android, mais bom tópico :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para Novo Android 6.0 - Algumas novidades - 9 anos atrás
Só vou flar algo a respeito no dia em q eu testar pra ver se é bão msm ;3
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1952C19
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!