Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Guh-Santos
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Novelas #18 - Sete Pecados - 9 anos atrás
Sete Pecados



Sete Pecados é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 19 horas, entre 18 de junho de 2007 e 15 de fevereiro de 2008, em 208 capítulos, substituindo Pé na Jaca e sendo substituída por Beleza Pura. Foi a 72ª "novela das sete" exibida pela emissora.

Escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de André Ryoki e Cláudia Souto, direção de Pedro Vasconcelos e Fred Mayrink e direção geral e núcleo de Jorge Fernando.

Contou com Priscila Fantin, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Sidney Sampaio, Mel Lisboa, Gabriela Duarte, Marcello Novaes, Samara Felippo, Rodrigo Phavanello, Nicete Bruno, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Malvino Salvador, Nívea Stelmann, Cláudia Raia e Cláudia Jimenez nos papéis principais.

Enredo

Soberba, inveja, Ira, preguiça, avareza, gula e luxúria, os sete pecados capitais, definem os personagens da novela. Mas eles também têm virtudes: humildade, caridade, paciência, diligência, generosidade, temperança e castidade. A história é narrada através desse jogo de opostos.

Beatriz (Priscila Fantin) é uma jovem mimada, rica e cheia de vontades, cuja vida é uma eterna busca de prazer. Conhece Dante (Reynaldo Gianecchini), um taxista, que é um homem simples, reto, ético. Em um momento de crise ele lhe oferece o que ela nunca tem: ajuda espontânea e desinteressada. Ela resolve conquistá-lo. Para sua surpresa, ele não cai a seus pés. Ferida em seu orgulho, Beatriz não quer reconhecer que se apaixonou. Decide conquistar Dante dizendo que só fará isso para lhe dar um pontapé. Mas apaixonou-se perdidamente pelo único homem que não a quis.

Beatriz decide fazer tudo para conquistá-lo. Está decidida a oferecer sua alma imortal. Cai nas mãos de um guru, Barão, ligado a uma sociedade secreta, dirigida por uma misteriosa mulher, Ágatha (Cláudia Raia). Beatriz oferece sua alma para ter esse homem. Mas o guru diz que se quiser o amor de Dante, ela tem que transformá-lo. Fazer com que ele escolha um outro caminho na vida. Dante é um homem especial, de coração puro, honesto. E para mudar, Dante deverá praticar os Sete Pecados, pois um pecado leva a outro. Só assim ele deixará seus princípios éticos e abandonará a esposa, Clarice (Giovanna Antonelli), e os filhos por uma paixão. Mas no processo, Beatriz se transformará, descobrindo suas próprias qualidades para ajudar Dante, cada vez que ela mesma o colocar em alguma confusão.

Mas os membros da Sociedade Secreta têm um objetivo misterioso. De fato, o pai de Beatriz, um milionário, desapareceu num acidente de jatinho deixando toda a fortuna nas mãos da única filha reconhecida. E a misteriosa Ágatha pretende botar as mãos nessa fortuna. Para isso quer manipular Beatriz de todas as maneiras, e a paixão desenfreada dela por Dante parece a melhor maneira de conseguir o que quer.

Prêmios

Melhores do Ano 2007 (Domingão do Faustão)
Melhor atriz ou ator mirim - Amanda Azevedo

Prêmio Contigo de TV 2008
Melhor atriz infantil - Amanda Azevedo

Fonte: Wikipedia


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Novelas #18 - Sete Pecados - 9 anos atrás
7 pecados foi uma das únicas novelas que eu assisti todos o capítulos, e gostei bastantes.

Não sei se você já falou sobre Cobras e Lagartos, mas se não tenha falado, por favor, no próximo tópico fale sobre a mesma [;)]


Strendy
10 interações
Lobinho
Resposta para Novelas #18 - Sete Pecados - 9 anos atrás
Guuh arrasou essa novela cobra e lagartos amei essa novela também. Estou amando cada edição de novelas estou lendo todas!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Novelas #18 - Sete Pecados - 9 anos atrás
Não me lembro dessa novela, talvez tenha assistido.

[arco-iris] Acredite e Realize
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Novelas #18 - Sete Pecados - 9 anos atrás
É uma novela bacana já vi varias vezes! [sim]


-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Novelas #18 - Sete Pecados - 9 anos atrás
Nuca vi essa novela, parece ser boa hahahah vou assistir
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Novelas #18 - Sete Pecados - 9 anos atrás
Acho que eu nunca fui de acompanhar essa novela, mas já ouvi falar kkkk
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Novelas #18 - Sete Pecados - 9 anos atrás
Não cheguei a assistir a mesma,
Vou ver se dou uma olhada na net [instagram]
[instagram] victorcastor
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A30D31A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!