Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Dadah_6
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Dia da Secretária - 30/09 - 9 anos atrás
Desculpa pela demora na postagem da Data Comemorativa deste dia... Hoje foi um dia corrido... Mas está aí... Aproveitem para agradecer a todos aqueles e aquelas que atendem vocês nas Instituições e que tem toda a paciência para tratá-los bem [:S]


Durante a segunda fase da Revolução Industrial (fase esta iniciada em 1860), Christopher Sholes inventou um tipo de máquina de escrever. Sua filha - Lilian Sholes - testou tal invento, tornando-se a primeira mulher a escrever numa máquina, em público.

Lilian Sholes nasceu em 30 de setembro de 1850. Por ocasião do centenário de seu nascimento, as empresas fabricantes de máquinas de escrever fizeram diversas comemorações. Entre elas, concursos para escolher a melhor datilógrafa.

Tais concursos alcançaram sucesso, passando a repetir-se anualmente, a cada 30 de setembro. Como muitas secretárias participavam, o dia passou a ser conhecido como o "Dia das Secretárias".

Com o surgimento das associações da classe de secretárias do Brasil, apareceram os movimentos para o reconhecimento da profissão. Das atividades das associações, uma das conseqüências foi a divulgação e popularização do dia 30 de setembro como sendo o "Dia da(o) Secretária(o)".

Em alguns Estados brasileiros o dia foi oficialmente reconhecido. Em São Paulo, por exemplo, a lei nº 1.421 de 26/10/1977, reconhece e oficializa 30 de setembro como "Dia da(o) Secretária(o)".

Há também o "Dia Internacional do Profissional de Secretariado", que é comemorado na 4ª feira da última semana cheia do mês de abril.

Ser Secretária(o), hoje, é optar por uma profissão. É gostar do que se faz. É investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional. É ter consciência do seu importante papel de agente de mudança e da atuação como assessora e agente facilitador.

São Jerônimo é o Santo protetor das(os) Secretárias(os). Ele foi secretário do Papa Dâmaso, que governou a Igreja Católica de 367 a 384 e seu dia é 30/9.

Dia Internacional da(o) Secretária(o)
Desde 1997, foi aprovado em um evento internacional na África do Sul (3o. Summit), também no Brasil, a comemoração do Dia Internacional da(o) Secretária(o) na última quarta-feira da semana cheia do mês de Abril.




Se você gostou deste tópico deixe seu [sim] Se não gostou, deixe do mesmo jeito [:S]
Aproveitem pra deixar sua opinião nos comentários sobre o que eu deveria estar melhorando para vocês, o que vocês de NOVO e etc...
Bjs Amores [love] [s2]


Fonte: Apostila de Maria Liana Natalense
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia da Secretária - 30/09 - 9 anos atrás
Secretária é uma profissão muito cansativa, as que eu conheço reclamam demais, mais devem ganhar bem, não sabia da data! Ótimo tópico [:S]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Dia da Secretária - 30/09 - 9 anos atrás
Ah!! Data que merece o reconhecimento de todos, as secretárias são guerreiras, cheias de trabalho e ocupações e dão conta de tudinhoo! [:o] [:D]

[arco-iris] Acredite e Realize
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Dia da Secretária - 30/09 - 9 anos atrás
Feliz dia da Secretaria galeraa
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dia da Secretária - 30/09 - 9 anos atrás
Acho bem bacana da sua parte lembrar o dia de todas as coisas, parabéns a todas secretárias! [sim]


Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dia da Secretária - 30/09 - 9 anos atrás
Eu ia te lembrar desse dia tão especial minha mãe é secretaria [:S]


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Dia da Secretária - 30/09 - 9 anos atrás
Parabéns para as belas secretárias que me atendem u.u brinks, kkkkkkkkkkk isso ai!
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Dia da Secretária - 30/09 - 9 anos atrás
As vezes é meio difícil achar uns com paciência,
Mas respeito todos pelo trabalho bem feito [:D] [sim]
[instagram] victorcastor
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Dia da Secretária - 30/09 - 9 anos atrás
Parabéns a todas secretária do mundo!


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Dia da Secretária - 30/09 - 9 anos atrás
Nem sabia disso, como sempre. Parabéns aí pra todas as secretárias. KK
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Dia da Secretária - 30/09 - 9 anos atrás
Os chefes já deram os parabéns cofcof.
Parabéns as secretaras não sabia sobre a data.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-665DDDF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!