Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Dadah_6
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Novo LG V10 - 9 anos atrás

A LG anunciou nesta quinta-feira (1º) um novo smartphone que muito provavelmente começará uma linha de produtos da marca. Trata-se do V10, que já havia vazado há algumas semanas.
Para não ficar na "mesmice" dos dispositivos atuais, a empresa apostou em uma série de recursos extras, como um display segundário, duas câmeras frontais e um modo manual para configurações mais complexas de fotografia e captura de vídeo na câmera traseira. Em especificações técnicas, ele é uma leve evolução em relação ao LG G4.
O aparelho será lançado na Coreia do Sul agora em outubro e, em seguida, vai para países como China, Estados Unidos e outros, havendo forte presença da LG na Ásia, Oriente Médio e América Latina. Nas próximas semanas, provavelmente teremos detalhes sobre uma eventual chegada do V10 ao Brasil.

Especificações técnicas

Sistema operacional: Android 5.1.1 Lollipop
Tela: 5,7" QHD IPS (2560x1440 pixels e 513 ppi)
Processador: Qualcomm Snapdragon 808 (dual-core Cortex-A57 de 1,8 GHz + quad-core Cortex-A53 de 1,44 GH)
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento interno: 64 GB (suporte a micro SD de até 2 TB)
Câmera: 16 MP (traseira) e duas de 5 MP com dupla lente (frontal)
Bateria: 3.000 mAh (removível)
Peso: 192 g
Medidas: 15,9 x 7,93 x 0,86 cm
Conectividade: WiFi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 4.1, NFC, USB 2.0
Cores: Space Black, Luxe White, Modern Beige, Ocean Blue e Opal Blue


Resistência em primeiro lugar

A borda de aço inoxidável do aparelho é chamada de Dura Frame e deixa a tela firme para o caso de quedas ou pancadas.
O novo LG V10 tem segunda tela, duas câmeras frontais e muito mais
Já a traseira e a parte inferior do smartphone contam com a Dura Skin, uma camada de proteção que é, ao mesmo tempo, resistente e macia. O objetivo também é proteger o aparelho, impedindo arranhões e melhorando a sua "pegada" por conta da superfície rugosa.

Tela

O LG V10 tem uma espécie de "segunda tela". Trata-se de uma pequena barra que fica alinhada com os sensores das câmeras frontais e permanece sempre ligada, mesmo que o display principal esteja bloqueado. Ela funciona como uma barra de notificações e exibe horário, calendário e ícones de chamadas ou redes sociais. Com as duas telas operando ao mesmo tempo, a secundária vira uma espécie de atalhos multitarefas para produtividade e organização. A LG diz que isso "não impacta na vida da bateria", mas será mesmo?

O fim do pau de selfie?

O que salta aos olhos logo de cara no LG V10 em relação à fotografia é a presença de duas câmeras frontais, cada uma com 5 MP de resolução. O objetivo é que você tenha selfies melhores e com maior campo de visão sem precisar esticar tanto o braço para trás ou apertar todo mundo, agrupando mais pessoas no retrato — a chamada "groufie".


Novo LG V10 tem segunda tela, duas câmeras frontais e muito mais

O aparelho é o primeiro que conta com recursos manuais de captura de vídeo. Você pode ajustar opções como velocidade do obturador, taxa de frames, ISO, balanço do branco e foco enquanto faz a gravação (que pode ser até em 4K). Várias opções extras de edição e compartilhamento para foto e vídeo também são oferecidas.
Há ainda um mecanismo de multigravação que captura diferentes ângulos da cena usando as três câmeras do V10 ao mesmo tempo, para que você selecione a versão que achar melhor.


E aí, gostou do novo LG V10?


[arco-iris] Acredite e Realize
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Novo LG V10 - 9 anos atrás
Não gosto de LG algumas pessoas que tem e eu conheço dizem que é uma bosta então não compro nem se for 1,99!


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Novo LG V10 - 9 anos atrás
Deve ser maneiro o celular, mais só uso Samsung! [sim]


SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Novo LG V10 - 9 anos atrás
Não curto a marca, vem a dá problemas futuros!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Novo LG V10 - 9 anos atrás
É isso que eu gosto de ver! tops de linha com 4 gb de memória RAM e o snapdragon de última versão kkkkkk adoro celular assim.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Novo LG V10 - 9 anos atrás
Acho muito lento o Smartphone ,
Mas admiro muito a marca [;)] [sim]
[instagram] victorcastor
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Novo LG V10 - 9 anos atrás
Meu Deus, eu preciso desse celular logo!!!!


-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Novo LG V10 - 9 anos atrás
que celular chique, mas não é pro meu bolso kkkk
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para Novo LG V10 - 9 anos atrás
Pelo que me parece a LG está investindo bem na tecnologia dos novos celulares, mas eu fico pelos celular Samsung, Sony e Microsoft msm [sim]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Novo LG V10 - 9 anos atrás
Nunca usei nenhum aparelho da LG pois não gosto prefiro os da Samsung.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Novo LG V10 - 9 anos atrás
Não tenho grana pra essas coisas não. D:
Mas é um celular e tanto.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3156F88
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!