Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Banda #18 - Coldplay - 9 anos atrás
Coldplay



Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo fundada em 1996 na Inglaterra pelo vocalista principal Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland no University College London. Depois de formar o Pectoralz, Guy Berryman se juntou ao grupo como baixista e eles mudaram o nome para Starfish. Will Champion entrou para tocar bateria, como vocal de apoio e multi-instrumentista, completando assim, o grupo. O empresário Phil Harvey é muitas vezes considerado o quinto membro não oficial. A banda passou a se chamar "Coldplay" em 1998, antes de gravar e lançar três EP; Safety em 1998, "Brothers & Sisters" como um single em 1999 e The Blue Room no mesmo ano. Este último foi o primeiro lançamento da banda por uma grande gravadora, depois de assinar contrato com a Parlophone.

Conseguiram fama mundial com o lançamento do single "Yellow" em 2000, seguido por seu álbum de estreia lançado no mesmo ano, Parachutes, que foi indicado para um Mercury Prize. O segundo álbum da banda, A Rush of Blood to the Head (2002) foi lançado com várias críticas positivas, vencendo vários prêmios, incluindo o de Álbum do Ano pela NME, e vem sendo considerado o melhor álbum do Coldplay. O seu álbum seguinte, X&Y foi inicialmente recebido com opiniões diversificadas da crítica após o seu lançamento em 2005. No entanto, o quarto álbum de estúdio da banda Viva la Vida or Death and All His Friends (2008), produzido por Brian Eno, foi recebido com comentários favoráveis da crítica e obteve várias indicações para prêmios, vencendo o Grammy. Em 24 de outubro de 2011, a banda lançou seu quinto álbum de estúdio, intitulado Mylo Xyloto. Assim como seus antecessores, o álbum foi um sucesso comercial.

A banda já ganhou vários prêmios da indústria musical ao longo de sua carreira, incluindo seis Brit Awards — vencendo o de Melhor Grupo Britanico três vezes, quatro MTV Video Music Awards, e sete Prêmios Grammy entre vinte indicações. Como um dos recordistas de vendas de discos, o Coldplay já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

Coldplay vem apoiando ativamente várias causas sociais e políticas, como a campanha Make Trade Fair da Oxfam e Anistia Internacional. O grupo também realizou vários projetos de caridade como Band Aid 20, Live 8, Sound Relief, Hope for Haiti Now: A Global Benefit for Earthquake Relief e o Teenage Cancer Trust.

Estilo musical

O estilo musical do Coldplay foi definido como rock alternativo, chegando a ser comparado a Radiohead e Oasis. O vocalista e compositor Chris Martin, rotulou a música da banda como "rock calcário". As músicas da banda tem sido chamado de "mediativo" e "azul romântico"; mas "[reflete] em suas emoções", e Martin "interminavelmente examina os seus sentimentos." O jogo de palavras líricas de Martin foi chamado de feminista, semelhante à Andrew Montgomery do Geneva.

O tom do primeiro álbum de estúdio da banda, Parachutes, era descrito com pop melódico com "distorcidos riffs de guitarra e percussão swishing". Também foi descrito como "elegantemente escuro e artisticamente abrasivo". Em uma revisão de A Rush of Blood to the Head as canções foram consideradas por conter "melodias e um desgosto" e que eles tinham uma "nova confiança". As músicas de X&Y foram consideradas "ruminações sobre dúvidas da Martin, medos, esperanças e amores". Coldplay reconheceu a banda de rock alternativo escocesa, Travis, como uma grande influência em seu material anterior.

Em Viva la Vida or Death and All His Friends, o estilo do grupo mudou para art rock, experimentando diferentes instrumentos, incluindo orquestras, pianos honky-tonk, etc. Seu quinto álbum pode ter um estilo mais acústico, mas mantendo alguns estilos experimentais do álbum anterior.

Membros da banda

Chris Martin - vocal, guitarra, teclados, piano e violão
Guy Berryman - baixo
Jon Buckland - guitarra
Will Champion - bateria

Discografia

Álbuns de estúdio
Parachutes (2000)
A Rush of Blood to the Head (2002)
X&Y (2005)
Viva la Vida or Death and All His Friends (2008)
Mylo Xyloto (2011)
Ghost Stories (2014)
A Head Full of Dreams (2015)

Agora uma das musicas da banda!

Coldplay - Yellow



Coldplay - Paradise



Coldplay - Viva La Vida



Agradecimento ao TomDak Adm do Portal iDHabbo que tem um bom gosto e ter me falando sobre essa banda ótima que eu amei conhecer.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Banda #18 - Coldplay - 9 anos atrás
As três músicas que você colocou como anexo do tópico são as únicas que eu conheço do coldplay [:D]


,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Banda #18 - Coldplay - 9 anos atrás
Ótima edição coldplay simplesmente é foda sou fã pakas! [sim]


-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para Banda #18 - Coldplay - 9 anos atrás
Coldplay é uma banda maravilhosa... Amo escutar Fix You deles... Se quiserem ouvir e ver o clipe ai embaixo pra vcs:

[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Banda #18 - Coldplay - 9 anos atrás
Cara eu amo Coldplay *o* As músicas são muito boas! Ótimo tópico. [:D]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Banda #18 - Coldplay - 9 anos atrás
Uma banda que eu gosto Amém kkk.
Amo ouvir as músicas deles.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Banda #18 - Coldplay - 9 anos atrás
Adoro a banda, ouço já tem anos. Yellow [s2]
Uma dica: Faça tópicos menos cansativos, maioria nem lê.
Leia as regras - Abra um Ticket



robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Banda #18 - Coldplay - 9 anos atrás
Não sei muito sobre a banda, mas já ouvi algumas músicas sim.

[arco-iris] Acredite e Realize
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Banda #18 - Coldplay - 9 anos atrás
Algumas musicas deles são legais, mas não gosto dessa banda.
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Banda #18 - Coldplay - 9 anos atrás
Acho esssa banda totalmente falida mas, adoro

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Banda #18 - Coldplay - 9 anos atrás
Uma das bandas que mais admiro no mundo é ColdPlay,
Espero que lancem várias e várias músicas em torno desses anos [:D]
[instagram] victorcastor
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-37059B5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!