Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
#Recomendo - Antivírus 01 - 9 anos atrás

Oi Galera

Hoje através deste tópico, vim trazer um conteúdo próprio e recomendável que todos devem ao menos conhecer um pouco. E claro, o conteúdo dos meus tópicos com o tema "#Recomendo" vai estar tratando de recomendações de diversas coisas no mundo da tecnologia e virtual.

E hoje vou estar aqui para demonstrar um pouco do Antivírus PAGO que eu utilizo e recomendo bastante. E antes de tudo, esse antivírus tem uma boa pontuação, ficando em 2° lugar no ranking de testes de empresas sérias que analisam e testam em busca do antivírus mais eficiente, otimizado, rápido, com mais recursos e ferramentas, e entre outras que possa ser um escudo potente para o seu computador.



(Printscreen por Wellington - wellingt0806)


O ESET NOD32 Smart Security 8 é um dos antivírus mais renomados do mercado, com uma infinidade do seu banco de dados de vírus, ele consegue escanear perfeitamente em busca de milhares de vírus que existe rondando na internet, e até mesmo vírus criado há pouco tempo.
Vale lembrar que o ESET só tem a existência de versões pagas, que é o ramo dessa franquia competir com outros antivírus pagos do mercado, porém sempre se destacando a cada versão.



(Printscreen por Wellington - wellingt0806)

O ESET NOD32 além de ter sua database de vírus sempre atualizada, escaneamento poderoso que é capaz de encontrar até vírus "zipado" (escondido) no caso, ele tem uma proteção super poderosa, incluindo proteção Firewall próprio, e uma proteção poderosa contra ataque de hackers pela sua rede de internet.



Resumo:

Como criei este tópico com um objetivo simplificado de recomendação, aqui fica o meu resumo desse antivírus que eu utilizo há 1 ano na versão paga.


O ESET NOD32 na sua versão paga, se demonstra muito robusto e fiável para combater os vírus que se habitam no computador, e até mesmo bloquear sites que contenham vírus e entre outras.
Eu recomendo esse antivírus para aqueles que ao menos gostam de manter uma ótima segurança no computador, e claro, infelizmente ele é pago, mas eu recomendo muito, pois o mundo atual não dá mais para se confiar em utilizar antivírus que apenas protege de vírus simples que não afeta o desempenho do pc ou a segurança, e sem contar dos hackers que sempre estão à procura de pescar informações privadas de usuários comuns. Enfim, o Eset com suas ferramentas de manutenção, proteção em tempo real da sua rede de internet, proteção em tempo real do seu navegador e dos seus arquivos, não é atoa que ele é considerado o 2° melhor antivírus da atualidade.


Até a próxima edição do #RECOMENDO!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para #Recomendo - Antivírus 01 - 9 anos atrás
Eu baixei esse antivírus, é bom, mas pra desinstalar, me matei..

[arco-iris] Acredite e Realize
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #Recomendo - Antivírus 01 - 9 anos atrás
Eu utilizo o NOD 32, é um excelente antivírus, eu utilizo na versão gratuita, e coloco licença quando vai vencer, tem uma página no facebook que os caras passam chaves de licença e funciona 100%, uma página chinesa, você nem precisa pagar well, tá vacilando!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para #Recomendo - Antivírus 01 - 9 anos atrás
Até que esse anti vírus é bom. Mas ainda sim prefiro o meu baidu [s2]


Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para #Recomendo - Antivírus 01 - 9 anos atrás
Não conheço esse antivirus mais parece ser bom.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para #Recomendo - Antivírus 01 - 9 anos atrás
Vou tentar experimentar, depois lhe falo o que achei. Bom tópico.
Leia as regras - Abra um Ticket



,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para #Recomendo - Antivírus 01 - 9 anos atrás
Eu uso o McAfee pois veio já no meu Not, pois ele também é bom recomendo! [sim]


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para #Recomendo - Antivírus 01 - 9 anos atrás
Citação: SirSOBRENATURAL escreveu
Eu utilizo o NOD 32, é um excelente antivírus, eu utilizo na versão gratuita, e coloco licença quando vai vencer, tem uma página no facebook que os caras passam chaves de licença e funciona 100%, uma página chinesa, você nem precisa pagar well, tá vacilando!


Huehuehue se acha que eu não já peguei? -q mas tem um problema... Essas keys que se habitantes naquela página do facebook, são keys que apenas libera metade da proteção do ESET. Eu fiz esse teste há um tempo atrás, e ele não garantia 100% da proteção, assim deixando de fazer atualizações completas, módulos de segurança se desativam e ngn percebe e.e só fui saber disso quando fui olhar o comportamento do ESET pelo monitor de tarefas.
Resumindo: são keys de teste.
Editado pelo autor em 06/10/2015 - 23:35
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para #Recomendo - Antivírus 01 - 9 anos atrás
O antivírus parece ser realmente muito bom, irei procurar pelo mesmo.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para #Recomendo - Antivírus 01 - 9 anos atrás
Citação: .Boa.Tarde. escreveu
Parece bom só que n sou riko para pagar esse antivírus


Não é caro o ESET, uma licença de 1 ano, você consegue por no máximo 50 reais caso ainda esteja em promoção lá no site da ESET NOD32. E vale a pena... leve e eficiente!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-61D0F7C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!