Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Guh-Santos
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Tecnologia & Games #4 - 9 anos atrás
Galaxy Note 5 e Gear S2 chegam ao Brasil; saiba preço


O Galaxy Note 5 chega ao Brasil em 17 de outubro para se estabelecer como a principal aposta da Samsung entre os smartphones de tela grande. Com display Super AMOLED de 5,7 polegadas, o smartphone tem como destaque a canetinha S Pen, utilizada para fazer desenhos e escrever recados. O celular custa R$ 3.799 no modelo com 32 GB de armazenamento interno, sem possibilidade de expansão com cartão MicroSD.

Testamos o Galaxy Note 5, smartphone 'gigante' com caneta da Samsung; confira

Em um evento em São Paulo, nesta manhã, a fabricante também revelou informações sobre a chegada do relógio inteligente Samsung Gear S2.


Galaxy Note 5, celular com telona da Samsung chega ao Brasil


Galaxy Note 5

Anunciado em agosto, numa coletiva em Nova York, o Galaxy Note 5 chamou a atenção pelo corpo totalmente em metal. A Samsung abandonou o plástico, para deixar o smartphone mais coerente com os demais celulares do tipo “flagship” – são os produtos top de linha que lançam tendências.

A tela de 5,7 polegadas tem resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels, capaz de reproduzir vídeos em qualidade 4K. É bem verdade que a oferta de conteúdo neste formato ainda é escassa, mas tende a aumentar. Quem comprar o sucessor do Galaxy Note 4 no Brasil, portanto, terá em mãos um device pronto para o consumo de filmes e séries via internet.

Gear S2

O smartwatch Gear S2 também faz sua chegada às lojas brasileiras. Seu principal recurso é a coroa giratória que ocupa a moldura da face do relógio, numa abordagem completamente diferente do Apple Watch para a interação com este tipo de wearable. O Gear S2 mais simples tem preço de R$ 1.899. Já o Gear S2 Classic – com pulseira de couro, acabamento diferenciado, coroa dentada e pulseira de 20 mm – custa R$ 2.099.

Testamos o Gear S2: relógio da Samsung ganha cara nova e encanta

O relógio permite personalizar o visual e também é compatível com diversos aplicativos, entre eles o WhatsApp. É possível até mesmo responder uma mensagem de algum amigo tocando no relógio e falando a mensagem, que será convertida em texto e transmitida ao contato.


Gear S2 tem display redondo e novas funcionalidades



Vale a pena investir mais de R$2.500 em um celular? Deixem sua resposta nos comentários.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Tecnologia & Games #4 - 9 anos atrás
Esse Galaxy note é maneiro, ótimo tópico!


-Danoniinhoo.
405 interações
Cadete
Resposta para Tecnologia & Games #4 - 9 anos atrás
Na minha opinião, 2.500 dá pra fazer muitaaaaaa coisa, comprar muitoooooo doce, comida, chocolate e o novo McCheddar. [sim] [s2]
Editado pelo autor em 07/10/2015 - 17:47


Vamos balançar com cavera567, Carinhosa e Babiih.Kx
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Tecnologia & Games #4 - 9 anos atrás
Gostei bastante do Gear S2.


robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Tecnologia & Games #4 - 9 anos atrás
Simplesmente amo a Samsung e seus aparelhos. [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Tecnologia & Games #4 - 9 anos atrás
Achei bem fininho o celular, mas, é caro

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Tecnologia & Games #4 - 9 anos atrás
Eu pagar 2.500 em um celular jamais, acho que é muito dinheiro para uma coisa SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Tecnologia & Games #4 - 9 anos atrás
Me poupe, o celular mais podre é o da Samsung, o sistema Android não é puro zzz estraga o celular que poderia ser perfeito com um Android puro e fluído, sem travamentos.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Tecnologia & Games #4 - 9 anos atrás
Eu lembro do primeiro Note que lançou, aquela coisa enorme. Já tive um Samsung e amigos meus também tem, não recomendo.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AC7E764
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!