Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Guh-Santos
553 interações
Cadete
5inco alguma coisa #5 - 9 anos atrás


Edição de hoje: 5 coisas vergonhosas que geralmente nós fazemos e as explicações para isso

Você é um ser humano, mas de vez em quando você sente vergonha de ser um ser humano, já reparou? Às vezes, você se reprime quando percebe que está fazendo algo que qualquer pessoa do mundo faz também. E a ciência está de olho nisso. Portanto, pare de paranoias e entenda por que você faz algumas coisas que considera vergonhosas:

1 - Falar sozinho

Com certeza, você já fez isso. Seja quando algo deu errado, no banho ou mesmo caminhando pela rua, temos aquele momento em que nossos pensamentos parecem sair em voz alta. Mas não pense que isso é sinal de maluquice, pois a ciência já provou que quem fala sozinho tem melhores desempenhos escolares, já que isso significa que a pessoa é focada e está sempre alerta.

2 - Cantar errado

Quantas vezes você já não descobriu que aquele clássico do cancioneiro nacional tinha uma letra diferente da que você pensava? Cantar errado é algo muito comum e mais normal do que achamos. Isso acontece porque, quando ouvimos a música, não temos o contato visual, ou seja, não vemos os gestos e os movimentos dos lábios do cantor. Se entendemos errado uma vez, acabamos decorando a letra da maneira que nos soa melhor — e levando anos para descobrir o erro.

3 - Repetir histórias

Você começa a contar aquela história incrível, e seu amigo o interrompe para dizer que já ouviu esse papo: quem nunca? Não se preocupe, pois a ciência também tem explicação para isso. Segundo pesquisadores, é muito mais fácil lembrar que você já contou uma história do que se lembrar para quem você a contou. Sendo assim, peça um desconto aos amigos e não hesite em compartilhar seu relato novamente.

4 - Sim, eu li aquele livro

O livro aqui é um substantivo meramente ilustrativo. Podemos falar de um filme, de um disco ou qualquer coisa que, vez ou outra, afirmamos ter lido, visto ou ouvido, mesmo que isso não seja verdade. Aqui surge a necessidade humana de parecermos mais espertos e inteligentes do que realmente somos, apelando para esse tipo de mentirinha.

5 - Puxe ou empurre?

O aviso pode estar em português, inglês, francês ou alemão, não importa: você está fadado a empurrar uma porta que era para puxar e puxar a porta que é de empurrar. Parece ser uma regra em qualquer estabelecimento que você chegue. E não adianta nem tentar disfarçar. Respire fundo e pense que isso acontece com todo mundo.


robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 5inco alguma coisa #5 - 9 anos atrás
Falar sozinho? Sempre falo, amo falar comigo mesmo. [s2] [:S]

[arco-iris] Acredite e Realize
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para 5inco alguma coisa #5 - 9 anos atrás
Falo sozinho o tempo todo pq sou deesses

,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para 5inco alguma coisa #5 - 9 anos atrás
Pra que amigos se eu consigo falar sozinho uehuehu, 5 alguma coisa ta ficando cada vez melhor!


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 5inco alguma coisa #5 - 9 anos atrás
Cantar errado nossa é o que mais faço kkk, não sou bom em lembrar letras kkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 5inco alguma coisa #5 - 9 anos atrás
Não acho que falar sozinho seja algo vergonhoso... E sim um ato psicológico que leva a pessoa falar consigo mesmo enquanto não há alguém para desabafar ou contar um tipo de acontecimento. É uma coisa super normal.
felli51
185 interações
Astrólogo
Resposta para 5inco alguma coisa #5 - 9 anos atrás
Uma coisa que eu faço muito é a numero 1


Eu sempre estarei com a HabboNight [s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 5inco alguma coisa #5 - 9 anos atrás
Quem nunca? Eu adoro falar sozinho, conversar comigo mesmo é bom demais. KKK
Leia as regras - Abra um Ticket



Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para 5inco alguma coisa #5 - 9 anos atrás
Falo sozinho e repito historias eu faço a maioria dessas coisas.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 5inco alguma coisa #5 - 9 anos atrás
Faço a maioria do que foi citado, bacana o #cincoalgumacoisa, continue com ele!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-598E216
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!