Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
#LayIndica - Série: Supernatural - 9 anos atrás
Supernatural (Sobrenatural)


Formato: Série
Gênero: Ação / Aventura / Suspensa / Drama / Fantasia / Terror
Duração por Ep: 38 - 46 min aproximadamente.
Estado Atual: 07/10 - Inicio da 11ª Temporada
Criador: Erick Kripke
País de Origem: Estados Unidos
Idioma Original: Inglês

Produção

Produtores: McG / Todd Aronauer / Vladimir Stefoff / Cyrus Yavneh
Elenco: Jared Padalecki / Jensen Ackles / Misha Collins / Mark A. Sheppard / Jim Beaver / Osric Chau / Tahmoh Penikett / Jeffrey Dean Morgan
Tema de Abertura: Abertura "Carry On My Wayward Son" por Kansas (somente no último episódio de cada temporada)

Sinopse da 1ª Temporada

No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e não se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela mexe um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a TV esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem, mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica, vê Mary queimando no teto.

Passam alguns anos, e os garotos estão adultos. Sam está na Universidade Stanford, prestes a ingressar no curso de Direito, quando seu irmão, Dean, aparece, afirmando que o pai deles, John, desapareceu durante uma caçada. Dean solicita a ajuda de Sam, mas ele nega-se a ir, devido a uma entrevista de uma bolsa integral para a faculdade de direito, além de ter antigas mágoas com seu pai, John. Mesmo relutante Sam concorda em ajudar Dean. Então, os irmãos partem em uma viagem, em busca do pai. Sem encontrá-lo, Sam retorna para casa, e vê sua namorada, Jessica, morrer da mesma forma que sua mãe, queimada no teto. Sam sente-se culpado por não a ter protegido e por esconder de Jessica, que sua família caçava coisas sobrenaturais. Por estes acontecimentos, Sam desiste da Universidade para caçar o quê ou quem matou sua namorada. Ao mesmo tempo em que caçam o quê ou quem matou Jessica e Mary, Sam e Dean procuram pelo paradeiro de John, e nas cidades que passam, solucionam casos sobrenaturais.

Algum tempo depois, os rapazes encontram John, que lhes revela sobre a criatura que procuram ser um demônio, que planeja usar o Colt, um revólver místico capaz de matar qualquer coisa. Contudo, ao encontrarem o demônio, denominado Olho Amarelo, não o matam, pois este possui John, e Sam não é capaz de atirar em seu pai. Após não conseguirem matar o demônio Olho Amarelo, os três Winchesters sofrem um acidente automobilístico, causado por um demônio desconhecido, e ficam gravemente feridos, deixando o Impala destruído.

Bom gente, vou deixar a Sinopse só da Primeira Temporada mesmo para não dar spoiler a quem não viu e quer ver... [sim]

Se eu gosto desta série? EU AMOOOOO de PAIXÃO.... Melhor Série EVER... Indico, Recomendo e Compartilho... Uma História Cheia de Emoção, Suspense, Comédia e tudo mais que você imaginar... Espero que vocês Assistam, Curtam e Recomendem para os Amigos [s2] [s2] [s2]





Obs.: Só observo as meninas que vão assistir a série só pra ver os Gatos da Foto kkkkkk

Se você curtiu este tópico deixe seu [sim] Se não gostou deixe do mesmo jeito[:S]
Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Clique Aqui
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para #LayIndica - Série: Supernatural - 9 anos atrás
Eu já ouvi falar dessa série por algumas amigas da minha escola... Nunca tive vontade de acompanhar rsrs
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para #LayIndica - Série: Supernatural - 9 anos atrás
Citação: wellingt0806 escreveu
Eu já ouvi falar dessa série por algumas amigas da minha escola... Nunca tive vontade de acompanhar rsrs


Ô vontade de te meter Bala... u.u Só que eu gosto de vc, então vou te deixar INTEIRO... Só pq vc é Sup na Hn u.u Mas é uma série ótima... Vale a pena acompanhar... Se puder ver os primeiros eps... Se vc gostar vc me fala [:S] kkkkkkkkkkk
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
felli51
185 interações
Astrólogo
Resposta para #LayIndica - Série: Supernatural - 9 anos atrás
#FelliIndica The Walking Dead, melhor série sem mimimi.
Volta esse domingo, 11/10 nos Estados Unidos e terça-feira, 13/10 no Brasil. Passa na FOX ou pode ver também pelo site: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-the-walking-dead-todas-temporadas-dublado-legendado.html


Eu sempre estarei com a HabboNight [s2]
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para #LayIndica - Série: Supernatural - 9 anos atrás
Citação: felli51 escreveu
#FelliIndica The Walking Dead, melhor série sem mimimi.
Volta esse domingo, 11/10 nos Estados Unidos e terça-feira, 13/10 no Brasil. Passa na FOX ou pode ver também pelo site: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-the-walking-dead-todas-temporadas-dublado-legendado.html


Com certeza, TWD é a melhor série de todas!

Na verdade felli51, TWD agora vai passar simultâneo com a AMC, ou seja, os episódios irão ar no mesmo dia é hora da transmissão no Estados Unidos =D


felli51
185 interações
Astrólogo
Resposta para #LayIndica - Série: Supernatural - 9 anos atrás
Citação: Guh-Santos escreveu
Na verdade felli51, TWD agora vai passar simultâneo com a AMC, ou seja, os episódios irão ar no mesmo dia é hora da transmissão no Estados Unidos =D
Eita, nem tava sabendo disso. Muito obrigado por passar essa informação [s2]


Eu sempre estarei com a HabboNight [s2]
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #LayIndica - Série: Supernatural - 9 anos atrás
Eu assisti somente alguns episódios dessa séries. É muito boa!

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para #LayIndica - Série: Supernatural - 9 anos atrás
Começei a assistir séries e as duas que acompanho são The Walking Dead e Flash recomendo, quanto a supernatural já ouvi falar vou ver se é bacana dai acompanho!


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para #LayIndica - Série: Supernatural - 9 anos atrás
Já tentei assistir, mas não gostei nada.
Leia as regras - Abra um Ticket



robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para #LayIndica - Série: Supernatural - 9 anos atrás
Não conhecia essa série, nunca assisti.

[arco-iris] Acredite e Realize
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para #LayIndica - Série: Supernatural - 9 anos atrás
Opa serie do SirSUPERNATURAL acho que é o nick do cara que é da night D:


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FC33D62
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!