Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @STARK
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
LEIA! Harry Potter - 9 anos atrás


Para os adeptos da saga de Harry Potter a sua incrível história sem dúvida alguma teve um grande desfecho, mas o que muitos não notaram é que um mero detalhe apontado ao longo da história acabou passando despercebido e se caso tivesse sido notado com certeza teria feito toda diferença, podendo inclusive fazer com que o seu desfecho acabasse tomando rumos diferentes do final até então conhecido por todos que assistiram a essa saga.

Conforme o presságio da srta. Sibila Trlawney, somente Harry Potter teria poderes suficientes para derrotar Voldemort, já que o mesmo foi marcado por Voldemort como sendo igual a ele.

Relembre a citação na íntegra:

“Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver… aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…“, diz a personagem no livro.

De acordo coma citação da professora a única pessoa com o poder capaz de vencer o Lorde das Trevas se aproximava e com isso o Lorde o teria marcado como sendo igual a ele, mas com um poder superior de modo que um deles deverá por fim a vida do outro por suas próprias mãos, sendo que a vida de ambos estará limitada a sua própria existência e ainda segundo as citações de Sibila, um não poderá viver na existência do outro.

E como é sabido por todos os fãs da saga, Harry derrotou o vilão das trevas. No entanto, um usuário do imgur atentou-se para alguns detalhes que estão subentendidos na mensagem citada pela professora Sibila, onde ao dizer que um não deverá viver na existência do outro sendo mortos por suas próprias mãos, essa mensagem também pode ser entendida como sendo a ideia de que a morte só virá para um através das mãos do outro.

Nesse caso, Harry Potter se tornaria imortal, pois ao matar o grande vilão ele acabaria sacrificando a própria chance de morrer e com isso a sua imortalidade seria decretada por toda a eternidade.

Até poderia ser algo bom se não fosse pelo fato da impossibilidade do bruxo de reencontrar entes queridos que já se foram no passado como também a questão de fatalmente ter que presenciar a morte de amigos, filhos e consequentemente netos.

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para LEIA! Harry Potter - 9 anos atrás
Tu me deu um bug enorme agora, Amanhecer. Eu cheguei a ler só metade do primeiro livro da saga e não me interessei em ler o resto, até hoje não entendi o porquê. Lendo assim parecer ser muito bom, mas não me prendeu.
Leia as regras - Abra um Ticket



robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para LEIA! Harry Potter - 9 anos atrás
Nossa, super interessante o que disse o usuário, e se pensarmos bem, faz sentido..

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para LEIA! Harry Potter - 9 anos atrás
Eu nunca fui muito fã da franquia de filmes Harry Potter... por mais que eu já tive amigos fanáticos, eu nunca consegui assistir tranquilo os filmes pelo fato de eu não conseguir gostar! KKKK enfim.
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para LEIA! Harry Potter - 9 anos atrás
Não gosto de harry potter odeio harry potter sei nem como consegue audiencia essa bosta.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para LEIA! Harry Potter - 9 anos atrás
Eu até que gosto de Harry potter mais não sou muito ligadão não, mais achei interessante o que foi relatado.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para LEIA! Harry Potter - 9 anos atrás
Já assistir muitos filmes de Harry Potter, mais não sou um fã, gostei do tópico também!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para LEIA! Harry Potter - 9 anos atrás
Não sou fã desta saga. Todo mundo fala de Harry Potter, porém eu nunca vi um filme até o final ou li um livro da saga e quando falo isso as pessoas me perguntam se eu sou desse mundo kkkkkk.


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CD5BDE4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!