Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Avril Substituída - 9 anos atrás
Existe uma teoria que diz que Avril Lavigne morreu e foi substituída, mas, ela foi esquecida até esse mês de outubro q voltou com tudo.



Como assim?


Uma teoria bizarra sobre Avril Lavigne circula na internet desde 2011, mas ganhou força nos últimos dias. De acordo com a teoria da conspiração, Avril – que gravou uma música com o ex-marido, Chad Kroeger – teria morrido em 2003 e uma atriz teria assumido a identidade da suposta cantora morta.

O MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE AVRIL LAVIGNE E CHAD KROEGER

A notícia mais se parece uma série de televisão e alguns meios de comunicação estão fazendo um trabalho árduo de pesquisa para provar a veracidade dos fatos. Até o Vice investigou sobre o assunto e fez uma matéria sobre a suposta morte da cantora na semana passada. O blog brasileiro AvrilEstaMorta.blogspot.com se empenha desde 2011 em publicar evidências de que perdemos Avril faz alguns anos, com fotos de montagens e inúmeras teorias. Seria invenção? Seria coincidência?

AVRIL LAVIGNE ATUALIZA FÃS SOBRE SUA SAÚDE

De acordo com a teoria, após o enorme sucesso de 2002, a cantora enfrentou a morte de seu avô. Como ela tinha inúmeros compromissos para cumprir e já tinha um nome de respeito na indústria, recorreram à atriz Mellisa Vandella devido à semelhança física para assumir o lugar de Avril. Com isso, a cantora conseguiu ficar perto da família, enquanto sua carreira continuava sendo tocada pela atriz. E um ano mais tarde, em 2003, Avril teria morrido e a atriz teria ficado definitivamente em seu lugar.

TAYLOR SWIFT E AVRIL LAVIGNE SE APRESENTAM JUNTAS

Em 2014, Avril foi questionada sobre o assunto em uma entrevista e ela respondeu com certo desconforto. Sua ausência no mundo musical, o divórcio de Chad Kroeger e a luta contra a doença de Lyme são alguns fatos que sugerem que a pessoa – quem quer que seja – não vai muito bem. Já conhecia essa teoria da conspiração? Assista a alguns vídeos que tentam provar a teoria:






jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Avril Substituída - 9 anos atrás
Ela incrivelmente vai ficando mais velha e mais bonita. Mas a teoria é algo meio louco e sem sentido pra mim. KKKK
Leia as regras - Abra um Ticket



Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Avril Substituída - 9 anos atrás
Quem é essa nunca vi falar.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Avril Substituída - 9 anos atrás
Eu já li muito sobre isso e acho que não aconteceu isso ela apenas se repaginou como qualquer cantor poderei ter feito.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Avril Substituída - 9 anos atrás
Já ouvir muitas músicas da Avril, gostei muito, mais mesmo ela sumindo continua linda! [:D]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Avril Substituída - 9 anos atrás
Sério pessoal eu achei mto interessante depois de ver o blog eu fiquei com isso na minha cabeça pq as provas são algo q me deixaram OQ? ÃN? OMG! Sério to acreditando e na minha cabeça já até criei uma história gente, é surpreendente, pq realmente estou me tocando q essa garota pode ter roubado a vida Avril, dps do blog gente minha cabeça girou e as coisas ficaram claras

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Avril Substituída - 9 anos atrás
Não conheço essa mulher.. [zZz]

[arco-iris] Acredite e Realize
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Avril Substituída - 9 anos atrás
Sinceramente, para mim isso é tudo uma farsa, coisa de pessoas que não tem o que fazer.

PS: Avril é linda pra c....acau!


,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Avril Substituída - 9 anos atrás
Essa Avril com 50 anos vai ser mais bonita doque com 20 só eu que percebi? uheeuhueh [:D] [sim]


camila.tom5
111 interações
Patrulheiro
Resposta para Avril Substituída - 9 anos atrás
Amei o tópico serio está INCRIVEL











wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Avril Substituída - 9 anos atrás
Que desnecessário kapskapsk só deve ter sido apenas um boato gerado em algum lugar da internet.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6A61960
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!