Fazer pedido
Presença
16
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
#LayIndica - Jogo: Oustlast - 9 anos atrás
[ideia] A história de Outlast


Tudo começa em 2013 quando um jornalista chamado Miles Upshur recebe uma carta de uma pessoa denunciando abusos em tratamentos psiquiátricos no Mount Massive Asylum, um manicômio perto do Monte Massive na Califórnia – EUA.

O hospício Mount Massive foi cenário de pesquisas em pacientes que resultou na morte de cientistas resultando em seu fechamento nos anos 60. Atualmente o hospício foi reaberto pela empresa de pesquisa e caridade Murkoff Corporation que atua de forma secreta no local.

Miles vai para o manicômio para descobrir o que realmente está acontecendo, ao chegar ele encontra o local em estado de calamidade e terror, soldados mortos, segredos que não deveriam ser jamais expostos, pacientes descontrolados e perigosos, agora você tem que ajudar o jornalista a sair vivo deste inferno e revelar para o mundo a verdade.

Após o lançamento de Outlast, foi disponibilizado uma DLC ou conteúdo jogável extra para o game chamado de Outlast Whistleblower, confira o enredo sem spoilers para o extra de Outlast.




[ideia] A história de Outlast Whistleblower


Neste DLC você controlará Waylon Park, um dos funcionários da Murkoff Corporation, os acontecimentos deste extra ocorrem um pouco antes da chegada de Miles no hospício e também se expande para logo após os acontecimentos da história principal de Outlast.

Ajude Waylon a sobreviver e a denunciar os terríveis atos da corporação Murkoff.




[ideia] Jogabilidade de Outlast


O jogo possui uma visão em primeira pessoa diferenciada, se olhar para baixo é possível ver parte do corpo do personagem, ao interagir com o cenário é possível ver as mãos e pernas, é possível ver a mão do personagem encostar nas paredes, um efeito que transmite muita realidade e que é poucamente encontrado em jogos de primeira pessoa.

Não é só a visão que torna tudo mais realista, a todo o momento podemos perceber a respiração do personagem que vai alterando de acordo com o que acontece no decorrer da trama.

Em Outlast não é possível usar armas de fogo e muito menos lutar com ninguém, o que você pode fazer é correr e se esconder, o cenário do jogo está coberto de lugares escuros e propícios para esconder dos inimigos, você ainda conta com a chance de poder abrir lentamente uma porta para que o barulho não atraia ninguém.



Uma característica marcante do jogo é a utilização de uma câmera de filmagem com visão noturna (a tela fica verde), a produtora se preocupou muito em deixar o jogo o mais realista possível, então para o personagem poder visualizar no escuro ele usa uma câmera e inclusive é mostrado o personagem pegando a câmera para usar, deixando tudo muito mais real.

Outlast conseguiu reunir terror e ação de forma magistral, este não é um jogo de puzzles como os Survival Horrors comuns, ele é cheio de ação, o gameplay lhe possibilita olhar para trás enquanto estiver correndo e não são poucas as cenas em que você terá que escapar correndo em um ambiente que não conhece.


[ideia] Outlast não é pra qualquer um


Outlast não é um jogo para todas as idades, ele contém cenas de extrema violência, nudez, sexo e muito sangue, tudo isso em uma atmosfera de terror combinada com muita ação e uma história envolvente.

O jogo recebeu ótimas notas da crítica de games e para muitos já é o mais assustador e envolvente jogo de terror. Algumas pessoas tentaram jogar mais não conseguiram devido o forte impacto que o jogo causa em quem tem mais medo de jogos de terror.

E você, vai encarar? Já jogou Outlast? Deixe um comentário abaixo sobre sua experiência no jogo. [sim]

Desenvolvedora: Red Barrels.
Lançamento: 4 de Setembro de 2013.
Plataformas: PC, PS4, Xbox One.
Idiomas: Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Polaco, Português Br, Japonês.
Número de jogadores: Somente um jogador.



Se você curtiu este tópico deixe seu [sim] Se não gostou deixe do mesmo jeito[:S]
Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Clique Aqui

[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para #LayIndica - Jogo: Oustlast - 9 anos atrás
Eu estou esperando esse jogo sair de graça na Xbox Live kk, quero testar meu novo headset,.
[:D] [:D]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para #LayIndica - Jogo: Oustlast - 9 anos atrás
Me parece ser um bom jogo, bem realista. Não sei se vou jogar [tonto]

[arco-iris] Acredite e Realize
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para #LayIndica - Jogo: Oustlast - 9 anos atrás
Bem legal esse jogo, já tinha ouvido falar dele. Dá medo! [tonto]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para #LayIndica - Jogo: Oustlast - 9 anos atrás
Nossa, gostei bastante deste jogo!


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para #LayIndica - Jogo: Oustlast - 9 anos atrás
Não sou interessado por esse tipo de jogo, mais parece ser legal.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para #LayIndica - Jogo: Oustlast - 9 anos atrás
Parece ser bom, mesmo não estando acostumado com o tipo de jogo.
Leia as regras - Abra um Ticket



SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #LayIndica - Jogo: Oustlast - 9 anos atrás
Não conhecia a história e o jogo, mais pelo vídeo parece ser excelente.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para #LayIndica - Jogo: Oustlast - 9 anos atrás
Esse jogo parece dar susto, mas, eu vou gostar se jogar

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8BF1ACE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!