Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Curiosidades sobre o Canadá que provavelmente vão te fazer q... - 9 anos atrás



1 – Cordiais
Se há um país em que as pessoas sabem pedir desculpas, sem dúvida esse país é o Canadá. Os habitantes se desculpam por praticamente tudo, mesmo quando a culpa não é deles. Para você ter uma ideia, de acordo com uma pesquisa realizada no país, chamada “Sorry… I’m Canadian”, “Desculpe… Eu sou Canadense” em português, cerca de 90% da população com idade entre 18 e 25 anos já pediu desculpas quando foi empurrado por algum estranho. É muita cordialidade ou não é?

2 – Quantidade de lagos
Outra curiosidade interessante sobre o Canadá é que ele é o país com a maior quantidade de lagos em seu território. Acha pouco? E se eu disser que ao todo são cerca de 3 milhões? Isso mesmo! Se você acha que existe muita água no Brasil, a província de Ontário guarda um terço da água potável de todo o planeta.

3 – Cenário de filmes
Aparentemente a indústria cinematográfica gosta de ter o Canadá como plano de fundo para seus filmes e séries. O país é um dos preferidos por Hollywood, por isso, mesmo sem ter viajado ao país, é provável que conheça algumas de suas paisagens. A cidade litorânea Vancouver é simplesmente a terceira maior cidade cinematográfica de toda a América do Norte.

4 – Ar puro
Depois da Estônia e da República de Maurício, o Canadá é o terceiro país com a melhor qualidade do ar no mundo. Se compararmos com países como os Estados Unidos e até mesmo o Brasil, a pureza do ar é infinitamente melhor. Parece que os canadenses realmente levam a sério a expressão “sair para tomar ar fresco”.

5 – Senso de humor
Diversos comediantes canadenses são conhecidos internacionalmente. Isso reflete o bom humor dos habitantes do país. Alguns exemplos de humoristas canadenses são Jim Carrey, John Candy, Eugene Levy, Catherine O’Hara, Dan Aykroyd, Seth Rogen, Mike Myers, Phil Hartman e Michael Cera.

6 – Bons esquiadores
Como no Canadá o clima frio castiga, esquiar é uma das atividades físicas mais realizadas. Os canadenses costumam brincar que lá as crianças aprendem a esquiar primeiro e apenas depois a andar. Praticamente em todas as mobilidade de esporte de invernos é possível ver atletas canadenses se destacando.

7 – Símbolo marcante
A folha de maple presente na bandeira canadense é um dos grandes símbolos do país. Basta vê-la em algum lugar para se lembrar instantaneamente dele. Poucos países do mundo tem um símbolo tão forte associado ao seu território.

Fonte: FatosDesconhecidos
Leia as regras - Abra um Ticket



-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades sobre o Canadá que provavel... - 9 anos atrás
O canadá deve ser incrível eu n sabia q ele tinha tantos lagos assim [sim] bom tópico

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosidades sobre o Canadá que provavel... - 9 anos atrás
Preciso de ar puro, não aguento mais morar no Brasil, essa bandeira é muito linda, talvez eu passe uns dias no Canadá no futuro, ou moro lá, quem sabe! [:D]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Curiosidades sobre o Canadá que provavel... - 9 anos atrás
Deve ser muito bom de viver em um lugar com tantas qualidades.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Curiosidades sobre o Canadá que provavel... - 9 anos atrás
Eu acho o Canadá um lugar incrível, queria mirar lá.


Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Curiosidades sobre o Canadá que provavel... - 9 anos atrás
Depois desse tópico lá ate parece ser legal.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades sobre o Canadá que provavel... - 9 anos atrás
Ar puro? Necessito. Partiu arrumar minhas malas.

[arco-iris] Acredite e Realize
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Curiosidades sobre o Canadá que provavel... - 9 anos atrás
oo Canada é incrivel

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades sobre o Canadá que provavel... - 9 anos atrás
Eu admiro mt o Canadá pelo fato da boa qualidade de moradia que tem por lá... Pode ser tudo caro, mas vale a pena viver caro por uma segurança super boa, saúde de alta qualidade...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2A359A8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!