Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Boa.Tarde.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Ferravez
31 interações
Tripulante
DISNEYDAY - 9 anos atrás
Eae pessoal tudo blzinha ?
Vamos combinar que esse locutor não sabe nada de Phineas e Ferb, não estou aqui pra julgar e apontar ninguém pois até eu mesmo não sei muito do desenho, porém oque dar pra perceber claramente é que o rapazinho está lendo, SE TEM PROBLEMA EM ELE LER ??? NÃOOO, PROBLEMA ALGUM !!!!!!Mas se for para ele ler que pelos menos que ele leia os nomes certos, errando a pronuncia de nomes importante como o da Candace e outros. Acho muita infantilidade dele chegar e dizer `Se você não gostou feche a rádio` só porque uma pessoa apontou o erro dele. Enfim, não vou dizer nick porque acho desnecessário mas é só isso mesmo !!!!

ESPERO QUE NO CAMP ROCK O LOCUTOR SAIBA DE VERDADE SOBRE OS FILMES [zZz] [s2] POIS É O MELHORRRR [s2]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para DISNEYDAY - 9 anos atrás
Nem sempre são pessoas qualificadas que vão realizar as programações.
Sobre isso já estou acostumado Cofcof.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para DISNEYDAY - 9 anos atrás
O DisneyDay começou realmente um pouquinho desorganizado, mas foi melhorando no decorrer das programações. Talvez seja porque é a primeira edição, né? [;)]

[arco-iris] Acredite e Realize
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para DISNEYDAY - 9 anos atrás
Não estou muito por dentro do Disney Day, se o locutor não souber nada é constrangedor mesmo!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para DISNEYDAY - 9 anos atrás
Na hora do Phineas e Ferb realmente foi péssimo, muito desorganizado e o locutor não mostrou vontade em fazer a programação. Voltei a ouvir agora e espero que esteja melhor.
Leia as regras - Abra um Ticket



darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para DISNEYDAY - 9 anos atrás
foi muito bom o Disney Day ..

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para DISNEYDAY - 9 anos atrás
Infelizmente é a realidade... ao invés de realizarem uma ampla organização, colocam qualquer um que não tem noção de tal tema... se eu fosse ele, ao menos corria atrás para assistir um pouco e saber do que se trata na história do mesmo. E já ir com um conteúdo em massa para fazer uma boa programação sem ficar derrapando ao vivo. cof COF.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para DISNEYDAY - 9 anos atrás
Citação: jhonnydid escreveu
Na hora do Phineas e Ferb realmente foi péssimo, muito desorganizado e o locutor não mostrou vontade em fazer a programação. Voltei a ouvir agora e espero que esteja melhor.

Eu concordo com você, porém eu só ouvi um trecho da programação e já vi a péssima qualidade, e logo em seguida deixei de acompanhar. Saudades quando a rádio era organizada de verdade em 2014...
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para DISNEYDAY - 9 anos atrás
Quando foi feita a grade dos apresentadores da programação,o "tal locutor" que apresentou o Phineas e Ferb não estava no plano,não foi culpa dele se ele entrou em cima da hora e não conseguiu preparar o texto e não assistiu os desenho para saber dizer o nome dos personagens certo,claro que foi desnecessário o "fecha a rádio" mas não podem simplismente dizer que foi ruim,ruim foi a falta de compromisso do locutor que não apareceu,isso não tem nada a ver com a desorganização da equipe de rádio,porque querendo ou não se não fosse a rádio o resto das áreas não teria atrativo. [;)]
Eai,você ouviu a programação do camp rock?


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0E0ACF4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!