Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @STARK
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
277 comentários
Patrulheiro
#QuandoEuEraCriança - 5 anos atrás
Dia 12 de outubro gente, dia da criança! :P

Neste dia, costumamos relembrar momentos, fotografias, brincadeiras, tudo que tem relação ao passado, a sua infância. Quando vêmos fotos antigas as vezes nem acreditamos o quanto mudamos fisicamente e aparentemente, aquele pirralinho magrelinho, hoje forte, gordo, ou então, aquele gordinho, fortinho, hoje magrelão, saradão, como o tempo passa né?

Que tal colocarmos fotos que quando eramos criança? Vamos lá gente!

Usem a hashtag #QuandoEuEraCriança

#QuandoEuEraCriança
[anjo]
Blansky.
388 comentários
Astrólogo
Resposta para #QuandoEuEraCriança - 5 anos atrás
Vc era lindo até qnd pequeno kkkkkkk

#QuandoEuEraCriança
Editado pelo autor em 12/10/2015 - 17:26
Chilling with the team, dreamclub my nigga [musica]





Aniversário - 29.01
neojuninhoco86
851 comentários
Operador de Espaçonave
Resposta para #QuandoEuEraCriança - 5 anos atrás
KKK não vou participar , tenho vergonha


-.Tumblr-
411 comentários
Lunático
Resposta para #QuandoEuEraCriança - 5 anos atrás
Nessa foto eu tinha 1 ano parece... [:D]
#QuandoEuEraCriança
Editado pelo autor em 12/10/2015 - 21:23
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






@DJ-Kriss
1709 comentários
Comandante Intergaláctico
Resposta para #QuandoEuEraCriança - 5 anos atrás
Brincando de esconde-esconde no guarda-roupa.

#QuandoEuEraCriança


"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
robert6966
3319 comentários
Explorador de Galáxias
Resposta para #QuandoEuEraCriança - 5 anos atrás
Vou procurar alguma fotinha minha pela casa, e já já edito o comentário. [love] [;)]

[arco-iris] Acredite e Realize
SirSOBRENATURAL
2359 comentários
Explorador de Galáxias
Resposta para #QuandoEuEraCriança - 5 anos atrás


Eu quando tinha uns 5 anos, uhasuhaushas #QuandoEuEraCriança


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
jhonnydid
4292 comentários
Líder de Guerra
Resposta para #QuandoEuEraCriança - 5 anos atrás
#QuandoEuEraCriança

Achei essas fotos tem uns dias. KKKKKKK




Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
11871 comentários
Armstrong Gagarin
Resposta para #QuandoEuEraCriança - 5 anos atrás
Não irei participar da brincadeira, pois sou muito bonito para estar no meio desse povo..
Brinks Preguiça de pegar alguma foto.
#CampanhaMeus10C


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Cancelar=D
1223 comentários
Cadete
Resposta para #QuandoEuEraCriança - 5 anos atrás
Só tem gato nessa quandoeueracriança eu sou feio vou procurar uma foto bonitinha e mando.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
matheus77962
1112 comentários
Cadete
Resposta para #QuandoEuEraCriança - 5 anos atrás
Sou feio demais e tenho vergonha, kkkkk...[;)]


J.R.R.Tolkien..[s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: #NIGHT2580A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!